Removedor de Esmaltes – Linha de Tratamento Risque!

11 ago

Desde pequena, quando observava minha mãe fazendo as unhas, conheço a acetona como o removedor de esmaltes mais eficiente. Muitas vezes já experimentei diversos removedores, mas nenhum era bom o suficiente para mim … Não gosto de ter que ficar vidas esfregando o algodãozinho nas unhas para o esmalte sair e isso aconteceu com vários dos removedores que usei. O último que comprei foi o da Avon, inclusive, achei horroroso … Remove com dificuldade, deixa os dedos meio melados, grudentos, e tem um cheiro horrível! Enfim … Voltei a usar acetona. haha! Mas tem aquela coisa né … a acetona é agressiva, elimina a película protetora da unha, deixa aquelas manchas brancas e tem mais um monte de malefícios.

Ontem, quando fui ao mercado, já tinha até anotado “acetona” na minha listinha, mas me deparei com o Removedor de Esmaltes da Linha de Tratamento da Risque, aquela linha roxinha, sabem? Como já havia usado e amado a base e o amolecedor de cutículas da linha, resolvi colocar o produto no carrinho.

Essa Linha de Tratamento contém Óleo de Orquídea tem a função de hidratar unhas e cutículas. O Removedor de Esmaltes, apesar de ter 50% de acetona em sua composição, é menos agressivo e não deixa as unhas esbranquiçadas. Remove o esmalte com grande facilidade e o cheiro não é demasiado forte. Eu ameeei! Agora só quero esse frasquinho na minha gaveta!

E vocês, já usaram algo da linha? Gostaram?

=*

11 Respostas to “Removedor de Esmaltes – Linha de Tratamento Risque!”

  1. kammy 11/08/2010 às 15:37 #

    Quero experimentar :)
    Nao conehcia essa linha!
    mil beijinhos
    kammy

  2. Deborah Tazima 11/08/2010 às 16:58 #

    Quero testaaaar!

  3. mariana lourenço 11/08/2010 às 18:41 #

    eu nunca usei, mas adoraria exprimentar parece pratico

  4. Marcela Thiemi 11/08/2010 às 20:04 #

    É realmente bom!
    Eu tenho esse removedor de esmalte e esse creme p/ as mãos!

    bjinhos

  5. hotticket 11/08/2010 às 20:22 #

    Mto bacana seu blog, várias dicas úteis! Bem legal! bj

  6. Clara Rocca 11/08/2010 às 20:36 #

    Amei as dicas! Quero tudos os produtos! Beijos

  7. Isadora Oliveira 11/08/2010 às 21:55 #

    Flor,

    Já vi várias vezes essa coleção para comprar na prateleira mas ainda não tive aquela vontade rs ..

    Bjokas

  8. Luma Barreto 11/08/2010 às 23:04 #

    Nunca usei esse mas adoro removedores sem acetona!
    beijos

  9. Carla Sant'Anna 12/08/2010 às 0:13 #

    Tambem ja vi nas prateleira, mas nunca tive curiosidade de comprar. Agora com todo mundo aprovando, vou comprar da proxima vez que ver. =)

    Beijinhos

  10. Denise- Necessaire para Todas 12/08/2010 às 18:02 #

    o removedor mesmo nunca usei, mas já usei o oleo secante e base

    quero experimentar o removedor agora rss

    bjosss ;)

  11. Samara Correia 23/08/2010 às 23:51 #

    Já comprei algumas coisas dessa linha e gostei!!!!

    Na verdade, só não gostei muito da acetona!!

    bjus

Comente!