Swatches – Fina Flor Cosméticos!

8 ago

Semana passada cheguei de férias e o porteiro me entregou vários pacotes que chegaram no decorrer do mês. Um deles, era da Fina Flor, uma das novas parceiras do Subindo No Salto. A Silmara, gentilmente, me enviou a nova coleção de batons da marca para que eu pudesse experimentar e expressar minha opinião através do blog.
Para quem não conhece, a Fina Flor Cosméticos é uma empresa mineira que trabalha com diversas linhas, entre elas: cuidados para os cabelos e para o corpo, linhas masculina e para futuras mamães, maquiagens e presentes. Para conhecer os produtos e os pontos de venda, acessem o site da marca aqui.

Bem, recebi a coleção que conta com 10 batons e resolvi fazer os swatches em duas partes. Hoje trouxe 5 das cores e em breve volto com as outras 5, ok? Vou mostrar para vocês dois tons de vermelho e três de rosa, muito lindos!

Innamorata é um vermelho fechado, puxado para o vinho, super bonito e elegante. Amore, também vermelho, é mais aberto e puxa para o sangue … Típico vermelho clássico. Sedutore me deixou em dúvida se é rosa ou vinho … Olhando o tubinho, parece vinho, mas na boca fica esse tom rosadinho, muito fofo! Vollare é rosinha e me lembra muito alguns batons da MAC … mas ainda tô na dúvida se lembra o Snob, o Lady Gaga ou o Saint Germain … hahaha. Felicità, também rosinha, tem mais jeitinho de Barbie, rs.

Sobre os batons, de um modo geral, adorei as cores … todas bem atuais e marcantes. A qualidade é excelente, os batons possuem um cheirinho bem gostoso, são firmes, bem pigmentados e duram bastante nos lábios. Super recomendo!

=*

24 Respostas to “Swatches – Fina Flor Cosméticos!”

  1. luana mester 08/08/2010 às 7:58 #

    Adorei as cores!!!
    beijos = D

  2. Samara Correia 08/08/2010 às 9:12 #

    Achei o Sedutore lindo!!!Mas nunca vi essa marca pra comprar aqui em Brasília =/

    Mas e os preços? São bons tb…?! hahahaha

    bjus

    ;D

  3. Marcela Thiemi 08/08/2010 às 9:14 #

    Ai Virginia apaga esse comentário meu ali de cima! Tava logada na conta do meu namorado…
    Enfim…
    adorei as cores! Principalmente os rosas…

    bjinhos

  4. B 08/08/2010 às 12:32 #

    Esse sedutore tá um luxo! Tou morrendo de amores por ele, boca rosadinha no inverno é o que eu mais quero… hehehe

    Tem promo no blog, amiga!

    Beijos, b!
    http://www.botecorosa.blogspot.com
    @boteco_rosa

  5. Camila | Hoje Acordei Fashion! 08/08/2010 às 12:52 #

    Amei o Sedutore, eu queroo!

  6. Daniela 08/08/2010 às 13:19 #

    Eu uso mais glos… quase não uso baton… Mas gostei das cores…
    Beijoca xuxu

  7. Inara Cristina 08/08/2010 às 16:19 #

    Adorei o sedutore!!!
    Vou atrás dele pra mim!
    Acho que ele é um rosa com shde vermelha…

    Beijocas flor

  8. Carol 08/08/2010 às 16:32 #

    Adorei o Sedutore.
    Tenho 1 batom da Fina Flor e adoro! O meu é o 46 (Cacau), um tom cor de boca. O legal da FF é que reune qualidade com preço bom. Os esmaltes são ótimosss!!
    Beijooosss

    PS: curiosa para ver os outros 5 e depois correr na Emoreira para comprar rs, rs, rs…

  9. kammy 08/08/2010 às 20:26 #

    oi florzinha, parabens pela parceria amore..
    Adorei o volare :)
    mil beijinhos
    kammy!

  10. Carol 08/08/2010 às 21:56 #

    Eu usaria sem medo o Sedutore! Adorei o tom. ;]

    E claro, obrigada pela força pra passar no concurso, o apoio de todo mundo é essencial pra mim. ;D

    Beeijão

  11. Luma Barreto 09/08/2010 às 0:06 #

    huum, fiquei curiosa para testar. será que todos os parceiros vão receber?
    beijos

  12. mariana lourenço 09/08/2010 às 9:25 #

    adorei o felicitá

  13. não me mande flores 09/08/2010 às 11:55 #

    Adorei a cor do Sedutore, linda demais!

  14. Aninha 09/08/2010 às 18:08 #

    Oie!!
    Adorei a cor Sedutore!!! É super linda!!!

    Obrigada pelo recado no meu aniversário!!!!
    Bjokas!

  15. Thaís 09/08/2010 às 20:28 #

    Esse Vollare é lindo…adoro rosinhas desse tom!
    Bjos,
    Thá

  16. Amanda 09/08/2010 às 20:56 #

    menina, que sortuda! parabens pelos mimos, ein. cada um mais perfeito q o outro *–* amo³ batons :D

  17. Betty Gaeta 09/08/2010 às 21:13 #

    Adorei as cores, em especial os tons mais rosados.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

  18. Isadora Oliveira 09/08/2010 às 21:28 #

    Nossa que lindos os batons .. aonde viciada em todas as cores de batons amei a dica ..

  19. Carolina 09/08/2010 às 22:08 #

    São todos lindos ;D

    Bjos

  20. Juh 10/08/2010 às 12:09 #

    Amigaa
    parabéns pela parceria
    eu amei o vollare,lindo!
    bjoks

  21. Carol 10/08/2010 às 15:10 #

    Lindas cores! *-*
    O sedutore ficou tão lindo em você, nossa, a essas horas queria ser branquinha-bonequinha igual você.. kk’ *-*

    Beeijo :*

  22. Nique 10/08/2010 às 15:18 #

    Adorei o felicitá!

  23. Carla Sant'Anna 10/08/2010 às 17:43 #

    Essas cores estao lindas!!!

    Beijinhos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Swatches – Fina Flor Cosméticos! #2 | Subindo no Salto! - 31/08/2010

    […] Publicado em 31/08/2010 por viihrs No início do mês recebi dez batons Fina Flor, mas fiz swatches de apenas cinco, para não ficar aquela coisa grande e chata de se ler. Confesso que minhas últimas semanas […]

Comente!

