Avon Extra Lasting – Base líquida de longa duração ♥

23 out

Até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo.
Não oleosa. Com FreshWear Complex – Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. Indicada também para pele oleosa.

Assim que vi o pré-lançamento da linha Extra Lasting nos catálogos da Avon, eu me empolguei. De cara pensei: será que são produtos “pro longwear” mais acessíveis? E então resolvi comprar alguns produtos para experimentar e ver se cumpriam tudo aquilo que foi prometido nas páginas da revista.

Então hoje vou contar para vocês um pouquinho da minha história com bases e, claro, fazer meus comentários sobre esta.

Eu tenho a pele bastante oleosa (como vocês já sabem!) e são poucas as bases que “funcionam” pra mim, pelo menos de todas que eu já tive a oportunidade de experimentar. Eu transpiro bastante e, devido a isso, usar base ou não nos dias quentes é praticamente a mesma coisa para mim. Derrete, some, não sei! Em cerca de duas horas minha pele está “nua”, como se eu não tivesse passado nada! Tento sempre optar por bases oilfree, com textura mais expessa e que deixe a pele mais “sequinha”, estas duram um pouco mais, mas geralmente possuem uma cobertura mais pesada e isso dificulta o uso no dia a dia.

Sendo assim, quando vejo algum produto com a promessa de longa duração, fico morrendo de vontade de experimentar. Felizmente, a base líquida de longa duração da Avon foi uma boa experiência nessa minha busca pela base perfeita.

Antes de tudo, não se assustem com a diferença de cor! Ok que ela ficou um pouquinho mais escura pra mim (que estou mais branca que fantasma por conta do inverno), mas fiz as amostrinhas na parte interna dos pulsos, onde a pele é extremamente mais clara.

Como vocês podem ver, apesar de ser uma base líquida, ela não é aquela “coisa aguada”. Ela tende a ser cremosa e é um pouco hidratante, porém isso não interfere na “eficácia” da base. A cobertura é bacana, creio que chega a ser média, pois cobriu super bem minhas olheiras e manchinhas causadas por acne. Com ela, sequer precisei usar corretivo!

Quanto à longa duração, pude comprovar que o produto realmente cumpre o que promete. Em um dia quente, a base permaneceu praticamente intacta por cerca de oito horas na minha pele! Isso é incrível! Resistiu bravamente ao calor, ao suor e à oleosidade. Ok que eu precisei retocar o pó, mas minhas olheiras e manchinhas sequer deram as caras no meu rosto. Para completar minha felicidade, ela praticamente não transfere. Tks, Avon! Cinco estrelinhas! ★★★★★

FPS 12, embalagem bacana e custa R$29,90. Vale o investimento!

;*

20 Respostas to “Avon Extra Lasting – Base líquida de longa duração ♥”

  1. Tânia 23/10/2011 às 20:11 #

    Viih, qual é essa cor da base?
    Me interessei por saber que funcionou em pele oleosa! A minha tem óleo pra dar e vender rsrs
    Beijo

  2. Nara 23/10/2011 às 21:45 #

    Não deixou o rosto brilhando?? Esse é meu maior problema com as bases. Tenho a pele bem oleosa também, e ODEIO ver a pele brilhando.
    Vc comprou pela revistinha? Tenho muita dificuldade em achar minha cor pela revista… =/

    • viihrs 24/10/2011 às 7:35 #

      Oi Nara!
      Olha, a base não é totalmente matte não, mas também não deixa o rosto brilhando demais. Eu uso ela e finalizo com um pó translúcido.
      Comprei na revista, esta é a segunda cor mais clara. ;*

  3. Mariana 23/10/2011 às 23:39 #

    Quando eu puder, vou comprá-la
    Gostei!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

  4. Thaís Araújo 24/10/2011 às 8:31 #

    Parece ser ótimo. Eu gostei a dica, os produtos da Avon quase nunca me decepcionam!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. Raquel Bellosi 24/10/2011 às 10:24 #

    Viihrs, sabe o que mais gostei? Com ela você não precisou usar corretivo!
    Adorei!!
    Eu uso horrores de corretivo. Meu olha só não é mais preto porque não tem como!!
    Fiquei bem curiosa em usar essa base…
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild

  6. Dia de Brilho 24/10/2011 às 10:27 #

    Otima dica, adoro base assim :)
    Sem contar n preçinho amigo =)
    bj

  7. Suellen 24/10/2011 às 11:18 #

    Olá! :)
    Eu uso a base da Avon Ideal Shade, que é o frasco igual dessa base nova. O que eu não gosto na Ideal Shade é que se por acaso respinga água no rosto, já vai saindo um pouco de base, fica esbranquiçado. (Por exemplo quando escovo os dentes). Vc sabe me dizer se essa base nova da Avon tbm acontece isso? Pq comprei uma base do Magix que isso não acontece de jeito nenhum! Mas não sei, não gosto muito dela.. Ela parece meio oleosa, e é bem difícil de remover. Gosto da Ideal Shade exceto por esse detalhe da água..
    Abraço!

    • viihrs 24/10/2011 às 11:50 #

      Oi Suellen.
      Isso não ocorre com a Extra Lasting.
      Eu também tinha esse problema com a Ideal Shade, pois transpiro demais, mas a EL “fixa”, sabe? Não tive nenhum problema com ela!

  8. não me mande flores 24/10/2011 às 11:41 #

    Nossa, 5 estrelas??? Deve ser ótima então, quero experimentar!


    Camila Faria

  9. Carina 24/10/2011 às 11:57 #

    Boa dica!!

    Bjoss

    http://sweetlittletips.com/

  10. Anddyara 24/10/2011 às 11:58 #

    Eu já tenho a linha toda e tirando aquele gloss que fica pegajoso na boca o resto eu ameei! *.*
    Dura o bastante mesmo e a base tem um perfume super levinho que eu tbm adorei..

    (sou leitora nova e to amando os posts!)

    Bjooos!!! =*

    • viihrs 24/10/2011 às 11:59 #

      Eu também não gostei muito do gloss! =\
      E seja bem vinda, Anddyara! ;*

  11. Tati Canto 24/10/2011 às 12:06 #

    Adorei a dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  12. Inspiração Fashion 24/10/2011 às 12:39 #

    Muito legal a dica!!! O bom é que além de tudo a Avon tem precinho super legal ne?
    Beijinhos amore
    Jaque e Gra

  13. camille 24/10/2011 às 13:12 #

    ainda nao conhecia o produto… gostei de saber dessa novidade!
    bjs

  14. Marcela Thiemi 24/10/2011 às 16:01 #

    Vi… não sou fã das bases da Avon não, viu? E nem é preconceito, mas acho que não duram em mim – opinião pessoal. Mas n tenho preconceito com a marca não, tanto que amo os rimeis (?)

    beijos

  15. patriciabublog 26/10/2011 às 17:40 #

    Eu adorei o teste! Ótimo pq assim eu já me empolgo pra comprar também!

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br

Trackbacks/Pingbacks

  1. Avon Extra Lasting – Batons! « - 12/11/2011

    […] que a Avon lançou aqui no Brasil esta linha de longa duração, eu comprei a base e alguns batons. Ando usando bastante as cores que comprei e hoje vou mostrá-las para vocês! […]

Comente!