Creme para mãos L’Occitane

4 jan

Várias vezes eu já comentei aqui no blog que não curto muito cremes hidratantes pois me sinto mal com aquela sensação grudenta e melecada, porém, depois que parei de tirar as cutículas, tentei adotar uma rotina de hidratação nas mãos para que o resultado não fosse tão assustador. Experimentei vários creminhos, mas um dos meus preferidos foi um L’Occitane, o de flor de cerejeira.

O meu é uma versão sample que veio em uma edição da Lola, mas estava encostadinha na gaveta. Depois que vi a Tânia (do Vanity Queens) falando dele, resolvi usá-lo e me apaixonei.

A hidratação é praticamente instantânea! Apesar de ele ser bem espesso, “derrete” quando entra em contato com o calor da pele e é rapidamente absorvido, deixando as mãos hidratadas e extremamente cheirosas.

É um excelente produto e, provavelmente, vou comprar a versão grandona quando este acabar. As embalagens de 30 e 150 ml custam respectivamente R$37 e R$98! Cinco estrelinhas! :-)

E vocês, já experimentaram algum creminho para as mãos da L’Occitane?

:*

8 Respostas to “Creme para mãos L’Occitane”

  1. Roberta Tonelli 04/01/2012 às 8:51 #

    Essa marca é maravilhosa, né? Adoro!
    Beijos

  2. Thaís Araújo 04/01/2012 às 10:29 #

    Adoro cremes assim! Ótima dica! :D
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Marcela Sanches 04/01/2012 às 11:59 #

    Eu amo cremes para a mão, mas nunca experimentei da L’Occitane. Boa dica. Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

  4. line borges 04/01/2012 às 13:10 #

    é muito bom mesmo!!!!

  5. Mari Rodrigues 04/01/2012 às 13:55 #

    essa marca é ótima né?
    esse creme eu nunca experimentei nao
    fiquei curiosa

    bjos!

  6. Ana Carolina Marinho 04/01/2012 às 14:40 #

    Só o preço que acho meio tenso. Tenho preguiça de pagar quase 40 reais em hidratante…

  7. não me mande flores 04/01/2012 às 15:47 #

    Adoro esse e o de lavanda! Cheirinhos incríveis!


    Camila Faria

  8. Tuka Sampaio 04/01/2012 às 18:59 #

    Amo a marca, mas tou apaixonada por um hidratante da Avon! Ele deixa as mãos divinas!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio

    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Comente!

