Pulseiraaaaas!!

3 jan

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês?? Como pasaram o reveillón??

Bom, hoje trago para vocês um tema que acho que é beeeeem a cara do verão: pulseiras!! \o/

Tanto se vamos à praia quanto nas cidades mesmo, é bem típico ver pessoas com muitas pulseiras dos mais diversos tipos: couro, pedras, fios/linhas, etc. Acho que ajudam a conseguir um visual mais descontraído e muito, muito mais alegre, né?

Selecionei para vocês alguns exemplos que, pessoalmente, adoro; olhem só:

Photobucket

E aí, gostaram? Vocês também usam? O que acham dessa “teoria” de que homens não podem usar?

Beijão, lindas!!

11 Respostas to “Pulseiraaaaas!!”

  1. Bruna Araújo 03/01/2012 às 17:37 #

    Oi, só estou passando para dizer que o meu blog mudou de nome. Antes era: cravoycanella.blogspot.com, mais agora tem um novo endereço: http://ontendency.blogspot.com/.
    Espero que vocês gostem do novo nome. E continuem seguindo aqui o blog, que continua o mesmo, sempre trazendo as novas Tendencias para vocês.
    Beeeijos, Bruna Araújo.

  2. Shirley Mello | TodaBeleza 03/01/2012 às 20:35 #

    Eu acho que depende do estilo de quem usa, se o cara tiver esse estilo, pq não?
    Eu to doida pela de canutilho e por uma shamballa.
    Bjs!

  3. Betty Gaeta 03/01/2012 às 21:37 #

    Oi Vivi,
    Não gosto muito de pulseiras para homens, até pq a maioria não sabe usar e faz uma miscelânea que não fica legal.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  4. Marília - Dedo de Moças 03/01/2012 às 21:45 #

    Acho lindas!!! Quanto mais, melhor!!!

    Beijos

    http://www.dedodemocasblog.com

  5. Andy Santana 03/01/2012 às 21:56 #

    Lindas pulseiras..
    adorei…
    muitas cores.
    beijos

  6. Dia de Brilho 03/01/2012 às 22:00 #

    to apaixonada nessas de croche bem coloridas, combina mt com esta estação!
    bjs

  7. Margareth Gervason 03/01/2012 às 22:10 #

    Lindas eu adoro e meu marido usa a de silicone com metal e ouro eu acho linda.

    Boa semana
    Beijos coloridos!

  8. Laura Neves 04/01/2012 às 0:02 #

    sou loooooooouca por mix de pulseiras, e a favor do quanto mais melhor! haha
    acho lindas essas pulseiras que compramos na praia, uma graça e perfeitas para fazermos um mix com a cara do verão, bem colorido e tal.
    amei o post!

    beijo beijo

  9. ~/cahhh 04/01/2012 às 0:57 #

    Eu gosto muito de pulseiras, vendo seu post deu vontade de postar as que eu comprei recentemente.
    Tem muitas pulseiras dessa foto que antes eu usava tipo essas de cordinha que costuma vender nas feirinhas de praia.
    O homem pra usar tem que ter estilo, senão fica nada a ver…

    bjOos

  10. Carol 04/01/2012 às 19:31 #

    Sou suspeita para falar, sou totalmente apaixonada e vidrada em pulseiras, faz parte do meu look sempre. Cada uma mais linda que a outra, quero todas. rs
    Feliz Ano Novo!!!

Comente!

