Esmalte da Semana!

2 jan

Sempre rola uma dificuldade na hora de escolher esmaltes festivos. Eu estava em dúvida de qual cor usar no Reveillón e acabei apostando em duas que eu adoro: vermelho e dourado! Apesar de achar um pouco natalino demais, amor e dinheiro nunca são demais, então escolhi estas duas cores para entrar em 2012 e atrair muita coisa boa para mim neste ano que se inicia!

O vermelho é do jeito que eu gosto, bem aberto, lembra cor de cereja. Saia Curta, da linha Sabrina Sato para Passe Nati, é lindo, tem uma cobertura incrível e virou um dos meus vermelhos favoritos. Ouro Nobre, da coleção Festa da Impala é divino! Apesar de a cobertura ser bem ruim (precisei passar 4 camadas!), ele é muito bonito e bem festivo! Adorei essa duplinha :D

E vocês, qual cor usaram no Reveillón?

:*

11 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. maria ester moraes 02/01/2012 às 20:28 #

    Achei linda sua combinação! Usei também um vermelho, o Siga-me, da Colorama!!!!

  2. Margareth Gervason 02/01/2012 às 21:54 #

    Ficou linda Vih, adorei e olha passei o ouro velho e acabei que tirei pq nao ficou legal em mim. Ai resolvi passar um vermelho com particulas douradas da SA.
    Lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

  3. Andy Santana 02/01/2012 às 21:59 #

    Linda a cor do esmalte…
    e adoro esta unha diferente,
    beijos

  4. Betty Gaeta 02/01/2012 às 22:09 #

    Oi Vivi,
    amei o seu esmalte e sou capaz de copiar mesmo não tendo mais Natal para comemorar.
    Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  5. ~/Camila 02/01/2012 às 23:07 #

    Ah eu gostei das cores… Eu ja usei uma cor que num tinha tanto a ver, um roxinho e uma cobertura duochromatica. Bjos

  6. Ana 02/01/2012 às 23:39 #

    Achei lindo. Ainda não consegui encarar esse negócio de uma unha com cor diferente das outras, mas vamos ver, né? Quem sabe um dia eu não testo?

    bjs

  7. Thaís Araújo 03/01/2012 às 10:42 #

    Adorei! E ficou lindo o detalhe do anelar!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  8. Tuka Sampaio 03/01/2012 às 12:59 #

    Amei o esmalte, suuuper lindo! Muito glam a unha ‘filha unica’
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio

    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

  9. Nelize 03/01/2012 às 13:31 #

    Adorei o anelar dourado, ficou chic!
    Tenha um ótimo 2012!
    Beeijoss

    http://2charming.com.br

  10. Camilla Martins 03/01/2012 às 14:51 #

    Os esmaltes são lindos!

    Valeu pelo elogio do vlog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

  11. Vaneska Santos 04/01/2012 às 16:53 #

    Feliz 2012, cheio de saúde, paz e posts novos…rsrsrs
    Então, usei o Ouro tb e maquiagem dourada da Yes!!! Prosperidade né?
    Abraços,

Comente!

