O primeiro post do ano!

1 jan

E então, leitoras, como foram de Reveillón? Todas vivas? Muita ressaca? :D

Passada toda correria das festividades de fim de ano, creio que o SNS volte ao seu ritmo normal e para começar, cá estou com o primeiro post do ano. Eu ia fazer um post com o look do Reveillón, MAS … as fotos não ficaram legais! Ficaram escuras demais e eu desisti. Felizmente algumas fotos da maquiagem ficaram bacanas, então eu vim compartilhá-las com vocês, pq sei que algumas leitoras gostam de ver!

Make da virada!

Zoom nos olhos brilhantes que a câmera não captou :(

Penteado inspirado no Manual de Ano Novo da Julia Petit

Estampa da virada!

Acessórios!

Eu também queria mostrar o esmalte, mas isso fica para o próximo post! Eu fiz bastante fotos e logo logo post o esmalte da semana para vocês! :~

Xoxo! :*

10 Respostas to “O primeiro post do ano!”

  1. Garotas Rosa Choque 01/01/2012 às 22:58 #

    Que linda! Make e acessórios super aprovados! Feliz 2012 amiga! =*

    • viihrs 02/01/2012 às 16:48 #

      Tks, Helê *-*
      Feliiiiiiiz 2012 pra você também ;*

  2. Natália Limiro 01/01/2012 às 23:12 #

    Acho lindo maquiagem verdinha :D
    feliz ano novo flor

    beijinhos

    • viihrs 02/01/2012 às 16:49 #

      Na verdade o make era douradinho, mas a luz não ajudou muito a deixar a foto fiel :( hahahaha!

      Feliz Ano Novo ;)

      :*

  3. Daniela 02/01/2012 às 11:20 #

    Adorei o penteado, mas não gosto muito disso em mim :/ Prefiro meu bom e velho cabelo soltinho, rs
    Bjs

  4. ~/cahhh 02/01/2012 às 14:21 #

    Tu fez ótimas escolhas, curti tudo.
    Essa sapatilha é top, muito linda.

    bjOos

  5. Shirley Mello | TodaBeleza 02/01/2012 às 16:17 #

    Adorei os acessórios, embora não seja muito fã de penteados, tenho que admitir: esse ficou lindo. Parabéns!
    Feliz 2012 flor!
    Bjs!

  6. Betty Gaeta 02/01/2012 às 16:19 #

    Oi Vivi,
    Arrasou na make e no cabelo.
    Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  7. Marcela Sanches 02/01/2012 às 17:51 #

    Que sapatilha linda, eu ameiiiii! Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

  8. Ana Carolina Marinho 02/01/2012 às 20:13 #

    QUE SAPATILHA MARA !

Comente!

