Clutch envelope – Porcina!

18 dez

Eu não sei exatamente quando e como isso aconteceu, mas quando percebi, eu já estava louca por uma clutch envelope! Comprei uma amarelinha no ebay, mas estou apaixonada mesmo é pela da Porcina que chegou aqui em casa outro dia! ♥

Mas … Porcina? Quem é essa?
É uma loja virtual de acessórios que tem como objetivo levar produtos com informação de moda e bons preços para mulheres de todo Brasil. Todos os acessórios a venda na Porcina são confeccionados de acordo com as tendências e destinado a pessoas apaixonadas informadas sobre moda.

Gente, a loja é puro amor! ♥♥♥
Olhem só que coisa mais linda a minha clutch azul!

Essa clutch envelope foi confeccionada de forma completamente artesanal em couro sintético. Possui forro e fecho em botão imã. Tendência para o verão, pode ser usada tanto no dia a dia quanto a noite na balada. Combinada com roupas de tons fortes deixa o look ainda mais atualizado na trend do Color Blocking. – Informações da Porcina.net

Foto amareladinha, culpa da minha luz :( Mas quem curte a página do SNS no facebook, já teve a oportunidade de ver o quanto a cor desta bolsa é linda, pq eu postei uma foto lá! A clutch envelope de fato é uma tendência e eu tou amando! Se você não sabe como usar, inspire-se em alguns looks que trouxe para vocês:

Gostei bastante da bolsa da Porcina. É possível sentir o carinho chegando junto com o pacote, sabem? Veio super embaladinha, com saquinho para guardar a bolsa sempre que não estiver em uso e a qualidade dos produtos com que ela foi fabricada é inquestionável, além de ser forrada, achei isso um máximo! Além de tudo, gente, os preços são incríveis! Em que mundo podemos pagar somente 30 dinheirinhos por uma bolsa super fofa? Só na Porcina mesmo! Os produtos são enviados via Correios ou Motoboy (se você for de Juiz de Fora) e o pagamento é feito através do PagSeguro! A dourada agora é o meu desejo. Imagina passar o reveillón com uma bolsa dessa? Puro luxo! ♥

Se você ainda não conhece a loja, recomendo que conheçam! Apesar de ser uma recém nascida, já tem coisas linas por lá. E tem mais coisa sendo fabricada :D

http://www.porcina.net/

;*

35 Respostas to “Clutch envelope – Porcina!”

  1. Margareth Mazetti 18/12/2011 às 10:22 #

    Que linda!
    Adorei. Dei uma passadinha no site e de fato a dourada é tudo!
    Beijo.

  2. Margareth gervason 18/12/2011 às 10:44 #

    São bonitas mas não funcionam para mim, preciso de grandes. Esta primeira é linda
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

  3. Michele Andrade 18/12/2011 às 10:59 #

    Muito linda, amei a cor!
    Bjs e bom fds.

  4. Carol 18/12/2011 às 13:12 #

    Oiii! Então, sou de Juiz de Fora sim, e sou consultora Eudora. Qualquer dia marcamos para conhecer os produtos. Vai amar! Nós mulheres que somos doidas nessas coisas, ficamos de queixo caído com as novidades, né? rs
    Passarei a acompanhar o blog de vocês, é super dinâmico e atrativo, estou doida para descobrir o mundo das blogueiras, estou no início ainda, mas chego lá… Quero incrementar, indicar os blogs ao lado ali, mas ainda estou aprendendo… Logo logo você aparecerá lá. Um lindo domingo, beijooos!

  5. Carol 18/12/2011 às 13:14 #

    E ah, já estou indo ver essas bolsinhas fofas. Muito bom quando conhecemos coisas assim, de JF!!!

  6. dreamsam 18/12/2011 às 13:41 #

    Desejo uma dourada de micro bilhos que vi uma menina usando… estou louca atrás, e até agora NADA
    beijos

  7. Ana 18/12/2011 às 13:46 #

    Adorei a clutch. Eu ando apaixonada por clutches nesse estilo também! Bem que podia ganhar uma nesse natal, né? haha

    bjs gatan

  8. Poly 18/12/2011 às 14:30 #

    Que coisa linda *_*
    Mas como eu carrego a casa junto comigo só maxi bolsas funcionam… rs
    Bjuxxxx

  9. vlania 18/12/2011 às 15:19 #

    E é claaaaaaaaaaaaro que eu vou correndo espiar o site da Porcina. Babei aqui =)

  10. Laliih 18/12/2011 às 18:45 #

    ooooi =)
    super diferente essas bolsinhas, adorei kk
    aah, então somos duas, adoro paramore também ^^
    Beijoos ;*

  11. thecoiffer 18/12/2011 às 18:46 #

    Acho puro encanto e super estiloso bolsa estilo envelope… mais eu nunca encontrei em nenhum lugar para comprar um…
    Sabe de alguma loja online que venda?
    xoxo The coiffer

  12. Laura Neves 18/12/2011 às 18:47 #

    amei o post!
    o link da Porcina já tá salvo nos favoritos para eu poder olhar sempre! :D

    beijo beijo

  13. Andy Santana 18/12/2011 às 20:06 #

    Linda esta bolsa,
    adorei a cor tb…
    beijos e boa semana

  14. Bruna Araújo 18/12/2011 às 22:35 #

    Adoreeeei, muito lindo.

    cravoycanella.blogspot.com

  15. Keila 19/12/2011 às 9:28 #

    Que linda!!!
    Adoro clutches..
    BJo

  16. Francini Cervantes 19/12/2011 às 9:55 #

    Linda demais a clutch *.*

    A falta do formulário é sono sim, mas MEU rsrs
    miil desculpas, já arrumei lá:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/12/sorteio-batom-mac-e-delineador.html

    obrigada, ;*

  17. Thaís Araújo 19/12/2011 às 10:12 #

    Que arraso! Eu babo nessa cor dela…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  18. Tati Canto 19/12/2011 às 10:58 #

    Acho um charme esse modelo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  19. WorldCCPM 19/12/2011 às 12:07 #

    Achei super linda, amo azul!
    http://worldccpm.blogspot.com/

  20. Dia de Brilho 19/12/2011 às 12:19 #

    Uau, q linda!!!!!!!!!!!!
    Adorei conhecer, vou lá fuçar na loja, essa bolsa é coringa acho q vai bombar por longos tempos :)
    bjss

  21. Carol Veronese 19/12/2011 às 12:24 #

    Linda essa coral! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  22. Betty Gaeta 19/12/2011 às 12:38 #

    Oi Vivi,Sua clutch é um sonho. Linda!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  23. Bella 19/12/2011 às 13:29 #

    Liiinda essa carteira!! Amei demais.. Linda a cor também!

    beijoo!

  24. Ana Virgínia 19/12/2011 às 14:06 #

    Lindas…

    Conheci o site e gostei mto da dourada também.

    Um abraço.

    borboletar2.blogspot.com

  25. Raquel Bellosi 19/12/2011 às 14:07 #

    Menina,
    Que clutch maras!!
    Adorei o modelo, acabamento e interior!!
    Eu quero uma amarela…
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  26. Bruna 19/12/2011 às 14:36 #

    Adoreei, quero uma agora!
    Beeijo

  27. Andreza cristina silva 19/12/2011 às 15:34 #

    Um luxo,amei!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

  28. Vaneska Santos 19/12/2011 às 18:50 #

    Eu carrego minha casa e dos vizinhos(rsrsrs) dentro da bolsa. Nem pra ir numa festa, consigo usar bolsa pequena. então, salve, salve maxis..

  29. Dani MaalouliDani Maalouli 19/12/2011 às 22:26 #

    Linda mesmo ! gostei :) bjs http://www.danimaalouli.com.br

  30. Line Borges 19/12/2011 às 23:02 #

    Gente, ano passado fui dar uma olhada no guarda-roupa da minha avô, pra ver se tinha alguma coisa interessante, acheiii várias dessas carteiras gigantes, uma de cada cor, que ela não usava a uns 50 anos… auhauhahau!!! peguei todas pra mim, dei uma reformada e estou super usando!!!! Sempre que saio com alguma recebo elogios!!!

    Bom, adorei o post!!!!

    beijossssssss

  31. Aline Benitez 20/12/2011 às 10:11 #

    Muito lindas!! Eu tenho uma roxa da Minhas Bolsas!
    beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

  32. Mariana Souza 20/12/2011 às 11:14 #

    Muito linda, vou entra no site ;) !

    http://euamomodaa.blogspot.com/

  33. Roberta Tonelli 20/12/2011 às 12:11 #

    Que linda a bolsa! Realmente, é de apaixonar.. e o nome? Me lembrou muito Roque Santero! Tem a ver? hehe
    Beijosss

Comente!

