Wishlist de Natal

15 dez

Make B. Flash Iluminador (Bege Claro)
Palette de Sombras Intense Coleção Natal
Egeo Dolce Woman Desodorante Colônia
Clutch Envelope Dourada
Linda Desodorante Colônia
Sandália Espadrilha Anabela (Colorida!)
Sapatilha Glitter
Organizador de acrílico para batons
Sombra Mary Kay (Sweet Cream, Sweet Pink e Cinnabar)
Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico Ameixa

E então, Papai Noel, pode ser? Eu fui uma mocinha tããããão legal em 2011! =)

7 Respostas to “Wishlist de Natal”

  1. Viviane Heleno 16/12/2011 às 0:01 #

    Quero uma spadrilhe e uma sapatilha com glitter também! Beijinhos.

  2. nayararesende 16/12/2011 às 8:00 #

    Aah, como eu quero essa paleta do Boticário!! ♥

    Bjoo

  3. Keila 16/12/2011 às 9:37 #

    Ah…tambem quero algumas coisas da sua wish list…
    Bjo

  4. Kelly Cristina 16/12/2011 às 9:58 #

    Ameiii a sua lista =)
    Bjus

  5. Noelmi de Sousa Araujo Sales 16/12/2011 às 11:06 #

    Boticário é luz , brilho e cores no seu dia a dia .

  6. Carol Veronese 16/12/2011 às 12:39 #

    Quero a sapatilha dourada! =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  7. sah 21/12/2011 às 15:08 #

    eiflor!!! na minha wish list tb tem um organizador de acrilico para batons! acho mega pratico!!! tenho o egeo dolce, eh uma delicinhaaaa!!! bjokas

Comente!

