#SNSbday – Sorteio! :D

11 dez

Vocês pensaram que tinha acabado, né? Mas não … As minhas leitoras que não são de Juiz de Fora também vão poder participar desta data tão especial para o Subindo No Salto! Quem é da cidade deve a oportunidade de ir ao encontro de aniversário, mas como eu acho que todas as minhas leitoras devem participar de alguma forma, estou aqui para abrir um super sorteio para todas as leitoras do SNS, independente de onde moram. #todasvibra

A parada é a seguinte: o SNS fechou uma parceria incrível, mas infelizmente eu ainda não posso contar muito sobre isso pq o e-commerce ainda está em construção e os produtos estão chegando aos poucos. A Laís, dona da loja, me propôs ceder os presentes para sorteio e as ganhadoras serão as primeiras a conhecer a loja, vão poder opinar sobre os produtos, os preços e tudo relacionado à loja, inclusive sobre o site. Depois, a loja vai ao ar. Bacana, né?

O sorteio vai presentear três leitoras do blog, independente de onde elas moram. Ou seja, é um sorteio mundial, você pode ter endereço de entrega em qualquer lugar do mundo. Vamos ver quais serão os presentes? :D

A primeira sorteada levará para casa uma paleta de 78 cores com sombras e blushes, um kit com 12 pincéis, uma paleta com 3 cores de blush e um delineador em gel. A segunda sorteada ganhará uma paleta com 40 cores de sombras shimmer, um kit com 10 pincéis, uma paleta com 3 cores de blush e um delineador em gel. A terceira sortuda ganhará uma paleta com 10 cores de sombras, um kit travel size com 9 pincéis, uma paleta com três cores de blush e um delineador em gel. Se você quer ser uma destas sortudas, preste atenção nas regrinhas abaixo e saiba como participar desde sorteio incrível!

Regras:
1) Inscrever-se no blog!
Basta inserir seu e-mail e clicar em “quero me inscrever” no topo direito do blog.
2) Preencher este formulário.

Quer ter mais chances de ganhar?
1) Siga @SubindoNoSalto, twitte: “ Estou participando do #SNSbday e quero ganhar um dos prêmios que serão sorteados. http://wp.me/pD5QX-1Bz ” e preencha o formulário novamente.
2) Curta a página do Subindo No Salto no Facebook, compartilhe esse post no seu perfil e preencha o formulário novamente.

ATENÇÃO:
Os prêmios serão enviados diretamente do fornecedor da Laís para as sorteadas, portanto após o envio eles podem demorar até 90 dias para chegarem. Se você não sabe esperar, não participe! O Sorteio será realizado dia 28/01/12 e os prêmios serão enviados após o dia 01/02/12.

Boa sorte! :D

18 Respostas to “#SNSbday – Sorteio! :D”

  1. anamoraees 11/12/2011 às 14:45 #

    AAAAAH EU QUERO *–*

  2. Michele Andrade 11/12/2011 às 15:03 #

    Participando!

  3. paola lima (@pa_lucky) 11/12/2011 às 15:41 #

    participando!

  4. Raquel Bellosi 11/12/2011 às 17:23 #

    Viihrs,
    Estou adorando o aniversário do SNS!
    Amei a festa e agora o sorteio!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  5. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 11/12/2011 às 18:37 #

    Nossa! Qualquer um dos prêmios ia me tornar muuuito feliz *.*

  6. Dany 11/12/2011 às 20:46 #

    Super participandOOo

    bjOo

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

  7. Eveline Mota 12/12/2011 às 20:07 #

    Viihrs esse aniversário tá um máximo! A festa foi uma fofura e agora um sorteio MARA desse, amei muito!

  8. Juliana Cris 13/12/2011 às 14:25 #

    Participando! =)

  9. Janaína Santos 13/12/2011 às 18:09 #

    Participando e torcendo muito!!!

  10. Kesia Abreu 15/12/2011 às 13:13 #

    Adorei os prêmios! 1 kit mais lindo que o outro! =D

  11. Izadora 15/12/2011 às 15:12 #

    Participando!!!o sorteio é no dia do meu niver..espero que eu tenha sorte!! :)

  12. Maria Denise de Souza 17/12/2011 às 0:25 #

    Eu quero!
    Bjs.

  13. joyce amaral 18/12/2011 às 22:47 #

    PARTICIPANDO!!

  14. Vera Munhoz 19/12/2011 às 19:16 #

    Participando !!

  15. marciacostanti 21/12/2011 às 11:34 #

    Eu queroooo!!! :D

  16. Mari Rodrigues 21/12/2011 às 12:06 #

    aameeei
    este niver tá um máximooo
    q luxoo

    bjooos!

  17. pollyavonPolly Saores 26/12/2011 às 16:58 #

    Participando!!!!!!!

  18. Cristine Martinez 03/01/2012 às 22:33 #

    Participando!!!
    Bjsss!!

Comente!

