Favoritos de Novembro ♥

6 dez

Sim, eu sei que logo já é metade de dezembro e que eu estou mega atrasada com o Favoritos do Mês, mas eu estava tão enrolada com o #SNSbday que acabei enrolada com os posts e comentários.

Pela primeira vez no SNS, o favoritos será em vídeo. \o/

Sendo assim, relevem alguns errinhos de edição, algumas gaguejadas, alguns olhares para o nada, ok? hahaha!

Shampoo e Condicionador Fruit Therapy Plus – Left Cosméticos
Secret Weapon – John Frieda
Deep Clean Gel de Limpeza Facial – Neutrogena
Deep Glean Tônico Revitalizante – Neutrogena
Blue Seduction Feminino Eau de Toilette – Antonio Banderas
Renew Corretivo Transformador – Avon
Ideal Shade Base Leve FPS 10 – Avon
Clean Oil Control Pressed Powder – COVERGIRL
Blush Avermelhado Acetinado – Lumi Cosméticos
Primer That Gal – Benefit
Iluminador High Beam – Benefit
Demaquilante em Creme – Lumi Cosméticos
Paleta de 26 Cores Neutras – Ebay
Primer para Olhos, Make B. – O Boticário
Summer Bronze Sombra Compacta, Soft Sand – Avon
Slide On Pencil Sunrise Blue – NYX
Delineador em Gel “xingling” – Buy In Coins
Máscara para Cílios Super Shock – Avon
Hidratante Labial – Carmex
Batom 27 – Vult Cosmética
Batom Extra Lasting Vermelho – Avon

Então é isso, meninas! Espero que gostem e me contem ali no espaço para comentários se já usaram algum destes produtos e quais são os seus favoritos do mês, ok? :P

:*

15 Respostas to “Favoritos de Novembro ♥”

  1. Cândida Luiza 06/12/2011 às 23:17 #

    Já use a mascará super shock da avon e é ótima! ^^
    Hoje não uso mais, favoritei a Volum’ express da Maybelline, is perfect!

  2. Cléo de Lucca 06/12/2011 às 23:40 #

    Adorei as escolhas!!!
    Os que eu não conhecia quero muito testar.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  3. pamweitzel 07/12/2011 às 1:27 #

    Tô super curiosa pra usar este batom da avon, é vermelho, de fácil aplicação e longa duração eu enlouqueço, pq passar rubyy woo é tenso e não é todo dia que eu to disposta a usar pincel.

    Adorei o vídeo, acho que deveria fazer sempre pq ficou muito muito muito bom, rs.

    bjs

    • viihrs 07/12/2011 às 8:58 #

      Eu tou amando esse batom, Pam! *_*~

      Tks! ;*

  4. Andy Santana 07/12/2011 às 7:16 #

    Adorei,
    muito bom..
    beijos e bom dia

  5. Carol Veronese 07/12/2011 às 9:42 #

    Quero testar o primer do O Boticário! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    # Sorteio de Natal rolando! Participe!

  6. Keila 07/12/2011 às 10:01 #

    Adorei o post!!
    Muitas sugestoes!!
    BJo

  7. Line Borges 07/12/2011 às 11:45 #

    Adoroo os favoritos do mês….

    O primer do O Boticário é 10….

    Beijiiinhooos!!!!

    by Bistrô…

  8. Tati Canto 07/12/2011 às 12:59 #

    Adorei o vídeo!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  9. Dia de Brilho 07/12/2011 às 14:20 #

    Esse batonzinho da vult é perfeito mesmo!
    bjs

  10. Raquel Bellosi 07/12/2011 às 14:26 #

    Nossa,
    Quantos favoritos!! Sua lista está bem completa.
    Alias, mais da metade dos produtos apresentados estou louca para comprar!!
    Ah, você falou super bem no video, viu!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  11. Cami Espíndola 07/12/2011 às 14:31 #

    Batom da vult arrebenta meu coração! HAHAHAHAH A máscara da Avon eu já usei também :))

    Beeeijos

  12. Thaís Araújo 07/12/2011 às 15:31 #

    arrasou nos produtinhos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  13. Simone Gomes 07/12/2011 às 16:13 #

    Nossa, este lápis Sunrise Blue é muito lindo mesmo!
    Muito macio como vc mesma disse no post.
    No meu caso particular, acho que ele escorre um pouco “pra dentro” (minhas lentes ficaram bem embaçadas), mas vale pelo efeito de quem olha “de fora”.
    bj!

  14. Garotas Rosa Choque 08/12/2011 às 0:00 #

    Non creio que fui citada no primeiro vídeo de favoritos da Viiii! ahahaha
    Mas sério, adorei vc no vídeo, tem que fazer mais.
    Esse tônico neutrogena é tudo de bom o meu acabou aaaa

    Bjo

Comente!

