Gostinho de Infância!

28 nov

Sabe quando você come algo e aquele sabor lembra sua infância? A receita de hoje é exatamente assim, com gostinho de infância!! E o melhor, é suuper fácil de fazer!!

Vamos anotar??

DOCINHO DE LEITE NINHO

Ingredientes:

  • 1 lata de leite
  • 1 lata de açúcar
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 colherzinha de baunilha
  • Confeitos de sua preferência

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes, por último o leite de coco aos poucos, até obter ponto de enrolar. Enrole os docinhos no tamanho desejado e passe no confeito.

*Quando eu faço coloco um pouco menos de açúcar, mas isso vai do gosto de cada um!

Delícia não? Espero que gostem da receita!!

Ah, não posso esquecer de agradecer a Nathália e a minha irmã Thamara que me ajudaram a enrolar os docinhos… e a comer também! hehehe…

Beijo Beijo Beijo

7 Respostas to “Gostinho de Infância!”

  1. Camilla Martins 28/11/2011 às 18:16 #

    LEITE NINHO? WOW, FANTASTIC *-*

    O Sugar Dance voltou! Tem post novo no meu blog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

  2. Dia de Brilho 28/11/2011 às 19:17 #

    hmmmmmmm, só de ver deu agua na boca!
    Eu quero!!!
    Adoooooooro doce :D
    bjs

  3. Jooy 28/11/2011 às 20:02 #

    OOOWN, que delícia ;3

  4. Aline Benitez 28/11/2011 às 20:47 #

    Aiaiaiaiiiiiii encheu a boca de água!! AMO!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

  5. ~/cahhh 28/11/2011 às 21:06 #

    Eu quero…
    Esse é fácil de fazer, mas vou fazer meia receita.

    bjOos

  6. Andréa Cruz 29/11/2011 às 11:47 #

    Ai que delícia, quero! nunca comi hehehe

    Beijos Déa C.

  7. Maria Denise de Souza 18/12/2011 às 13:58 #

    Adoro esse docinho. Minha irmã é que faz para mim e ela também coloca um pouco menos de açúcar. Agora que você postou a receita, farei eu mesma essa tentação.
    Obrigada pela dica e receita.
    Bjs.

Comente!

