Primer Facial HD – Yes!

27 nov

Se existe um produto sem o qual eu já não consigo ficar, é primer! Me adaptei demais à este produto e utilizo em qualquer maquiagem, inclusive no dia a dia. Por ter a pele um bem oleosa, o primer sempre ajuda na duração do meu make, principalmente nos dias mais quentes.

Recebi da Yes! o (já não tão novo) primer facial HD, que contém pigmentos fotocromáticos de alta definição e promete disfarçar linhas de expressão, minimizar poros e reduzir imperfeições da pele, além de ajudar a fixar o make.

A textura deste primer lembra bastante à de um creme hidratante bem leve e suave, que pode ser facilmente espalhado e rapidamente absorvido pela pele.

A embalagem é bem bonita, mas contém apenas 15 g de produto, o que eu não gostei muito. Se não me engano, a base da mesma linha contém 30 g e eu acho que o primer também deveria conter esta quantidade, afinal é um produto que está caindo no gosto das pessoas e está sendo usado no dia a dia, não apenas em makes festivos e etc.

É um bom primer, sem dúvidas. Deixa a pele bem lisinha, mas eu não notei o disfarce de linhas e poros. Na minha pele o efeito dele se resume a “melhorar” minha pele para receber a maquiagem. Quando uso o primer HD da Yes!, qualquer base desliza com mais facilidade, se adapta melhor e dura por um tempo consideravelmente maior.

Não é o melhor primer que eu já usei, mas com certeza vale o custo/benefício. Ele segura bem a oleosidade da minha pele e faz o make durar por mais tempo do que duraria se eu não o utilizasse.

E vocês, já experimentaram algum produto da linha Yes! HD?

:*

14 Respostas to “Primer Facial HD – Yes!”

  1. Jooy 27/11/2011 às 19:04 #

    eu nunca utilizei nenhum produto da Yes ainda, na verdade nunca ví um deles por aqui ;s mais esse primer parece ser bacana viu *-*

  2. Vaneska Santos 27/11/2011 às 20:26 #

    Realmente, o primer deixa a maquiagem mais fácil de aplicar. Em Goiânia, fica no Setor Campinas. Fones: 3293.6791/8184.2515/8598.0525 ou yesbelaimagem@hotmail.com (Vaneska).

    Abraços e ótima semana!!

  3. Patrícia 28/11/2011 às 0:42 #

    Não conheço é bom mesmo ??? Vou testar.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

  4. Luana Mester 28/11/2011 às 3:08 #

    Estou doida pra testar!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  5. Keila 28/11/2011 às 10:32 #

    Que boa dica!
    Bjo

  6. Tati Canto 28/11/2011 às 11:43 #

    adorei a dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  7. Carol Veronese 28/11/2011 às 11:49 #

    Nunca usei nada da YES, mas adorei sua dica!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  8. não me mande flores 28/11/2011 às 12:39 #

    Preciso experimentar! Nunca usei primer, acredita?


    Camila Faria

  9. Raquel Bellosi 28/11/2011 às 13:14 #

    Viihrs,
    Não sei se compraria esse primer…
    Prefiro aqueles que deixam a pele totalmente lisinha, que disfarçá os poros e as linhas.
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  10. camille 28/11/2011 às 15:41 #

    preciso mt de um primer decente e amei sua dica!
    bjs

  11. Thaís Araújo 28/11/2011 às 17:02 #

    Eu não tenho muito costume de usar primer, mas esse parece ser bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  12. Shirley Mello | TodaBeleza 28/11/2011 às 17:22 #

    Vou testar, na verdade, ainda não experimentei os produtos da Yes, mas o q leio é sempre positivo.
    Bjs!

  13. Marília - Dedo de Moças 28/11/2011 às 21:48 #

    Morro de vontade de usar esses produtos, mas nao conheço nenhuma revendedora :(

    Bjs

  14. luciana pires alvim 05/12/2011 às 14:43 #

    Sou viciada na Yes. Tornei revedendora só para comprar mais barato e ter tudoooooo….rsrs

Comente!

