Bronzeador + iluminador Vult

26 nov

Esse produtinho é antigo na minha necessaire, mas só agora eu comecei a utilizá-lo. Eu sempre tive medo de usar bronzer e ficar parecendo fake, ficar com cara de palhacita torrada ao sol, mas depois que descobri que o tal contorno dá uma afinada no rosto, venho usando este produto com mais frequência.

A embalagem é bem simplória como de todos os produtos da marca, mas como o que importa é o conteúdo, tá valendo! A textura do pó é bem fininha, ele é super macio, pigmentado, não esfarela e esfuma facilmente.

Meu duo é o número 03, o pó bronzeador bem esfumado fica super natural na minha pele, já o iluminador eu quase não uso, pois prefiro iluminadores mais clarinhos em tons de rosa ou creme com fundo dourado.

Não sei quanto custa este produto hoje em dia, mas eu paguei uns R$9,00 ano passado. Creio que não fuja muito disto, pois é o preço médio dos produtos da Vult, que já tem o excelente custo/benefício como sua marca registrada.

Sendo assim, fica aqui minha dica para quem gosta de bronzer e quer ter duas opções de acabamento por um bom preço.

:*

14 Respostas to “Bronzeador + iluminador Vult”

  1. Andrea Rivera 26/11/2011 às 11:36 #

    Sempre tive “preconceito” por a Vult ser tão econômica, mas aceito que desde que experimentei, estou AMANDO (L). É obvio que a pigmentação de muitas sombras não é das melhores, mas nada que um primer não resolva ;)

    Agora fiquei com curiosidade por experimentar os bronzers!!! haahahahahah

    Bjo o/

  2. vlania 26/11/2011 às 12:29 #

    fiquei curiosa.. parece ser muito bom mesmo

  3. Marina 26/11/2011 às 15:06 #

    Nunca usei desse, mas vale a dica! Gostei de saber que o pó é fino mas que não esfarela!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

  4. Betty Gaeta 26/11/2011 às 15:35 #

    Oi Vivi,
    Estes pós bronzeadores sempre foram a minha salvação. Sou muito branca e uso direto no verão. O meu é da Avon.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  5. Margareth Gervason 26/11/2011 às 16:24 #

    Oi Vi ainda náo tive como te dar a resposta mas até dia 28/11 te dou uma resposta gostaraa muito de ir.
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

  6. garotoburgues@gmail.com 26/11/2011 às 16:28 #

    Tenho um também, quando comprei, a embalagem era diferente, de rosquear :) Na época paguei 14 e uns quebradinhos.

    Beeeijos

  7. Cami Espíndola 26/11/2011 às 16:29 #

    Tenho um também, quando comprei, a embalagem era diferente, de rosquear :) Na época paguei 14 e uns quebradinhos.

    Beeeijos

  8. Julia Evelin 26/11/2011 às 17:57 #

    a mistura deve ficar show!

  9. Ana Luíza Jorge 26/11/2011 às 18:08 #

    Adoreei a dica! O legal é o preço também ne? torna o produto mais acessível! Vou atrás de uma pra mim :D

  10. Talita 26/11/2011 às 19:11 #

    Adoro tanto que já estou no segundo!

  11. Tomatecomacucar 26/11/2011 às 19:12 #

    Olá Vi,

    Adoro os produtos da Vult (principalmente os preços hehehehehe). Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com

  12. Tati Canto 26/11/2011 às 19:15 #

    Adoro um iluminador! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  13. brunahilgemann 26/11/2011 às 20:13 #

    acho dificil eu parecer bronzeada com isso, sou branca tipo palmito, mas pra deixar o rosto mais fino serve hahaha
    beijos, bom final de semana :)
    http://obsessivas.blogspot.com/

  14. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 26/11/2011 às 20:40 #

    Eu tinha um há um tempo atrás e usava o bronzeador como blush fica lindo rs
    ;*

Comente!

