Base Intense – O Boticário

26 nov

Nota: 5/5 > Produto: 5 . Embalagem: 5 . Preço: 5

Há algumas semanas comprei a base da linha Intense do O Boticário com efeito mate. A minha é na cor nº2, e paguei R$ 19,90 em um tubinho com 25 mL.

Descrição do Produto: ‘Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme e sem brilho, com aparência natural e com um toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave.’ – O Boticário

A embalagem é em bisnaga e possui um bico bem fininho, o que facilita retirar o produto na quantidade desejada. Ela possui uma cobertura média e com uma pequena quantidade (foto abaixo) consigo cobrir todo o meu rosto.

Ela não é tão líquida, é um pouco mais grossa, por isso é um pouco mais chatinha de passar além de secar bem rápido.

Por ter um toque seco, não foi necessário utilizar pó para finalizar. Manteve minha pele sequinha e sem brilho por um bom tempo (cerca de 6h). Porém ainda não a utilizei no alto verão, quando a minha pele é bem mais oleosa, vamos ver quanto tempo irá durar.

Um lado pintado com uma camada e outro ao natural

Olhando a foto da para perceber que disfarça um pouco as olheiras, as manchinas vermelhas e deixou a cor do rosto bem uniforme.

A única desvantagem é que ela possui apenas quatro tonalidades. Tive sorte que consegui encontrar uma cor adequada para a minha a minha pele, mas achei que poderia ter mais variedade de cores.

Estou usando bastante e gostando! E vocês já conheciam essa base?

Beijo Beijo Beijo

10 Respostas to “Base Intense – O Boticário”

  1. viihrs 26/11/2011 às 21:06 #

    Gosteeeeeeeeeei!
    Já quase comprei essa base várias vezes, mas acabei comprando outras =x
    Quando minhas mais naturais acabarem, vou comprar essa! :D

  2. Sara Salomão 26/11/2011 às 21:27 #

    Oi Nayara!

    Eu tb comprei desta base e estou gostando muito!
    E fiquei surpresa com a fixação dela até mesmo em dias mais quentes, em que a minha pele, assim como a sua, fica bem oleosa… Pelo preço da bisnaga, vale muito a pena!!!
    Aliás, comprei vários produtinhos da linha Intense e não tenho o que reclamar de nenhum deles…

  3. Jooy 26/11/2011 às 22:05 #

    ah, eu não uso base x_x, mais parece ser bacana essa ai ;3

  4. polypopPoly 26/11/2011 às 23:58 #

    A linha intense d’O Boticário é a minha preferida, os preços são bons e os produtos são ótimos. Ainda não testei essa base porque nao gosto mto de usar base, acho que carrega demais a pele, mas o resultado parece ser bom msm ^^
    Bjuxxxxx

  5. Leila Barreto 27/11/2011 às 1:11 #

    Acho a linha intense muito boa, e com um preço legal!! uso muito essa base!

    Amei conhecer o blog! estou seguindo! bjux
    http://goyanafashion.com

  6. Tuka Sampaio 27/11/2011 às 1:12 #

    Amei a cobertura! Vou comprar uma pra mim na segunda! Ameeei mesmo o efeito dela em você!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

  7. claudia guillen 27/11/2011 às 13:23 #

    nunca usei essa base! Mas acho que vou me jogar nessa!
    Gostei bastante

    Beijos linda

  8. Andy Santana 27/11/2011 às 14:58 #

    Nossa que legal,
    adorei a dica e como vc demonstrou…
    beijos

  9. Nathalya rabelo 27/11/2011 às 15:10 #

    Nossa que diferencia.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath

  10. Bruna 27/11/2011 às 15:24 #

    Eu só uso essa base e adoro, não troco por nada!
    Beeijo

Comente!

