Um dia especial…

24 nov

Olá mocinhas!!!

Hoje é um dia muito especial pra mim… Há exatos 04 anos ganhei o maior e mais lindo presente que alguém poderia receber: minha filha!

Não tenho palavras para descrever como tem sido maravilhoso desempenhar esta importante função. E muito menos, conseguirei dizer o quanto sou feliz em ter a filha que tenho e, juntamente com meu marido, estar construindo uma família linda.

E embora não esteja ao lado da minha princesa no dia de hoje… por motivos alheios à minha vontade! Gostaria de homenageá-la aqui com uma sobremesa que ela adora e chama carinhosamente de Banana com “cocoate”.

É uma receitinha incrivelmente simples, gostosa e rápida. Ideal para aqueles momentos em que surge uma vontade louca de comer um docinho.

— Banana com “cocoate” —
(tempo gasto:  +/- 2 minutos para o preparo e 1 minuto no microondas)

Ingredientes:

  • 02 bananas prata
  • 02 colheres de achocolatado em pó
  • granulado a gosto.

Modo de fazer:

  • Após descascar as bananas, corte-as no sentido do comprimento e organize os pedaços em um prato;
  • Cubra com o achocolatado em pó e o granulado;
  • Leve ao microondas por, aproximadamente, 1 minuto;
  • Retire do aparelho, deixe esfriar um pouco e pronto!

OBS.: O achocolatado e o granulado podem ser substituídos por açúcar e canela… Mas, como aqui em casa somos chocólatras assumidos, em nossa sobremesa familiar preferida não poderiam faltar boas doses de chocolate.

OBS. (2): A foto acima exibe uma Banana com “Cocoate” feita pelo meu maridão! (não posso deixar de atribuir a ele os créditos pela imagem! Rs)

Beijão e bom final de semana a todas!!!

18 Respostas to “Um dia especial…”

  1. Patrícia 24/11/2011 às 2:14 #

    Parabéns pela filhinha como é bom os filhos neah ???
    Muito legal a receita.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:24 #

      Olá Patrícia!

      Obrigada pelo comentário!!! Filhos são realmente o melhor presente de Deus!

  2. Julia Evelin 24/11/2011 às 4:07 #

    granulado sempre me da agua na boca! agora fiquei com fome e ja é tarde.. que maldade! :/

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:25 #

      Olá Julia!
      Obrigada pelo comentário!!!

  3. Andrea Rivera 24/11/2011 às 7:49 #

    Oooh, qué bonitinho!!! Parabén para ela!! ;)

    Bom, agora já tenho comida e sobremesa, hahahahha: pizza de batata palha e banana com chocolate ;)

    Bjo

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:25 #

      Oi Andrea!!!

      Pois é… agora completou! Obrigada pelo comentário!!!

  4. não me mande flores 24/11/2011 às 10:02 #

    Que homenagem fofa! E doce! Parabéns para a sua filha.


    Camila Faria

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:25 #

      Olá!

      Obrigada pelo comentário!!!

      =)

  5. Ana 24/11/2011 às 10:34 #

    Parabéns pra sua filha!
    A receita parece ser uma delícia, com certeza vou experimentar.

    bjs

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:26 #

      Olá Ana!

      Fica muitooo gostoso!!!
      Obrigada pelo comentário!!!

  6. Danusa Ferreira 24/11/2011 às 11:37 #

    Parabéns pela filhinha!
    Amei a receita!
    Ótima idéia para as crianças!
    Beijos
    http://www.tudoqueamamos.com.br

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:27 #

      Olá Danusa!
      Obrigada pelo comentário!!!

      Aqui em casa, esta receita faz um enorme sucesso com a minha pequena exigente!

  7. Celi 24/11/2011 às 11:38 #

    Parabéns para a filhota :) Que Deus abençoe sempre.
    Que delicia de receita hein…aiai minha dieta,kkkk

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    @casanovaeagora

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:27 #

      Olá Celi!

      Obrigada pelo comentário!!!

      Experimenta um pouco… e deixa a dieta pro outro dia! rs

  8. luana 24/11/2011 às 12:59 #

    huuum, delicia *-*
    bjs
    http://www.girlstylish.com

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:27 #

      Olá Luana!

      Obrigada pelo comentário!!!

  9. Evelym Landim 24/11/2011 às 13:12 #

    Nossa 4 anos meu Deus como passa Sara! Que Deus abençoe mt a Stella!
    Essa receitinha é mara para um ataque de TPM em… =P
    Bjos!

    • Sara Salomão 08/12/2011 às 10:28 #

      Olá dona Evelym!!!

      Passa muito rápido mesmo!
      Vocês vão adorar a receita!

      Obrigada pelo comentário!!!

Comente!

