Benefit, sua linda!

24 nov

Não, eu não estou cega encantada pela chegada da Benefit no Brasil. Acho os preços aqui absurdos e prefiro continuar comprando online e esperando um pouquinho mais pela chegada dos produtos.

Faz um tempinho que comprei a caixinha de miniaturas beauty bestsellers da marca e desde então venho testando os produtos. Esta caixinha custou $16 e está sendo uma ótima oportunidade de experimentar vários produtos sem pagar preços absurdos por cada um deles em suas versões full size.

Hoje vou mostrar dois produtinhos que eu ando usando bastante, pq são realmente incríveis: posietint e highbeam.

Ambos são em versões sample, bem pequenininhos, com apenas 2,5 ml. Ainda assim, com certeza vão durar bastante tempo, pois são produtos que “fazem efeito” com pouca quantidade, são produtos que “rendem”.

Highbeam é um iluminador rosadinho que deixa um efeito radiante na pele, porém muito suave e natural. Eu gosto de utilizá-lo no “c” ao lado dos olhos e, às vezes, quando estou com um pouquinho de pressa, passo nas pálpebras, como se fosse uma sombra em creme. Deixa um efeito bem bonito, bem fresquinho!

Posietint é um produtinho mil e uma utilidades. Funciona como um conrante cor de rosa, perolado e muito suave. Pode ser usado nas bochechas e nos lábios, porém eu não me adaptei a usá-lo nas bochechas. Apesar de não ser tão pigmentado como o Benetint, dura bastante tempo nos lábios. É como se a pele absorvesse o produto, sabe? Muito bacana!

Ambos os produtos são incrivelmente bons, porém eu não compraria o Posietint. Ele é bem bonito e tal, mas se eu fosse apostar em um produto deste tipo, compraria o Benetint, que parece ser mais pigmentado. O Highbeam é um produto insano, excelente, muito bom. Com certeza eu compraria. Não no Brasil, é claro, mas vale o preço que custa.

Se você é ryca e/ou quer (pode) gastar sem pena, todos eles podem ser encontrados em versões full size na Sacks, mas se você quer economizar ou quer uma versão menor somente para experimentar, pode dar uma garimpada no ebay, pq com certeza vai encontrar versões sample com preços bem pequeninos.

Estes e outros produtos da marca também podem ser encontrados na Make Me Up Brasil, onde a Paula envia de Belo Horizonte para todo o Brasil ou no E-shop da Roana, que envia os produtos diretamente do Texas!

E vocês, já usaram estes ou outros produtos da Benefit?

:*

16 Respostas to “Benefit, sua linda!”

  1. Marcela Thiemi 24/11/2011 às 23:59 #

    Eu tenho o High Beam na versão giga! Ele custou um pouco caro mas foi comprado pela net tbm… vale demais a pena, viu?

    bjs

  2. Mariana Lourenço 25/11/2011 às 10:33 #

    que gracinha, adorei o rosa!

  3. dreamsam 25/11/2011 às 11:32 #

    Que lindos, não sabia dessa marca!
    beijos

  4. Lalli Carvalho 25/11/2011 às 12:30 #

    Os produtinhos dessas marca além de serem bons, tem as embalagens muito fofas, né?! :)

  5. Carol Veronese 25/11/2011 às 13:10 #

    Tenho aquele corretivo de disco sabe? AMO!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  6. Raquel Bellosi 25/11/2011 às 13:29 #

    Menina,
    A cada dia que passa tenho mais vontade de comprar algum produto da Benefit ( na verdade quero muito o iluminador, o blush, o batom…)
    Não tenho nada da marca!!
    A cada post que você faz, essa vontade aumenta muito!!
    Vou bem aproveitar o dia de hoje!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  7. Marcela Sanches 25/11/2011 às 17:44 #

    Achei fofo o rosa também! hahaha Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

  8. polypopPoly 25/11/2011 às 20:11 #

    Vi o precinho dos produtos da Benefit na Sacks e não me impolguei não rs
    Mas o rosa é realmente lindo *___*
    Bjuxxxxx

  9. Retreschic 25/11/2011 às 20:31 #

    Estou querendo bastante um iluminador como esse, mas não acho nenhum que relamente me agrede por isso acabo usando uma sombra perolada no lugar dele. Não conhecia essa marca, vou tentar garimpar lá no ebay também não pago preços absurdos por maquiagem. hahaha

    Beijinhos

  10. Andréa Cruz 25/11/2011 às 20:41 #

    Acho tão fofo esse produtos em verão mini, o iluminador é realmente mto lindo!

    Beijos Déa C.

  11. Carol Neves 25/11/2011 às 21:53 #

    Nunca usei essa marca… Mas também, eu não conheço muito de maquiagem, rs
    Beijos

  12. Bruna 26/11/2011 às 0:37 #

    Gostei das cores, parecem bem bonitas!
    Beeijo

  13. Cáh 26/11/2011 às 0:59 #

    Oii !
    Adorei os produtos, mas são bem caros por aqui mesmo :0
    O post gordo e recheado que prometi já está no ar.
    Bjs <3

  14. Andrea Rivera 26/11/2011 às 11:37 #

    O meu PROBLEMA é que tenho dor de ter que pagar um frete qse mais caro que o produto em si :'( quedó quedó quedóooooooo

    Bjo o/

  15. sah (@BlogMariaBunita) 27/11/2011 às 11:41 #

    tenho mta vontade de comprar o high bean! ele parece o iluminador mais topq jah vina blogosfera… qdo a sacks anunciou q iria vender fiquei empolgadissima,mas realmente os preços sao mto caros… minha primeira opçao continua sendo a net! e ele aindaesta na wish list! espero q de 2012 nao passe! rsrs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Novembro ♥ « - 06/12/2011

    […] COVERGIRL Blush Avermelhado Acetinado – Lumi Cosméticos Primer That Gal – Benefit Iluminador High Beam – Benefit Demaquilante em Creme – Lumi Cosméticos Paleta de 26 Cores Neutras – Ebay Primer para […]

Comente!

