Super Avon!

23 nov

Desde quando eu me lembro de usar rímel, eu uso a Super Shock. Sempre gostei muito dela a ponto de nunca experimentar (até pouco tempo) outras. Então aí a Dona Avon resolveu trazer (aos poucos) as outras máscaras que já existiam nos catálogos gringos, e assim ganhamos outras super’s.

Mas …
Qual é a melhor?
Qual é a real diferença entre elas?

Não, eu não vou dizer para vocês qual é a melhor. Cada uma tem seus pontos positivos e eu defendo a tese de que o melhor para mim, não é o melhor para você. Comprar rímel é difícil. Encontrar o nosso rímel é difícil! Nós temos que ter em mente que, na hora de comprar uma máscara para cílios, devemos saber qual efeito nós desejamos e cada uma das Super’s da Avon resultam em um efeito diferente. Cabe à você escolher a sua Super! :)

Super Shock: Cílios até 12x mais volumosos com uma única aplicação. Exclusivo aplicador em tamanho maior que segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Sua fórmula de textura leve e secagem rápida possui microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. (Veja o efeito da SS no EuCapricho)

Super Curlacious: À prova d’água, proporciona cílios 100% mais curvados até o fim do dia. (Veja o efeito da SC no Coisas de Diva)

Super Extend: Efeito de cílios postiços. Exclusiva fórmula com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural e alonga até mesmo para os cílios mais curtos. À prova d`água. (Veja o efeito da SE no EuCapricho)

Super Enchant: O máximo de conforto e volume para seus cílios, que podem ser até 4 vezes mais volumosos e 44% mais alongados. Possui extratos botânicos e geleia real, conhecida por seu alto poder de hidratação, que deixam os cílios macios, brilhantes e saudáveis. Sua fórmula ultraleve dura até 12 horas sem pesar nos cílios deixando-os mais flexíveis, longos, cheios, levantados e definidos. (Veja o efeito da SE no Eu Não Sou Amélia)

E então você me pergunta: “Tá, e daí?”. E daí colega, que se você quer volume, você se joga na Super Shock. Ela é realmente a melhor para dar volume aos cílios. Há quem não concorde comigo, mas eu acho ela melhor que a famosa Colossal (Maybelline). Se você não faz questão de volume e alongamento, quer apenas curvar as pestanas, se joga na Super Curlacious pq ela também é super bacana. Se os seus cílios já são volumosos e você precisa apenas alongá-los, a Super Extend é a sua melhor opção. Mas se você fica o dia inteiro de máscara e precisa de algo mais “leve“, aposte na Super Enchant. Apesar de não dar um efeito gritante como as três anteriores, esta realmente não pesa. Os cílios não ficam “duros”, sabe? Eles ficam pretinhos, “no lugar” e macios. É incrível!

É difícil eu dizer qual é a minha preferida. Gosto muito das três, mas que eu menos uso é a Super Extend. Foi a única que me decepcionou um pouco na relação promessa/efeito. hahaha! Super Shock para makes mais festivos é vida! Super Curlacious e Super Enchant são minhas preferidas para o dia a dia.

Há algumas campanhas a Avon Br lançou outra super, a Super Magnify, mas eu ainda não experimentei. Acho que ela está dividindo opiniões, pois já li resenhas positivas e negativas. No momento, não pretendo experimentá-la até acabar com algumas máscaras abertas, mas se você já usou, conta pra gente o que achou :)

E você, qual a sua Super preferida?

:*

14 Respostas to “Super Avon!”

  1. Sara Salomão 23/11/2011 às 17:05 #

    Sou doida com rímel… Mas, preciso escolher com cuidado. Pois, meus olhos lacrimejam muito e, assim, preciso de rímel que não borre facilmente e seja realmente à prova d’água. Embora já tenha testado de outras marcas, gosto muito dos da AVON! Sou fã de alguns da marca, e atualmente, tenho usado o Super Curlacious… que superou minhas espectativas. Gostei da textura dele, do aplicador e da durabilidade. É claro que, não posso me debulhar em lágrimas… Mas, ninguém e nenhum produto é perfeito! =)

  2. Betty Gaeta 23/11/2011 às 17:57 #

    Oi Vivi,
    Eu gosto muito dos rímeis da Avon, mas até hj não encontrei nenhum que desse conta do recado sozinho, entre os da Avon e até mesmo entre os importados. Uso 3 diferentes para chegar ao ponto que quero.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  3. Margareth gervason 23/11/2011 às 18:04 #

    Bem eu só uso o rímel da Maybeline e tenho alguns Avom mas nem usei acredita
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

  4. YasmimC. 23/11/2011 às 18:29 #

    Colossal e super shock moram para sempre no meu coração… E eu estou com uns 12 rímeis aquii, mas esses dois são reis (e/ou rainhas ahusahus)

    O ruim da avon é que alguns só existem a prova d’água =T deteeesto a prova d’água, só tenho um para casos especiais (tipo rock in rio que eu sabia que ia chover SHUASHUAh)

    Beeeijos, YasmimC.

  5. Brenda Santos 23/11/2011 às 19:53 #

    As máscaras do avon são ótimas, eu adoro super cílios. Já usei essa Super Curlacious e tenho também Super Enchant, quero a nova…

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

  6. Andy Santana 23/11/2011 às 20:48 #

    Como não uso, desconheco sobre o assunto,
    mas muito boa dica! beijos

  7. Marília - Dedo de Moças 23/11/2011 às 22:31 #

    Eu to usando a Super Enchant e tô gostando bastante… Mas ainda prefiro as mascaras da Maybelline

    Bjs

    http://dedodemocas.blogspot.com

  8. camille 23/11/2011 às 22:41 #

    eu amo os rimeis da avon! gosto mt do shock! excelente!
    bjs

  9. Bruna Cunha 24/11/2011 às 0:13 #

    Adorei as comparações!
    Estou louca para testar a Super Enchant!

    Beijos

    http://www.unhasglamour.com.br

  10. Cândida Luiza 24/11/2011 às 0:34 #

    Acho que vou investir na Super Curlacious, tenho cílios grandes, mas sem formas. Obrigada Subindo no Salto pelas dicas.

  11. Raquel Bellosi 24/11/2011 às 12:28 #

    Menina,
    Quantos formatos diferentes com efeitos diferentes!!
    Normalmente, eu uso o super shock!!
    Acho mais fácil de não borrar ao passar e o efeito é mara!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  12. Jéeh - @bombandoo 24/11/2011 às 13:09 #

    Ótimo pooost! AMEI!
    Bom para provar que não são só as marcas gringas que fazem boas makes ne?! Eu tbm uso AVON, amo a shock tbm!
    Beijao

  13. make 29/11/2011 às 17:08 #

    Tenho todos os modelos da Avon e também a Maybeline,

    A melhor? Todas, Pois cada uma tem um efeito diferente, bem diferente!!!
    Ah! a Maybeline esfarela com o passar das horas e começa acumular um pozinho na pálpebra, fica feio.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Novembro ♥ « - 06/12/2011

    […] On Pencil Sunrise Blue – NYX Delineador em Gel “xingling” – Buy In Coins Máscara para Cílios Super Shock – Avon Hidratante Labial – Carmex Batom 27 – Vult Cosmética Batom Extra Lasting Vermelho […]

Comente!

