Hoje você escreve!

22 nov

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá pessoas lindas!!

Hoje venho com um post diferente. Depois de ontem ter lido este post aqui, fiquei pensando nas respostas das pessoas de lá e resolvi que seria interessante  saber a opinião de vocês.

Bora fazer um post mais interativo??? \o/

Em definitiva, gostaria que a gente conversasse hoje sobre o que vocês acham (qual vocês preferem, as razões…) das três tendências que seguem:

Color Block

Photobucket

Soft Color Block

Photobucket

Look monocromático

Photobucket

É isso gente. Hoje espero que vocês comentem sobre as vossas preferências além da ditadura da moda.

Bjão!!!

12 Respostas to “Hoje você escreve!”

  1. Cândida Luiza 22/11/2011 às 23:19 #

    Soft Color Block, adoro!

  2. Maria Fernanda Zanotin 22/11/2011 às 23:58 #

    Prefiro os mais clássicos como o monocromático :)

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

  3. Luana Mester 23/11/2011 às 1:43 #

    adorei!!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

    • barbara 29/11/2011 às 18:02 #

      oiiiiiiiiii eu amo mascara de cilios e me encontrei com a nova da avon super magnify tenho poucos silios e bem fininhus fiquei com olhos incriveis brigada avon.

  4. Bruna 23/11/2011 às 4:12 #

    Pra mim, tem que ter pose e bom gosto pra usar os três. Geralmente pensam que são os opostos, mas acho que são mais usados pelas mesmas pessoas – quem entende do assunto e gosta de estar bem vestida.
    Beeijo!

  5. bazarclubeluxob 23/11/2011 às 6:10 #

    Totalmente a favor do soft color block!

    :)

    Bjs

  6. Carol Veronese 23/11/2011 às 9:51 #

    Eu prefiro os monocromáticos…to meio saturada já de colorblock e candycolors! kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  7. Keila 23/11/2011 às 11:06 #

    Sabe…nao tenho uma preferência…depende muito do humor do dia!!!

    Bjo

  8. Sara Salomão 23/11/2011 às 15:00 #

    Minha moda depende muito do meu humor e do tempo que tenho para planejá-la… mas, geralmente, curto mais estilos monocromáticos!

    Adorei o post interativo!

  9. Andrea Rivera 24/11/2011 às 18:20 #

    Obrigada, pessoal, por terem participado!!! o/

    Bjão!

  10. Melina Rusth 24/11/2011 às 18:52 #

    adoro um colorblock *-* mas na minha opiniao, ele é melhor pra ser usado a noite…
    já o soft colorblock ta ootimo pra usar de dia, nesse verão *—*

  11. Melina Rusth 24/11/2011 às 18:53 #

    Adoooro um colorblock, mas na minha opiniao ele é mais usavel a noiite, já que chama bastante atençao..
    Ja o soft colorblock é a coisinha mais linda pra usar de dia, nesse verão looouco ==

Comente!

