Uma pizza diferente!

21 nov

A receita de hoje é super diferente, mas é uma delícia. Já fiz ela várias vezes e todo mundo gosta, espero que vocês também gostem!! ;)

PIZZA DE BATATA PALHA

Ingredientes:

  • 140g de batata palha pronta
  • 400 g de mussarela ralada
  • 4 colheres (sopa) de molho de tomate
  • 1 tomate grande cortado em rodelas
  • 1/2 cebola grande cortada em rodelas
  • 1 fio de azeite
  • sal e pimenta-do-reino a gosto
  • folhas de manjericão ou orégano a gosto

Modo de Preparo:

Numa forma de pizza (ou assadeira com 29,5 cm de diâmetro), bem untada com manteiga e bem enfarinhada coloque 140 g de batata palha. Distribua 400 g de mussarela ralada, espalhe 4 colheres (sopa) de molho de tomate, 1 tomate grande cortado em rodelas, 1/2 cebola grande cortada em rodelas, 1 fio de azeite, sal e pimenta-do-reino a gosto.

Leve ao forno pré-aquecido a 180 graus até derreter a mussarela (15 a 20 minutos). Decore com folhas de manjericão ou orégano a gosto.

*O queijo vai derreter e juntar na batata palha, formando a massa.. #delicia

*Quanto aos outros ingredientes é da preferência de cada um!

Sou suspeita em dizer porque amo qualquer tipo de pizza, mas essa tem um lugarzinho guardado no meu coração!

Por hoje é só! =)

Beijo Beijo Beijo

19 Respostas to “Uma pizza diferente!”

  1. Andrea Rivera 21/11/2011 às 20:43 #

    Nosssssa, adorei a receita!!! Daqui até o final de semana, com certeza que faço ;)

    bjo

  2. Aline Benitez 21/11/2011 às 22:42 #

    Huuuuuuuuuuuuuummm deu água na boca!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

  3. Margareth gervason 21/11/2011 às 23:28 #

    Oi minha quelida eu fiz esta pizza, peguei a receita na Ana Maria, mas quase morri de tanta gordura..kkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais
    Boa semana
    Beijos coloridos!

  4. Viviane Heleno 22/11/2011 às 0:55 #

    Fiquei com muita vontade de experimentar! Beijinhos.

  5. Suelen 22/11/2011 às 7:51 #

    Ai menina, você acaba com o meu regime deste jeitooo uhauhauhauh
    que linda pizza!

    bjus

  6. Andy Santana 22/11/2011 às 7:57 #

    Olha, receitinha de pizza…
    adoro!!!

    hauauhaa

    beijos e boa semana

  7. não me mande flores 22/11/2011 às 8:37 #

    Nossa, que diferente! Amo pizza, tenho que experimentar!


    Camila Faria

  8. Betty Gaeta 22/11/2011 às 8:46 #

    Oi Vivi,
    A receita é bem vegetariana, mas na foto estou vendo calabresa!!!
    Se for vegetariana então é minha praia.
    Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  9. Ana 22/11/2011 às 10:19 #

    Que pizza ótima! Deve ficar uma delícia mesmo. Tá que eu tô de dieta e uma pizza não vai me ajudar muito a seguir meu projeto verão à risca, mas um pedacinho só não mata ninguém. Vou testar um dia, pode ter certeza!

    bjs gatan

  10. Tati Canto 22/11/2011 às 10:39 #

    ai que delíciaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  11. Carol Veronese 22/11/2011 às 10:53 #

    Ai que delícia! Adorei a receita!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  12. Natália Limiro de Castro 22/11/2011 às 11:06 #

    Nossa…parece que fica muito bom né?! E olha que nem gosto muito de queijo rs

    beijinhos

  13. luana 22/11/2011 às 11:09 #

    huum qe fome *–*
    bjs
    http://www.girlstylish.com

  14. Andréa Cruz 22/11/2011 às 11:12 #

    Hmmm, que delícia! Amo pizza!

    Beijos Déa C.

  15. Valeria Rezende 22/11/2011 às 19:47 #

    Papai do Céu…não permita q eu cometa o Pecado da Gula!Tenho q testar essa receitinha q parece ser TDB!…
    Bjoks Valéria

  16. YasmimC. 23/11/2011 às 18:25 #

    Tem a palavra pizza, pra mim está PERFEITO!! aamo pizza, podia comer todo dia até ashahsuahs E é bom ter uma variação, vou testar! (:

    Beeeijos, YasmimC.

    • nayararesende 23/11/2011 às 18:31 #

      Eu também amo pizza, e gosto dessa para variar um pouco das tradicionais! ;)

Comente!

