Secret Weapon, John Frieda!

20 nov

Sabem aqueles fios de cabelos novinhos, ainda pequeninos, que ficam arrepiadinhos na altura dos olhos? Pois é, eu tinha muitos! E eles me irritavam! Nada era capaz de fazer aqueles fios rebeldes ficarem quietinhos, eles insistiam em ficar arrepiados e me deixar louca! O frizz sempre esteve presente na minha vida capilar desde quando meu cabelo decidiu deixar de ser liso. Ah, que saudades dos fios lisos que eu tinha quando era criança!

Eu até já havia desistido de domá-los, mas de tanto ver a Tânia falar sobre o Secret Weapon, “creme estilizante” da linha Frizz-Ease de John Frieda, decidi comprá-lo. E já faz um mês que estou amando usando este produto.

Eu só tenho uma coisa a dizer: estre produto é MUITO bom!
Há pouco tempo comentei aqui sobre o óleo de argan Salon Line, que também é um excelente produto, mas eu nunca havia usado nada como o Secret Weapon.

É impressionante o que ele é capaz de fazer nos cabelos!

Apesar de ser um creme para recomposição dos fios após a secagem com o secador, creio que a recomposição dos fios seja independente disto. Como já citei outras vezes, eu não utilizo secador e chapinha, gosto que meus cabelos sequem naturalmente, o que não afetou em nada a eficácia do produto nos meus fios. Os propósitos deste creme são hidratar, amaciar e dar brilho aos cabelos sem deixá-los pesados ou oleosos, e todos estes foram eficientemente cumpridos desde a primeira vez de uso!

Frizz, cadê? Sumiu!
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então vejam estas duas fotos e tirem suas próprias conclusões. hahaha! É uma pena eu não ter nenhuma imagem do “antes”, mas como vocês podem observar, não existem fios arrepiados mais! #todascomemora! Um pouquinho deste produto é suficiente para fazer o milagre acontecer. Gosto de passar a uma pequena quantidade no cabelo ainda úmido e deixá-lo secar naturalmente.

E aí você me pergunta: “Vivi, posso usar este produto nos cabelos secos?”. Olha, poder, você até pode, mas eu não gosto. Não gosto de utilizar nenhum tipo de creme nos cabelos secos, acho que deixa o aspecto mais pesado, parece que o cabelo está sujo. Mas isso pode ocorrer apenas com o meu cabelo, então se você gosta de passar, passe! :D Quando meus fios estão secos, prefiro usar um leave-in líquido ou algum tipo de óleo para eliminar qualquer arrepiadinho.

Este produto pode ser encontrado em perfumarias ou na Sacks e custam R$59,90. Eu não acho que vale a pena comprar o Brasil, pq o preço é bem elevado. Paguei U$9,00 no ebay (com este vendedor) e chegou em menos de três semanas. Independente de onde é comprado, creio que vale o investimento para quem tá precisando de um “HELP Capilar”.

E vocês, já conheciam o Secret Weapon? Já usaram?

:*

19 Respostas to “Secret Weapon, John Frieda!”

  1. Ingrid Feitas 20/11/2011 às 16:55 #

    O Frizz é um problema sério na minha vida,
    pena que eu não tenho catão .. se não encomendava agora esse produtinho ^^
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com

  2. Andy Santana 20/11/2011 às 18:18 #

    Nossa que legal!
    boa dica,
    beijos e boa semana

  3. Anna Luiza Romano 20/11/2011 às 18:35 #

    Amei e quero encomendar agora! Meu cabelo também sempre foi liso, e de uns tempos pra cá mudou muito,e esses fioszinhos em pé me dão muito nervoso! Faço de tudo, e nunca ficam direito, chamo até de “chifres” kkkkkk pelas fotos eu vi que resolve mesmo
    Brigada pela dica!!
    Adorei o blog, parabéns! Depois dá uma olhada lá? Tem um sorteio rolando, vê se gosta :) Beijos!!

  4. Keila 20/11/2011 às 18:38 #

    Adorei a dica!!
    Bjo

  5. polypopPoly 20/11/2011 às 18:56 #

    Nussss!! Esse creme é quase um milagre capilar! Eu quero hehehe
    vivo com uns cabelinhos rebeldes na frente que não sossegam POR NADA >_<
    Vlw pela dica
    Bjuxxxxxx

  6. Garotas Rosa Choque 20/11/2011 às 19:23 #

    Viiii para de me fazer comprar coisas! aaa
    Bjos

  7. camille 20/11/2011 às 23:39 #

    que produto ótimo!!! nao conhecia… gostei!
    bjs

  8. Raquel Bellosi 21/11/2011 às 11:46 #

    Viihrs,
    To precisando tanto de um produto assim…
    Meu cabelo está com tanto frizz… isso porque eu o hidrato, hein!
    Adorei a dica! O produto é super barato!
    Já add o vendedor a minha listinha…
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  9. luana 21/11/2011 às 12:08 #

    uau, adoreei o efeito =) bjs
    http://www.girlstylish.com

  10. dreamsam 21/11/2011 às 12:18 #

    Adorei o efeito que faz no cabelo, não sabia ainda desse produtinho maraa!
    Beeijos

  11. Tati Canto 21/11/2011 às 13:47 #

    Adoro a marca!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  12. Andréa Cruz 21/11/2011 às 15:01 #

    Esses frizz atrapalham mto né, mas seu cabelo ficou lindo com esse produto.

    Beijos Déa C.

  13. Jéeh - @bombandoo 21/11/2011 às 16:22 #

    Eita, dica massa!
    Eu tbm sofro dos mesmo problemas! eheheh
    vou procurar ele!
    Bjooo

  14. Thaís Araújo 21/11/2011 às 16:47 #

    que tudo de bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  15. Dia de Brilho 21/11/2011 às 19:14 #

    Nao conhecia, adorei! :**

  16. Bruna 21/11/2011 às 19:22 #

    Adorei a dica! Vou experimentar.
    Beeijo

  17. Luma Barreto 21/11/2011 às 19:39 #

    Adoro produtos que fazem milagre!
    Valeu pela dica mara!
    beijos

  18. Janine França 21/11/2011 às 19:58 #

    Nossa gostei do resultado!

    bjks

    sorteio rolando

    biologadesalto.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Novembro ♥ « - 06/12/2011

    […] para o nada, ok? hahaha! Shampoo e Condicionador Fruit Therapy Plus – Left Cosméticos Secret Weapon – John Frieda Deep Clean Gel de Limpeza Facial – Neutrogena Deep Glean Tônico Revitalizante – […]

Comente!

