Vá de metalizadoooo!!!

15 nov

Olá!!! Tudo bem com vocês?

Pois é, gente, aí tá vindo, de novo, um tsunami de roupas e acesórios metalizadooooooos!!! \o/ Bora brilhar??? Primeiro, uns exemplinhos de roupas metalizadas:

Ex. Metallics por kisrive con floral dresses


O que vocês acham? Usariam?? Se a resposta é não: volte ao topo do post (rsrsrsrs). Se a resposta é sim: continue lendo: Agora que já temos a certeza de que vamos nos jogar nos metalizados, trago para vocês, lindas, os seguintes exemplos mais ou menos acessíveis para os nossos cartões, para nos inspirar ;)

Photobucket

Photobucket

Por último, só lembrar: nada de sair metalizadas da cabeça aos pés (bom, a não ser que a idéia e fazer um flashmob de Lady Gaga). Para as pessoas mais discretas: a onda dos metalizados não é sinonimo de “olha onde eu estouuuu o/”, mas sim de saber utilizar as roupas com bom senso em cada ocasião ;)

Beijão!!!

*Obs: click nas imagens para ampliar ;)

19 Respostas to “Vá de metalizadoooo!!!”

  1. vlania 15/11/2011 às 13:54 #

    Adooooooooooooro brilho *_*

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 19:42 #

      \o/ \o/ \o/

  2. flordeliz 15/11/2011 às 13:55 #

    Oi fro….

    ai eu adoro metalizadoooooooo, os dourados são meu xodos rs

    bjim

    http://www.ohlouka.com

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 19:47 #

      Sortuda!!!! Muitas coisas são mesmo em dourado :O

      Bjoo

  3. Eveline Mota (@EvelineMota) 15/11/2011 às 14:17 #

    Apaixonei em TODAS as bolsas, socorro!

    Curto muito um metalizado, principalmente o dourado e em acessórios, as roupas eu deixo passar meu tipo físico não anda favorecendo,rs.

    Bjooo ;)

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 19:44 #

      Aaaaaaah, todo tipo físico tem seu jeitinho para que tdo fique bonito nele ;)

  4. joyacamila 15/11/2011 às 16:28 #

    aawn amei o keds shoes, já as outras coisas acho que não se encaixam com minha idade né? 13 aninhos ;3 UHSUAHSA mais mulheroes como vocês devem ahazar no metalizado *-* sobre oque comentou lá no blog, awn se der certo as unhas de pac man me conta, e a bandeira da inglaterra, curtiu? Bjs.

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 19:55 #

      mas tem coisinhas com detalhes metalizados também ;) é possível adaptar tudo ;)

      Beijão

  5. thais 15/11/2011 às 17:14 #

    Gosto bastante dessa nova coisa de roupas e acessórios metalizados, mas assumo que tenho um pouco de medo de arriscar, por isso a unica coisa q eu realmente teria coragem de usar, são as sandálias, por serem mais “discretas”.
    Bjos,
    Thá

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 19:45 #

      Também existe a roupa com toques metalizados ;) não precisa ser tuuuuuuudo metalizado ;);)

      Beijoooo

  6. dreamsam 15/11/2011 às 17:23 #

    Estou adorando as vitrines das lojas com looks metalizados.. muitoo brilho e luxo!
    Adorei .
    beeijos

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 19:46 #

      Demais, certoª? \o/

  7. Liv 15/11/2011 às 17:39 #

    Mininaaa, tá tudo metalizado mesmoo! E sinceramente, estou adorando essa tendência!!
    Bom domingo pra vc flor!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

  8. Bruna 15/11/2011 às 19:29 #

    Quero muuito um metalizado, mas e a coragem? Hahaha
    Beeijo

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 19:46 #

      A coragem fica em casinha ;) rsrsrsrsrsrsrs

      Bejião!

  9. claudia guillen 15/11/2011 às 20:07 #

    amooooooo, estou louca atras de uma calça e um sapato assim metalizado!
    o sapato já achei só não comprei porque estava muiiiito caro
    e a calça não tem do meu tamanho :(
    acho tão lindooo

    • Andrea Rivera 15/11/2011 às 20:12 #

      Não desistaaaaaaaaaa!!!! você consegue!!! \o/

      Bjo

  10. Carol 16/11/2011 às 19:06 #

    Eu acho liiindos os sapatos metalizados, super diferentes.
    Beijos

  11. Garotas Rosa Choque 16/11/2011 às 22:45 #

    Eu já estou preparada pra essa muoda! =P
    Tenho minha sapatilha dourada! ^^
    Bjos

Comente!

