FabuLiner Jordana

15 nov

Eu nunca tive muito talento para delineadores, principalmente os líquidos. Por anos tentei me adaptar ao delineador líquido Color Trend, da Avon, mas nunca deu muito certo. Ele escorria, o traço não ficava legal e então eu desisti.

Já estava vivendo feliz sem delineador, já tinha aceitado o fato de não conseguir, mas então começaram a pipocar canetas delineadoras. Várias blogueiras comentaram sobre a facilidade da utilização, da precisão do traço e etc. E foi aí que eu decidi que queria uma, mas … todas as marcas nacionais cobravam mais de R$30 pelas suas. Eu não iria pagar caro por uma coisa que eu nem sei se conseguiria usar, então desisti de apostar n’O Boticário e Duda Molinos. Em uma das minhas “andanças” pelo Cherry Culture, vi a FabuLiner, da Jordana, por apenas U$2,99 e acabei comprando-a para experimentar.

Não me arrependi! Pensei que, talvez pelo baixo preço, a “tinta” não fosse tão pretinha ou o delineado borrasse em pouco tempo, mas me enganei. A FabuLiner é incrível! A facilidade em utilizá-la é gritante … o traço fica bem preciso e como ela tem a ponta bem fininha, é possível fazer traços de todas as formas. Puxadinhos ou não, grossos ou finos, todos ficam bem pretinhos e não borram facilmente. A durabilidade é bacana e mesmo eu usando-a há uns três meses, ela ainda não ressecou ou secou. Adorei. Com certeza vale o mini investimento ;)

E vocês, já conheciam este produto?

:*

11 Respostas to “FabuLiner Jordana”

  1. luana 16/11/2011 às 0:50 #

    nossa, parece ser otimo, adorei =) bjs

  2. Marcela Thiemi 16/11/2011 às 7:34 #

    Baratinho, hein??? Parece um achado!
    Eu tenho essa canetinha da NYX e ela está durando horrores..

    bjs

  3. Francini Cervantes 16/11/2011 às 9:57 #

    Nossa, super barata @@ pena que por aqui é difícil achar essas coisas :/

  4. Betty Gaeta 16/11/2011 às 10:15 #

    Oi Vivi,
    Delineador de caneta é bem mais fácil de aplicar. Gostei da dica, pois o meu da Revlon está no finzinho.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  5. Carol Veronese 16/11/2011 às 11:04 #

    Tenho muito problema com esses delineadores…sempre me borro! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  6. camille 16/11/2011 às 11:10 #

    parece ser ótimo msm! amei a dica!
    bjs

  7. Raquel Bellosi 16/11/2011 às 11:55 #

    Viihrs,
    Eu uso aquele da Avon mesmo!Realmente, os traços não é nenhuma maravilha…
    Quando acabar vou ter que usar a caneta porque, como você disse, o traço é mais perfeito!!
    E o preço desse aí tá ótimo, hein!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  8. Thaís Araújo 16/11/2011 às 12:46 #

    Ah que dica poderosa, arrasou!!! ;)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  9. Ana 16/11/2011 às 13:49 #

    Eu uso o color trend da avon, mas como ele tá acabando, vou ter que buscar outro. Queria experimentar o fluidline da MAC, mas vou te falar que amei a dica gatan. E o melhor de tudo é que é super baratinho, coisa que faz toda a diferença, né?

    bjs

  10. Dia de Brilho 16/11/2011 às 14:26 #

    fiquei com vontade de adquirir, pq tbm sou horrivel n tenho nada de pratica…
    adorei a dica, tá arrasando aqui!
    :**

  11. Mari Rodrigues 16/11/2011 às 16:12 #

    não conhecia, mas ameeei o preço
    tenho da nyx e da natura q curto mto, mas vou experimentar essa

    bjs!

Comente!

