Esmalte da Semana!

13 nov

Não gente, eu não abandonei o #EsmalteDaSemana! Eu havia comentado que a minha câmera tinha dado problema, que minha outra não tinha macro bacana, mas fiz uma troquinha com a mamy e acho que agora vou voltar a postar a tag toda semana. #todasvibra

Fiz as unhas ontem e optei por dois esmaltes que eu comprei há pouco tempo e estava louca para usar: Polaina Fun e Tweet’s, ambos de coleções recentes da Impala. O primeiro é cremoso e o segundo, metálico. Como o Tweet’s é um pouco ralinho, usei uma camada do Polaina Fun sob duas camadas dele.

Gostei muito desta combinação (eu amo azul nas unhas), mas fiquei um pouquinho triste pq surgiram muitas bolinhas! Não sei se a “culpa” é do esmalte, do calor excessivo que estava fazendo quando esmaltei as unhas ou do ventilador que estava ligado bem na minha frente. Só sei que não gostei. A cor é tão linda, mas as bolinhas “quebraram” a beleza do metálico Tweet’s! :(

E vocês, já usaram alguma destas cores? :)

:*

15 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. Liv 13/11/2011 às 12:25 #

    Flor, ficou linda a combinação dos azuis!! Adoreiiii!!
    Bom domingoo!

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

  2. Sara Salomão 13/11/2011 às 12:39 #

    Aeh!!!!

    ‘Todas comemora’! Como uma viciada em esmaltes… adorei a volta do Esmalte da semana!!!

  3. Carol 13/11/2011 às 14:57 #

    Que lindo ficou miga, adorei!! O metalizado é show mas não tenho!!!

    Mega beijo

    Carol
    http://www.thenails.com.br

  4. amandyta 13/11/2011 às 16:19 #

    Ficou linda mesmo com bolinhas…rs
    Tb adoro azul!
    Andei off alguns meses por culpa do trabalho,
    mas já estou de volta e não poderia deixar de me atualizar por aqui.
    Bjos!!

  5. letícia lemos 13/11/2011 às 17:25 #

    Sou viciada em esmaltes, tenho praticamente todas as cores! Mas esses aí eu nunca tinha visto… A combinação ficou muito diferente e bonita, parabéns.
    Beijinhos

  6. Amyh 13/11/2011 às 18:37 #

    Amei a combinação dos esmalite. Dia desses eu comprei esse azul e um parecido com esse outro, que também é da impala, acho que vou tentar fazer isso x)

  7. camille 13/11/2011 às 19:04 #

    que cor linda de esmalte! amei a mistura!
    bjs

  8. Mariana 13/11/2011 às 19:04 #

    Tenho o polaina fun, agora quero esse tweet’s.
    Porque adorei a combinação!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

  9. polypopPoly 13/11/2011 às 20:28 #

    Que cor linda *____________*
    Amei a combinação! Tb gosto mto de esmalte azul, é lindo!!!

  10. Nádia Nan - @nadianan 13/11/2011 às 22:17 #

    ebaa comprei o tweets!!!!!!
    aind anao passei… mas… agora q vi aqui… lindo!! que bom q comprei…rs

  11. Gleyce K 13/11/2011 às 22:58 #

    Que belíssima cor. Amei.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

  12. Cáh 13/11/2011 às 23:47 #

    Oii !
    Adorei os esmaltes, também amo o azul nas unhas e essa combinação ficou perfeita!Minha ma~e sofre desse problema das’bolinhas’. Qualquer calor excessivo, e as unhas dela ficam assim :S

    Entendo que não faz seu estilo de música, nem todos curtem, mas eles são bons né? ^^

    Bjs !

  13. Suelen 14/11/2011 às 7:13 #

    Também adorei a combinação, ficou bem fofa! Os azuis da Impala são lindos!

  14. Francini Cervantes 14/11/2011 às 10:30 #

    As bolinhas são mesmo uma pena, mas amei a combinação
    Esses dias também usei um esmalte que nunca tinha dado bolinhas e deu, mas creio ser culpa do calor infernal que fazia por aqui

  15. Nath 15/11/2011 às 19:01 #

    O problema deve ser o calor então. Fiz minhas unhas no domingo, e encheeeeram de bolinhas. Isso nunca acontece comigo. Eu sou de JF também.

    Ah, gostaria de saber se é vc mesma que faz suas unhas ou se é a manicure. Desde que me mudei pra JF ainda não consegui uma boa manicure. Vc tem alguma pra me indicar?
    )Obrigada
    bjs

Comente!

