Avon Extra Lasting – Batons!

12 nov

Assim que a Avon lançou aqui no Brasil esta linha de longa duração, eu comprei a base e alguns batons. Ando usando bastante as cores que comprei e hoje vou mostrá-las para vocês! :)

Cobertura perfeita e confortável, cores vibrantes por até 8 horas de ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. Cobertura perfeita que garante uma textura suave e sexy para os lábios.

Comprei os batons nas cores Pêssego, Malva e Vermelho. Apesar de o Pêssego ser bem suave, todos eles são extremamente pigmentados e macios, cobrem bem os lábios duram bastante tempo na boca. Não acredito que durem exatamente oito horas (na verdade eu sempre acabo removendo antes), mas a cor permaneceu praticamente intacta nos meus lábios por cerca de quatro horas.

O Pêssego é um coralzinho rosado mega suave, super bonitinho. Ideal para acompanhar um olhão preto ou para ser usado no dia a dia. Já o Malva/Fuschia é mais puxado para o rosa, é bem bonito e é a cara do verão. Já o Vermelho (sorry pela foto horrível!!! fiquei com preguicinha de tirar de novo, depois faço update ou vocês podem ver aqui como é realmente a cor) é uma cor super coringa! Já vi algumas blogueiras comparando-o com o Ruby Woo (MAC), mas não posso confirmar pq não tenho o famoso vermelho da MAC! É uma cor clássica e linda!

Com estes batons, percebi que finalmente a Avon está trazendo as tendências para nós, consumidoras brasileiras. As cores desta linha são maravilhosas e são cores que estão em alta, além de serem cremosas! Acho que alguém lá dentro está compreendendo que batom cintilante, com muito brilho e pouca cor não rola mais! :-) Apesar destes não serem matte, possuem uma cobertura incrível, cores intensas e realmente contam com uma durabilidade bacana nos lábios.

Ponto para a Avon! :)

E vocês, já usaram algum batom desta linha?

:*

12 Respostas to “Avon Extra Lasting – Batons!”

  1. Cáh 12/11/2011 às 23:05 #

    Amei os batons, princpalmente o pêssego, gostei tanto que acho que vou comprar, como você disse, ele é ótimo pra usar no dia-a-dia e pra acompanhar o olho preto que eu tanto amo!

    Bjs <3

  2. Raianny Mesquita 13/11/2011 às 8:20 #

    Esse malva é até bonitinho! *-*
    Beijos Mil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    [edit]
    Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!
    Link: http://migre.me/68gdt
    [/edit]

  3. Nath 13/11/2011 às 8:22 #

    quanto custa? Vc compra pela revistinha?

    • viihrs 13/11/2011 às 8:23 #

      Sim, eles podem ser comprados pela revista.
      Custam R$19, mas eu paguei R$9,99 na promoção! :*

  4. Vanderleia 13/11/2011 às 10:08 #

    Eu tenho u nude e amei ele.
    Obrigad pela visita, bjokas!!!!!

  5. luana 13/11/2011 às 10:12 #

    adoreeei!! cores lindas =)
    bjs
    http://www.girlstylish.com

  6. flordeliz 13/11/2011 às 10:33 #

    Ai eu sou traumatizada com esse tipo de batom, ja quebrou dois comigo, ai nunca mais comprei rs…

    Obrigada pela visitinha fro, e se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha!!!

    Beijinhos de Glitter e fique com Deus

    http://www.ohlouka.com

  7. Layara Mello 13/11/2011 às 10:47 #

    Retribuindo visita !!

    adorei o blog ! *-*

    beijoos !

  8. Margareth 13/11/2011 às 11:33 #

    Oi quelida eu adorei as cores, mas ainda não usei esta linh
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

  9. vlania 13/11/2011 às 11:41 #

    Gostei mais do pêssego. Gosto de batons discretos

  10. Suelen 14/11/2011 às 7:16 #

    Adoreiii, principalmente o pessego, que cor graciosaa, ainda nao tenho nenhum desta linha mas ja fiquei com vontadee!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Novembro ♥ « - 06/12/2011

    […] Sendo assim, relevem alguns errinhos de edição, algumas gaguejadas, alguns olhares para o nada, ok? hahaha! Shampoo e Condicionador Fruit Therapy Plus – Left Cosméticos Secret Weapon – John Frieda Deep Clean Gel de Limpeza Facial – Neutrogena Deep Glean Tônico Revitalizante – Neutrogena Blue Seduction Feminino Eau de Toilette – Antonio Banderas Renew Corretivo Transformador – Avon Ideal Shade Base Leve FPS 10 – Avon Clean Oil Control Pressed Powder – COVERGIRL Blush Avermelhado Acetinado – Lumi Cosméticos Primer That Gal – Benefit Iluminador High Beam – Benefit Demaquilante em Creme – Lumi Cosméticos Paleta de 26 Cores Neutras – Ebay Primer para Olhos, Make B. – O Boticário Summer Bronze Sombra Compacta, Soft Sand – Avon Slide On Pencil Sunrise Blue – NYX Delineador em Gel “xingling” – Buy In Coins Máscara para Cílios Super Shock – Avon Hidratante Labial – Carmex Batom 27 – Vult Cosmética Batom Extra Lasting Vermelho – Avon […]

Comente!

