CoverGirl – NatureLuxe Liquid Silk Foundation ♥

11 nov

Depois que a Vic comentou que Pat McGrath usa a NatureLuxe Liquid Silk Foundation (da COVERGIRL) para fazer maquiagens para desfiles e fez um vídeo mostrando a base, eu logo fiquei louca para experimentar. Então a Paula, da Make Me Up Brasil viajou há uns dois meses e trouxe esta base para mim! :D

A embalagem é super fofa e compacta, cabe em qualquer cantinho da necessaire! Tem uma vibe meio “natureba”, com esses tons de verde, mas isso não é em vão. Contém água de pepino em sua composição e um leve aroma que tende ao floral.

A base é super fluída e bem hidratante, a cobertura é levíssima e “semi matte”. Não deixa a pele sequinha, mas também não deixa aquele ar “molhado” como a Face and Body (MAC) deixa. Eu, como tenho a pele oleosa, não consigo usar a NatureLuxe em dias quentes … mesmo finalizando com um pó, minha pele volta a brilhar em pouquíssimo tempo. Sempre opto por usar essa base em dias mais frios e secos, como andei usando bastante no finalzinho do inverno.

Por ter uma textura bem líquida, ela rende bastante! Porém, se você precisa de uma cobertura maior, terá que passar duas ou mais camadas. Gosto muito desta base para o dia a dia, pois deixa um efeito super natural, sem mostrar para todo mundo que estou usando maquiagem. Com certeza é um excelente produto!

E você, já usou ou tem vontade de usar este produto?

:*

7 Respostas to “CoverGirl – NatureLuxe Liquid Silk Foundation ♥”

  1. Raquel Bellosi 11/11/2011 às 11:29 #

    Viihrs,
    Não conhecia essa base!
    Agora que vc fez essa resenha, me deu uma vontade de comprá-la!
    Só encontra em lojas virtuais internacionais??
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    • viihrs 11/11/2011 às 12:05 #

      Oi Raquel!

      Eu comprei a minha com a Paula, da Make Me Up Brasil.
      Ela é de BH. http://www.makemeupbrasil.com.br/

      Ela vai viajar no final do mês, caso você tenha interesse, pode encomendar a base, já que não tem no site. =)

      :*

  2. Thaís Araújo 11/11/2011 às 14:30 #

    Ele fica bem uniforme. Arrasou na dica!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Dia de Brilho 11/11/2011 às 14:42 #

    Não conhecia, adorei a dica e a embalagem tbm!
    Vc smp passando dicas maras pra nós hein Vihrs?
    :**

  4. Luana Mester 11/11/2011 às 15:47 #

    Não conhecia, adorei a dica!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  5. não me mande flores 11/11/2011 às 19:03 #

    Nossa, confesso que não conhecia! Valeu pela dica.


    Camila Faria

  6. ~/cahhh 11/11/2011 às 19:41 #

    Não conhecia, mas já gostei pois tem fator de proteção solar.

    bjOos

Comente!

