Você já tem?

8 nov

Oiiiiiii gente!!! o/

Hoje trago para vocês apenas umas diquinhas de quatro elementos que NÃO podem faltar no guarda-roupa das mais fashionistas \o/

Começando, qual foi a minha surpresa ao ver os óculos REDONDOS de novo entre nós!! Fiquei tipo: me belisqueeeee!! Sério, odiava eles. Maaaaaaaaas será o fato de ver uma e outra vez pessoas que ficam superbem com eles que… me a-pai-xo-nei!! O que vocês acham?

PhotobucketPsssst: AMO os da Nicole (L)(L)

Outra tendência é o glitter. Bom, aí confesso que pulei de alegria, porque desde sempre adorei glitter. Não é preciso carregar muitos brilhos (até fica horrível), mas bem combinadinhos e na medida certa ficam um show (L)

Photobucket

O que acham desses exemplos da blogger Chiara Ferragni, (dona do blog The Blonde Salad)??

A moda das listras não é bem novidade, né? Mas continua!!!

Photobucket

Acho super fresco (acho que isso foi portunhol :$) usar esses vestidos longos agora no verão… Nas fotos estão Chiara Ferragni, Alexanda (de Lovely Pepa) e Andy (de StyleScrapbook).

E o que vocês me dizem das franjas? Dão um visual mais descontraído nos looks, né??

Photobucket

E os vestidos ficam um show… com eles todos os olhos vão estar em você :O

Por último, quero mostrar hoje para vocês a tendência que mais amo até o momento: o tie-dye (embora para mim sempre será isso de esse-estilo-hippie-de-cores-manchadas :$).

Photobucket

Gente, ESSE vestido da Zoe Saldana… OMG, realmente não tenho palavras para dizer o quanto gostei!! Ainda mais pelo fato de que evidência que essa tendência serve mesmo para ocassiões mais formais, certo?

E aí, vocês já tem coisinhas assim??

Beijão o/

19 Respostas to “Você já tem?”

  1. viihrs 08/11/2011 às 15:47 #

    Óculos redondos não caem bem pra mim, já que tenho o rosto redondinho. hahaha! Mas tou amando glitter e listras! :D
    Franjas eu não curto muito :(

    • Andrea Rivera 08/11/2011 às 17:01 #

      Aaaaah, nem temos que gostar de tudo, né? ;) tadinho do nosso catão de crédito se assim fosse rsrsrsrrs

  2. Betty Gaeta 08/11/2011 às 15:49 #

    Vivi,
    Dos itens mostrados, meu desejo maior no momento são os óculos redondos.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  3. lacorradi 08/11/2011 às 16:33 #

    sou apaixonada por esses óculos e as listras, os dois juntos então nem se fale! ;)
    bjão! seu blog é demais, vou seguir por aqui!

    Pétalas e Paetês
    http://www.petalasepaetes.com

    O blog está sorteando uma saia linda da Farm, participe!

    • Andrea Rivera 08/11/2011 às 17:03 #

      Estou imaginando um look retrô assim ;)

  4. lacorradi 08/11/2011 às 16:35 #

    vc nao usa o google friend connect? nao achei por aqui para te seguir

    • Andrea Rivera 08/11/2011 às 17:02 #

      Por enquanto você pode se inscrever no newsletter ;)

  5. Cáh 08/11/2011 às 18:44 #

    Oii!

    Adoro os óculos, mas acho que eles não ficariam bem em mim…

    Amei o post, bjs !

    • Andrea Rivera 09/11/2011 às 7:04 #

      Ah, nem sempre podemos usar em nós mesmas todas as tendências, né? ;)

      Bjo!

  6. Bruna 08/11/2011 às 19:12 #

    Não gosto muito desses redondos… Sou chata quanto à óculos – uso sempre um rayban tradicional e adoro – mas quero um de gatinho.
    Beeijo

    • Andrea Rivera 09/11/2011 às 7:05 #

      Amei quando começaram a aparecer esses de gatinho!!!! Só que durou pouco, certo?

      Bjo!!

  7. Mariana Omori 08/11/2011 às 21:24 #

    Bem que gostaria de usar óculos redondos.
    Mas eles não se adaptam ao meu rosto, os que ficam legais são apenas os meio quadrados. (Por eu ser oriental)

    Beiijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    • Andrea Rivera 09/11/2011 às 7:05 #

      Ainda tem mais tendências que pode experimentar!!! ;););)

      Bjooooo

  8. Ingrid Feitas 08/11/2011 às 21:26 #

    De todos o que eu to mais querendo e uma bolsa de franjas marrom,
    Axo muito lindas
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com

    • Andrea Rivera 09/11/2011 às 7:06 #

      E que servem para qse qualquer ocasião ;);););)

      Bjo o/

  9. Ariane 08/11/2011 às 22:04 #

    ooi,
    pra mim tendencia é tendencia, e sempre tem que tomar cuidado na hora de comprar. mas é tanta coisa linda né? *-*
    beijos

    • Andrea Rivera 09/11/2011 às 7:07 #

      Pois é… ainda mais quando sabemos que só vamos utilizar as cosias 1x :$

      Bjo o/

  10. sah 09/11/2011 às 15:50 #

    Ainda prefiro os oculos quadardos, mas bem grandoes! rsrs tb adoro glitter, ppnomake! nas roupas acho q paetes dao efeito brilhoso melhor… bjuuus!

Comente!

