Pequeno e eficiente!

8 nov

Vocês pediram e eu estou tentando atender! :) Foi quase unanimidade, cerca de 90% das pessoas que responderam o questionário de pesquisa de público do SNS pediram mais resenhas de produtos nacionais, tanto com preços mais acessíveis quanto mais fáceis de serem encontrados. Então hoje resolvi mostrar para vocês o meu novo amor: o mini lápis nude Faces Zip da Natura.

Todo mundo que convive pelo menos um pouquinho com maquiagem está “careca de saber” que lápis bege abre o olhar, dá carinha de fresca e linda, é incrível para o dia a dia e blá blá blá. O difícil mesmo é encontrar um lápis bom e com precinho bem amigo, não é? Pois eu encontrei! :D #todasvibra

Sim, ele é realmente mini, mas convenhamos … é mega difícil acabar com um lápis no tamanho comum, né? Creio que este seja o tamanho ideal, pois não rola muito disperdício caso acabe o prazo de validade e etc.

Vocês já sabem que eu não sou uma grande fã das maquiagens da Natura, já tive inúmeras decepções, mas este lápis foi um grande achado. Eu estava com pena de “investir” em um da Duda Molinos e acabei arriscando no mini da Natura, que custou apenas R$9,80, mas não me arrependi nadinha. Ele é mega macio, extremamente pigmentado e a cor é linda, um nude maravilhoso que caiu super bem com o tom da minha pele. Tou adorando usá-lo no dia a dia, principalmente pela manhã, pois ele abre meu olhar e diminui um pouco meu ar de sono.

Adorei o produto. Excelente custo/benefício. Leva 5 estrelinhas! ★★★★★

___________________________________________________________________

Não sabe como usar lápis bege/nude ou branco? Inspire-se! :)

___________________________________________________________________

E vocês, gostam de usar um lápis mais clarinho? Como gostam de usá-lo? Em qual vocês costumam apostar? xoxo :*

16 Respostas to “Pequeno e eficiente!”

  1. iasmineglmin 08/11/2011 às 8:11 #

    Hii (:
    Não sou muito fã de maquiagem, na verdade só uso para se eu for sair para um lugar muito importante. Mas gostei muito das dicas.
    Eu não sou tão viciada em coca-cola, mas amo muito. E as vezes eu até prefiro guaraná natural do que coca… *pensa*
    Bjbj ;*

  2. Francini Cervantes 08/11/2011 às 8:31 #

    Achei lindo e desejei *.* faz um tutorial com ele @@

    Aproveitando p te convidar p o sorteio lá no blog:

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/11/sorteio-blush-box-de-outubro.html

  3. hestiaa 08/11/2011 às 8:32 #

    Bom dia
    Eu não gosta de lápis branco não. Usei uma vez e já passei pra outra pessoa porque achei estranho.

  4. Suelen 08/11/2011 às 8:56 #

    Eu adoro lápis bege, acho que fica lindo na linha d’água do olho, uso sempre!!!

    bjus

  5. Sara Salomão 08/11/2011 às 9:19 #

    Adorei a dica! Eu estava mesmo atrás de um lápis bege e este me parece uma ótima aquisição!!! =)

  6. Tati Canto 08/11/2011 às 9:34 #

    Fica ótimo no make!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  7. nayararesende 08/11/2011 às 10:04 #

    Estava a procura de um lápis bege para testar..
    Boa oportunidade para testar esse! Além do precinho! ;)

  8. Thaís Araújo 08/11/2011 às 10:10 #

    super valoriza o olhar e deixa muito iluminado, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  9. Mari Rodrigues 08/11/2011 às 10:18 #

    adoreei a dica
    estou há anos atrás de um lápis bege, ainda nao comprei por preguiça de ficar procurando hehe
    vou comprar esse

    beeijos!

  10. Dia de Brilho 08/11/2011 às 10:45 #

    não curto mt passar lapis… mais a dica é valida!
    :*

  11. Raquel Bellosi 08/11/2011 às 11:06 #

    Viihrs,
    Eu tenho lápis branco, mas num consigo usar…
    Acho que parece que to com anemia, com aquela parte branca nos olhos…
    Será que to usando errado? Passa no mesmo local do lápis preto, não é?
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com

  12. Stefani 08/11/2011 às 11:14 #

    Nunca usei lapis de outras cores anão ser preto !! rsrs
    Adorei a dica !!
    Beijos ..

  13. não me mande flores 08/11/2011 às 11:32 #

    Cinco estrelinhas??? Deve ser ótimo então, valeu pela dica!


    Camila Faria

  14. luana 08/11/2011 às 12:33 #

    tenho um branco, e adoro =)
    bjs
    http://www.girlstylish.com

  15. Camilla Martins 08/11/2011 às 14:54 #

    Oi fofa!

    Eu acho sinceramente que lápis nude não faz diferença nenhuma. Eu prefiro lápis branco.

    Obrigada pelo seu comentário no meu blog *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Outubro ♥ « - 08/11/2011

    […] há algum tempo: delineador em gel, sombra Summer Bronze (Avon), máscara Super Shock (Avon) e mini Lápis Nude […]

Comente!

