Favoritos de Outubro ♥

8 nov

Sim, eu sei que estou atrasada, mas como a aceitação do post de Favoritos de Setembro foi bacana, eu resolvi fazer o post sobre os meus produtos mais usados durante o mês de Outubro. :)

Começando por produtos capilares, usei bastante o Shampoo e o Condicionador de Pitanga da linha Ekos (Natura) e o famoso Secret Weapon da linha Frizz-Ease (John Frieda). Nenhum destes produtos foi resenhado no blog ainda, pois eu decidi usá-los bastante antes de contar para vocês o que eu achei. Posso adiantar que são excelentes e que o Secret Weapon virou meu favorito para a vida, mas as resenhas aparecerão aqui em breve!

Este mês, como o tempo estava um pouco mais quente, não usei hidratantes corporais, mas andei usando bastante essa “aguinha cheirosa” Hot da linha So Sexy (Yes! Cosmetics). Deixa aquele ar de fresquinha, sabem? Super bacana!

No rosto, usei os mesmos produtos do mês passado, já que estou fazendo um tratamento com acompanhamento de dermatologista, porém adicionei este esfoliante da linha Clearskin (Avon) à minha rotina. Estou amando!

Agora, falando sobre maquiagem, usei praticamente todos os dias o Studio Fix (MAC) e o blush Pink Glow (Sinful Colors). Essa dupla é ótima para quando estamos com pressa! Uso sempre pela manhã, quando vou para o trabalho.

Para os olhos, manti o uso do Primer HD (NYX) e usei alguns produtos que eu já havia comprado há algum tempo: delineador em gel, sombra Summer Bronze (Avon), máscara Super Shock (Avon) e mini Lápis Nude (Natura).

E, para concluir, meus favoritos para os lábios: batom na cor 27 (Vult), Carmex de cereja para manter os lábios bem hidratados e lápis labial Fuschia (NYX), que eu adoro usar como batom! ♥

E vocês, já usaram algum destes produtos? Algum destes faz parte dos seus favoritos? :*

16 Respostas to “Favoritos de Outubro ♥”

  1. Luana Mester 09/11/2011 às 0:49 #

    Esse creminho da Avon é ótimo, tenho a linha tudo e super vale a pena.
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  2. Marcela Thiemi 09/11/2011 às 7:35 #

    Eu amo essa linha de Pitanga da Natura, shampoo, sabonetes, cremes… Studio Fix tbm é vida! ehehe

    bjs

  3. Carol Veronese 09/11/2011 às 9:00 #

    Quero testar esse primeiro shampoo :)

    Beijos
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

  4. pamweitzel 09/11/2011 às 11:01 #

    o lapis fucshia é lindo e combinou demais com vc! *-*

  5. Raquel Bellosi 09/11/2011 às 13:36 #

    Viihrs,
    Vc usou este mês tanto produtos bons…
    Não possuo nenhum desses aí, acredita?
    Preciso renovar meu armário!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

  6. Suelen 09/11/2011 às 14:08 #

    Adorei os produtinhos, ai como eu desejo um pó studio fix da mac, espero ter um algum dia hehe vc comprou o seu onde?

    bjus

  7. Camilla Martins 09/11/2011 às 14:31 #

    Oi fofa (:

    Quantos produtos bacanas. Gostei bastante do esfoliante de limpeza profunda.

    Obrigada pelo seu comentário no meu blog *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

  8. iasmineglmin 09/11/2011 às 17:02 #

    Hey xD
    gostei bastante dos produtos do post, bem bacanas (:
    Bjbj ;*

  9. Betty Gaeta 09/11/2011 às 17:40 #

    Oi Vivi,
    É a primeira vez que vejo esta sua tag e gostei muito. Adoro os produtos do John Frieda e estou apaixonada pelos produtos da NYX.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  10. Tati Canto 09/11/2011 às 17:51 #

    adoro os produtos john frieda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  11. Mari Rodrigues 09/11/2011 às 18:00 #

    menina to louca pra testar essa da John Frieda. Tem na Mega Vale n tem?
    lembro vagamente de ter visto lá, mas ñ sei se é msm

    bjs!

  12. Nara 09/11/2011 às 18:02 #

    Minha pergunta é a mesma de cima. Onde vc comprou o John Frieda? Tem na mega vale?

  13. viihrs 09/11/2011 às 18:07 #

    Mari e Nara,
    sinceramente, eu nunca vi este produto na Mega!

    Talvez tenha, pq sei que lá vende os produtos da marca, mas eu comprei o meu no ebay.

    :*

  14. Cáh 09/11/2011 às 18:36 #

    Oii !
    Adorei os produtos, alguns eu já conhecia, outros não. Fiquei interessada nessa “aguinha cheirosa” Hot da linha So Sexy que você falou ^^

    Obrigada pelo comentário! Bjs <3

  15. Garotas Rosa Choque 09/11/2011 às 19:01 #

    Vi,
    Tem John Frieda na mega sim, não sei se tem esse específicamente…
    Amo o delineador e os lápis nyx! ^^
    Bjos

Comente!

