NYX ♥ HD Eye Shadow Base

2 nov

Desde todo aquele vuco vuco por conta do Primer Potion, ninguém comentava em outro primer para olhos. Quando o HD da NYX foi lançado, vários blogs começaram a compará-lo com o famoso primer da Urban Decay. Outros chegaram a comentar que o da NYX (mesmo sendo infinitamente mais barato) era melhor. Arrisquei no da NYX! E mesmo que eu não tenha experimentado o Primer Potion, posso dizer que se o HD Eye Shadow Base não é melhor, pelo menos muito bom. E vale cada um dos cinco dólares que ele custa! :)

A embalagem e o aplicador dele são semelhantes à de um gloss. A textura lembra um creminho sem perfume. Ao passá-lo sobre a pálpebra, ele some, não adiciona cor alguma, mas deixa uma sensação “grudentinha”, mas nada que incomode.

Na foto acima vocês podem ver que além de ele funcionar como primer, também funciona como potencializador da cor, pois a sombra ficou bem mais “viva” e bonita quando aplicada sobre a base.

Uma coisa que me incomodava bastante nos primers para olhos que eu já havia experimentado (Koloss e O Boticário) era o fato de eles não segurarem as sombras por tanto tempo como prometiam. Eu tenho as pálpebras bem oleosas e em questão de uma ou duas horas, minha maquiagem dos olhos começam a derreter a acumular nas “dobrinhas”. Isso me deixa muito triste, pq as vezes fico um tempão elaborando um make legal e ele dura por tão pouco tempo. E então eu conheci este primer da NYX e minha vida mudou. *pausa dramática* Desde que fiquei viciada venho usando o HD Eye Shadow Base, minha maquiagem parou de derreter em poucas horas. E olha que anda fazendo calor! Faço olhos super escuros com marrom e preto sem medo, o primer segura firme e forte por horas, sem deixar que as sombras se acumulem nas dobrinhas da pálpebra.

Apesar de achar que este tipo de embalagem desperdiça muito produto (pq é difícil usar até o final), eu daria cinco estrelas. O preço é bom e ele realmente cumpre tudo que promete. Sem dúvidas é um excelente substituto para o PP!

:*

11 Respostas to “NYX ♥ HD Eye Shadow Base”

  1. Garotas Rosa Choque 02/11/2011 às 21:09 #

    Vuco vuco? E o copo de suco?! kkkkkkk
    Falando sério, quero testar esse prAImer! hoho
    Bjos

  2. Marcela Thiemi 03/11/2011 às 7:24 #

    Ah, eu tenho esse primer! Ele é bem util e foi mega baratinho..

    bjs

  3. Andrea Rivera 03/11/2011 às 7:54 #

    Eu tenho o primer da NYX em creme e nã trocaria por nadaaaaa!!!! Com ele, as cores ganham uma intensidade liiiiiinda e duram uma ETERNIDADE (L) tó apaixonada por ele, hahahahhaa…. ademais, não sei, não gosto dos efeitos HD na minha pele (a base da MUFE ficou terrível!!)

    Beijoooos!

  4. Betty Gaeta 03/11/2011 às 8:07 #

    OI Vivi,
    Ainda nao usei, mas gosto muito dos produtos da NYX.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  5. Thaís Araújo 03/11/2011 às 8:28 #

    Que super dicas. Ele parece tudo de bom!

  6. Patty Rossi 03/11/2011 às 10:48 #

    Gostei heim… acho bem que vou experimentar.
    bijocas

    http://www.pattyrossi.com

  7. Nara 03/11/2011 às 15:09 #

    Onde vc compra?

  8. polypolycarpo 03/11/2011 às 20:00 #

    O meu primer de sombras também é da NYX, muito bom.

    Beijos, Poly
    http://www.cosmopolytan.com.br

  9. Raquel Bellosi 04/11/2011 às 11:17 #

    Viihrs,
    Adorei a dica!!
    Até hoje não tenho nenhum primer para sombras…
    Uso corretivo, mesmo!!
    Vou ter qe experimentar!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Outubro ♥ « - 08/11/2011

    […] os olhos, manti o uso do Primer HD (NYX) e usei alguns produtos que eu já havia comprado há algum tempo: delineador em gel, sombra […]

Comente!

