Receitinha

1 nov

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado ontem, mas com essa mudança brusca de temperatura, meu corpo não aguentou! #tempomaluco Mas hoje estou aqui com uma receita ótima para fazer nesse feriado!

MUSSE DE LIMÃO

Ingredientes:

2 caixas de gelatina de limão
2 xícaras de água quente
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de leite de vaca
1 1/2 limão (caldo)

Dissolva a gelatina na água quente e reserve. Bata os outros ingredientes no liquidificador. Adicione a gelatina já fria e bata mais um pouco. Despeje numa forma molhada e leve para gelar por quatro horas.

Calda:

1/2 limão
1 xícara de água
Açúcar a gosto

Leve ao fogo todos os ingredientes até engrossar. Deixe esfriar e regue por cima da musse já desinformada.

A calda é opcional. Já fiz com e sem, e das duas formas fica uma delícia.

Sou um pouco suspeita em dizer, porque amo sobremesas que levam limão (herança de mãe, hehe), mas toda vez que ela foi feita, foi sucesso. Para terem uma idéia tive que correr para tirar essa foto antes que acabassem com tudo #todosatacam

Vale a pena experimentar!!!

Beijo Beijo Beijos

18 Respostas to “Receitinha”

  1. quasedescolada 01/11/2011 às 20:04 #

    Que delíiiiiiicia *-* eu amo mousse de limão! Vou tentar fazer esse.
    Beijos <3

  2. vlania 01/11/2011 às 22:00 #

    hmmmm… já quero!

  3. Andy Santana 02/11/2011 às 9:45 #

    Hummm que delicia;

    vontade de comer uma sobremesa bem gostosinha neste feriado.

    Beijos

  4. Suelen 02/11/2011 às 9:53 #

    Que gostoso, adoroo sobremesas de tudo quanto é sabor hehehehe

    bjusss

  5. não me mande flores 02/11/2011 às 11:32 #

    E fica uma cor linda, né??? Já gostei!


    Camila Faria

  6. Héstia 02/11/2011 às 12:04 #

    DETESTO gelatina!
    Eu vou fazer aquele bolo de chocolate que vc postou ;)
    Beijos

  7. Iasmin 02/11/2011 às 12:24 #

    Oii, tudo bem?
    Não gosto muito de doces envolvendo limão, acho muito… muito.. sei lá. ASASHUASUH’
    Mas eu AMOOO gelatina, de paixão. Mas não de limão *pensa*
    Parece estar deliciosa, para quem gosta. :D
    Bjbj ;*

    • nayararesende 03/11/2011 às 11:21 #

      Mas essa musse é especial.. ela fica uma delícia.. quem sabe vc goste! ;)

      Beijos

  8. Camilla Martins 02/11/2011 às 13:20 #

    Oi fofa *-*

    Eu aqui louca por um pouco de glicose no meu sangue e você falando de mousse de limão? Bullying, hein? Haha *-*

    Obrigada por comentar sobre a parte do meu post que eu falei sobre bebida (:

    Bjonas!

    Fique com Deus ♥

    • nayararesende 03/11/2011 às 11:26 #

      Oi Camila..
      Já que está doida por glicosa faz essa sobremesa então que tenho certeza que vc vai amar!!

      Beijoos

  9. Dani Maalouli 02/11/2011 às 18:32 #

    Yumi que delicia e a cor é linda tbem bjs http://www.danimaalouli.com.br

  10. Betty Gaeta 02/11/2011 às 19:26 #

    Huuuuuuuuuuummmmmmmmmm! parece delicioso!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  11. camille 02/11/2011 às 20:03 #

    huuumm esse mousse tá com uma cara boa!! hehehe
    bjs

  12. Shirley Mello | TodaBeleza 02/11/2011 às 20:40 #

    Que delícia, pela receita parece super fácil de fazer, quem sabe eu arrisco.
    Bjs!

Comente!

