Tô amando ♥ Nutrition Argan Oil – Salon Line Professional.

26 out

Passado todo o “furdunço” (e minha quase irca) por conta do MoroccanOil, eu tive uma súbita vontade de experimentar o famoso óleo de Argan. Estive prestes a gastar meu suado dinheirinho no frasco de 25 ml, mas em uma das minhas voltinhas pela Mega Vale, uma embalagem azul (que, inclusive, lembra bastante a do MoroccanOil) me chamou atenção. Conversei um pouco com uma das vendedoras, conheci toda a linha e resolvi comprar o óleo para experimentar.

Tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho instantâneo aos cabelos. Possui fácil absorção não deixando resíduos oleosos. Contém ativos termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem os fios do calor do secador e da chapinha. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Algo que pesou bastante na minha decisão de comprar este produto foi a marca. Não me lembro de um dia ter usado algo Salon Line (talvez em algum salão, mas não me recordo), mas já havia lido resenhas interessantíssimas sobre alguns produtos da marca. Outro item foi o preço. O investimento não é elevado como o feito pelo MoroccanOil, mas também não custa muito barato. Logo, pensei que a qualidade fosse um “meio termo”, assim como o preço. (Custou R$21,60)

Meu cabelo estava precisando de um Help, os frios andavam enlouquecidos e eu já não aguentava mais tanto frizz. Resolvi investir em alguns bons produtos e agora estou conseguindo “domar” melhor os fios rebeldes. Um destes produtos é o Nutrition Argan Oil. Apesar de ser um cosmético termoativado (que protege os fios dos danos causados por secador e chapinha), eu não utilizo necessariamente para esta finalidade, pois não faço uso de secadores e chapinhas.

Ando usando algumas gotinhas em todo o cabelo (exceto raiz!!!) com ele ainda úmido. Meus fios secam bem mais “domados”, com um cheirinho delicioso (aquele bem característico dos produtos com óleo de argan em sua composição), super macio e com um brilho maravilhoso, aquele que deixa o cabelo com cara de saudável, sabem? O cabelo não fica pesado, com aspecto de sujo … o produto cumpre tudo o que promete na embalagem.

Adendo: a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Óleo e Máscara de Tratamento. Os preços variam de R$10 a R$25 e acho que vale o investimento.

20 Respostas to “Tô amando ♥ Nutrition Argan Oil – Salon Line Professional.”

  1. Camilla Martins 26/10/2011 às 12:57 #

    Difícil é achar um produto desse né?

    Eu gosto dos produtos da Dove e a nova fórmula da Seda é ótima. Como eu tô com californianas, eu uso shampoo roxo pra não amarelar tanto meu cabelo.

    Violência não é um tema pra se falar em feira cultural.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

  2. Tati Canto 26/10/2011 às 13:27 #

    legal, ótima dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  3. Luana Mester 26/10/2011 às 15:01 #

    Adorei a dica!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  4. jorgealexlovers 26/10/2011 às 15:22 #

    Muito legal a sua dica!

    Venha conhecer nosso blog e nossa coleção!. :)
    Beijos.
    http://jorgealexlovers.wordpress.com/

  5. Nara 26/10/2011 às 15:32 #

    Onde vc comprou?

    • viihrs 26/10/2011 às 15:34 #

      Na Mega Vale aqui de Juiz de fora!

  6. não me mande flores 26/10/2011 às 17:36 #

    Bem legal, uma ótima opção realmente!


    Camila Faria

  7. patriciabublog 26/10/2011 às 17:44 #

    Adorei esse lançamento! A Salon Line é uma ótima marca! Vou procurar já esse óleo! O meu cabelo também está precisando!

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br

  8. Andrea Rivera 26/10/2011 às 18:16 #

    Hmmmm, vou escrever na agenda o nome pra perguntasr em qualquer loja!! Achei o preço super interessante como para testar o produto ;)

    Bjo o/

  9. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 26/10/2011 às 19:12 #

    Depois do Morocan oil muitas empresas começaram a lançar produtos a base de óleo de argan, eu ainda não testei nenhum, não sei se meu bolso aguenta rs

    Vim aqui para avisar que postei no blog sobre a Blush Box, dá uma olhada lá:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/10/blush-box-o-que-tem-dentro.html

    ;*

  10. Thaís Araújo 26/10/2011 às 19:37 #

    A dica é ótima, flor! :D
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  11. nayararesende 26/10/2011 às 20:34 #

    Viiih, amei a dica..
    Quero ver se esperimento.. uma coisinha vc lava só com shampoo e usa ele ou usa o creme e ele tb?

    Beijoos

  12. Bruna 26/10/2011 às 22:37 #

    Ótima dica, vou experimentar!
    Beeijo

  13. Claudia BH 27/10/2011 às 14:43 #

    Eu comprei o óleo de argan EXXA (que tbm é da Salon Line), aqui em BH. Custou 22,90 reais com 60 ml. Simplesmente perfeito. Hidrata muito o cabelo, amacia e tem um cheiro maravilhoso. O mais legal que achei é que além de ser termoativado, a hidratação com o óleo permanece no cabelo mesmo depois de algumas lavagens. Parabéns a Salon Line por lançar um produto de excelente qualidade, que não deixa a desejar para os de marcas mais caras.

  14. Ojuara 07/11/2011 às 12:54 #

    Muito bom, comprei por acaso, justamente pela embalagem lembrar a da gringa fui olhar…me pareceu interessante e comprei..NOTA 10 eh muuuuito bom mesmo.

  15. Glaucia 14/11/2011 às 20:16 #

    Nossa que ótimo saber que este produto é bom, estou a muito tempo querendo comprar ele mas com medo de ser ruim. Vou assim que puder comprar. Bjs.

  16. Sandra 17/11/2011 às 20:49 #

    Olá!
    Vale o investimento mesmo. Fui na curiosidade e to adorando…. Quando meu bolso estiver um pouquinho mais gordinho vou comprar o outro, o mais famoso…

    Adorei o blog!
    Bjs ^^

  17. Lu 27/11/2011 às 13:09 #

    Olá!
    Descobri o blog ontem por acaso, mas ja gostei bastante!

    Você sabe me dizer o endereço dessa Mega Vale? Sou do Rio, mas meu pai mora em JF e eu to pensando em pedir umas coisas pra ele que não encontro aqui!
    Beijos

    • viihrs 27/11/2011 às 14:21 #

      Oi Lu!
      Olha, tem duas lojas MV em JF.
      Uma fica na Marechal, +/- número 600.
      A outra fica no Calçadão da Halfeld, entre a Batista e Getúlio, em frete à uma agência do Itaú.

      Seja bem vinda ao SNS.
      E volte sempre!

      ;*

  18. Luan Barbosa - BH 01/12/2011 às 8:48 #

    Pessoal,
    A Salon Line tem uma linha completa de Argan Oil, contando com Shampoo, Condicionador e Máscara Hidratante, além do próprio óleo. A única coisa que não encontrei para completar a linha foi o creme de pentear, mas tudo bem, só o que estou usando já faz muita diferença…
    Experimentem, vale à pena!!!

    Eu comprei na rede de Drogarias, da Araújo.

Comente!

