Sombra Pure Shine – Vult

14 out

Há algum tempo vinha procurando uma sombra na cor cobre. E eis que em uma dessas minhas andanças pela Mega Vale aqui em Juiz de Fora me deparo com essa lindeza da Vult:

Gente, essa sombra é a coisa mais linda de se ver, ela é puro brilho (e brilho é sempre riqueza neh?!)

Descrição do produto: Composta por micropartículas de pérolas e silicone, que proporcionam brilho intenso. Disponível em 21 tonalidades. 14 cores iluminadoras (1 a 14) 07 cores neons (15 a 21).

A minha é a número 04 (iluminadora), um cobre mais clarinho. Ela é um pó solto e com textura bem fininha:

Amostra com e sem flash

Fiz amostrinhas com e sem primer, mas mesmo sem, ela tem uma pigmentação muito boa com uma ótima duração. A aderência a pele também é boa, só de encostar o pincel ela já pega a cor.

Só não gostei muito do lacre da embalagem (uma adesivinho). Quando fui tirar, a cola dele ficou, e só consegui remover a cola esfregando um paninho com álcool. A embalagem também é meio pobrinha, mas vamos combinar que pelo valor (paguei menos de R$10,00) super vale a pena, é a famosa BBB (boa, bonita e barata).

Passei ela no meu olho para vocês verem como fica. Não utilizei primer, e passei um lápis na raiz do cílios e rímel… bem básico. Agora imagina ela com preto ou marrom como deve ficar bapho.. Vou tentar elaborar algo bem legal e mostrar aqui para vocês!!!

Super recomendo para quem gosta de uma make com bastante brilho.

Beijo Beijo Beijoo

21 Respostas to “Sombra Pure Shine – Vult”

  1. Tais 14/10/2011 às 16:47 #

    Gostei! Vi hoje uma da Nyx que me encantou!
    Ótimo FDS!!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    • nayararesende 18/10/2011 às 14:07 #

      Os da Nyx tb são lindos.. os da vult tem a vantagem de ser mais faceis de ser encontrados por aqui!

  2. MariaAssanhada Blog 14/10/2011 às 17:14 #

    Eu adoro a cor cobre e o melhor a vult tem um precinho bem amigo :)

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.com

  3. Shirley Mello | TodaBeleza 14/10/2011 às 20:19 #

    Que cor linda, super amei!
    Tae uma ótima dica pra minha lista:)
    Bjs!

  4. viihrs 15/10/2011 às 12:34 #

    A cor é linda mesmo, Nayara!
    Me lembrou um pouco um pigmento da NYX (que não lembro o nome) hahaha =D

  5. garotasrosachoqueblog 15/10/2011 às 12:35 #

    Comprei uma da felicittá que tbm é linda… adoro cobre!

  6. Gaby 15/10/2011 às 13:57 #

    Poxa, nunca consigo achar os produtos da Vult.. =(

    Adorei as cores!

    Tem review la no blog.. dps da uma passadinha, ok?

    Beijooos

  7. Gaby 15/10/2011 às 13:58 #

    Poxaaan.. pq só eu não acho os produtos da Vult?

    Adorei as cores!

    Tem review la no blog, dps da uma passadinha..

    Beijoooss

  8. Camilla Martins 16/10/2011 às 13:59 #

    Oi fofa!

    Eu amei o conjunto de sombras… a Vult é uma marca de maquiagens muito boa.

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

  9. Lalah 17/10/2011 às 9:26 #

    que linda!!! ando comprando muita sombra marrom e tons terrosos!! acho que combina com tudo!! gosto de usar de manhã ou de tarde, mas essa pure shine super usaria de noite!!!
    beijão!

    • nayararesende 18/10/2011 às 14:21 #

      Elas combinadas com preto fica uma otima pedida para a noite!

      Beiijos

  10. Bárbara (Papo de Garota) 17/10/2011 às 11:04 #

    Oi Nayara :)
    Realmente a Vult vem crescendo porque os produtos são ótimos e o preço é em conta!
    Cobre/marrom, curto MUITO da paleta Lancome, da 24k da Avon e da Archy.
    Ainda não conheço essa da Vult mas quero ir logo na perfumaria descobrir! hehehe

    Beijos

  11. Daniele 17/10/2011 às 12:12 #

    Que linda essa cor!! Adorei!! beijos, Dani
    http://www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

  12. Gabriely 17/10/2011 às 15:57 #

    Adoro esses tons de sombra, tenho a pele morena e sempre que quero algo mais discreto uso eles…
    boa dica ;)

  13. dreamsam 17/10/2011 às 16:25 #

    Amei esse tom e bom saber que a marca é boa!
    Vi algumas reclamações, mais…

    vou comprar algo da vult.
    beijos

    • nayararesende 18/10/2011 às 14:24 #

      A unica desvantagem que vi nela foi o potinho mesmo, mas o produtinho dentro é pura riqueza. Vale a pena testar!

      Bjos

  14. fashionstorm 17/10/2011 às 17:01 #

    bonita a cor! Gostei!!

    Beijos!
    FashionStorm

Comente!

