Blush 05 • Fenzza Make Up ♥

6 out

Comentei no post de Favoritos de Setembro que esse blush foi, na verdade, um mega achado! Eu já conhecia as sombras da marca (aquelas com a vibe mineral, sabem? logo logo resenharei uma delas aqui), mas o blush eu conheci apenas quando a Lita fez um post mostrando essa coisa linda de Deus maravilha!

Vocês conseguem ver a beleza que eu vejo neste blush, minha gente? É um rosinha super lindo, com um shimmer maravilhoso que o deixa com uma vibe bem iluminadora. Porém, apesar do glam, ele é super pigmentado e deixa as bochechas em um tom rosa de vergonha, sabem? Super fofo e usável! Além disso, a cor pode ser “construída” no rosto … você pode passar pouco e dar só uma iluminada, mas também pode passar um pouco mais e ir construindo um cor de rosa mais aparente e coradinho.

A textura é ótima, ele é bem fininho e a fixação é incrível, principalmente se o preço deste produto for levado em consideração. Se não me engano, paguei R$8,00 nessa coisa linda ♥ e creio que vá durar uma eternidade! :)

E vocês, já conheciam esse blush? Já usaram algo da marca?

:*

17 Respostas to “Blush 05 • Fenzza Make Up ♥”

  1. Daniela 06/10/2011 às 17:04 #

    Nossas andanças pela “galeria dos pobres” hahahahahahahahahaha
    Esses blushes são ótimos mesmo!!!

    Bjo Vivizinha

  2. thatygaviolli 06/10/2011 às 17:13 #

    Nossa eu queria comprar Esse Blush, mais tava em duvida rs ! Agora vou Comprar hauah!

    Adorei o seu blog e já estou por aqui, dá uma passadinha lá no meu mundo =D
    http://omundodathaty.blogspot.com

    Beijoos

  3. Kelly Cristina Freiria de Souza 06/10/2011 às 17:30 #

    É lindo né?!
    Eu tenho o nº 1 e uso como iluminador…
    Bjus
    =)

  4. garotasrosachoqueblog 06/10/2011 às 17:40 #

    Lindoooo! o tom dele lembra o meu Corallina da Milani…
    Bjs

  5. Camilla Martins 06/10/2011 às 18:08 #

    Amei o blush… super bonito.

    Aw obrigada pelo elogio *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

  6. Vanessa Coimbra 06/10/2011 às 20:24 #

    Que coisa mais linda da vida meu Deeeeuuusss, onde vc comprou?

    • viihrs 06/10/2011 às 20:26 #

      Oi Vanessa!
      Comprei em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade!

      ;*

  7. Canto da moda 06/10/2011 às 22:05 #

    Otima dica
    Obrigada pelo comentário lá no blog

    bjos

  8. Priscila Martins 07/10/2011 às 7:37 #

    Atualmente estou usando o da Contém 1g e estou adorando pois é uma cor bem parecidinha com essa aí! um rosinha suve sabe! Mas queria muito saber onde vende essa marca baratéts aqui em Floripa! Você sabe flor?

    Beijãão ;*

    http://www.blogemvoga.com

  9. Lalah 07/10/2011 às 8:40 #

    ai amigaaa é realmente muito lindo, mas vou te contar que ainda estou na fase matte da minha vida!! hahahahha
    ando usando blush sem brilinho, acho que fica mais natural na minha pele!
    já as sombras super shine eu sou total a favor! até prefiro!! (:
    beijão!

  10. Thaís Araújo 07/10/2011 às 9:32 #

    A cor dele parece ser linda! Mas ele é super pigmentado, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  11. Tati Canto 07/10/2011 às 10:58 #

    que cor e brilho lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  12. Leticia Oliveira 07/10/2011 às 11:06 #

    Que cor liindaaa!
    Eu já vi em um outro blog e achei liindoo!!
    Beijo e Bom FDS
    http://www.blogdaleoliveira.com/

  13. Raquel Bellosi 07/10/2011 às 12:59 #

    Viihrs,
    A Fenzza tem cada coisa mais linda do que outra!
    Alias, os preços de seus produtos são excelentes, né!!
    Adorei esse blush!! Ainda mais por ele ser super pigmentado!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild

  14. Gaby 07/10/2011 às 15:15 #

    A cor parece ser linda! To procurando um rosa pink matte, sabe de algum??

    Voltei com o blog.. dps faz uma visitinha!

    http://g-glam.blogspot.com/2011/10/voltamos.html

    Beijoos

  15. Teca 07/10/2011 às 15:19 #

    Uso um bronzer iluminador da marca! Esse blush eu não conhecia… lindinho! Bjo

  16. Carol Veronese 07/10/2011 às 17:16 #

    Essa cor parece ótima mesmo! :)

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

Comente!

