Esmalte da Semana!

4 out

Sim, eu voltei com o “esmalte da semana”! Não que a minha câmera tenha voltado da assistência, mas eu estou dando os meus jeitinhos para mostrar pra vocês os meus escolhinhos para colorir as unhas :)

Depois que eu vi a Helena usando azul royal nas unhas, fiquei louca de vontade de usar também. Aproveitei que o meu esmalte da semana passada (usei Sereia novamente) estava começando a lascar e busquei por algum “azul bic” na minha caixinha de esmaltes. Como eu ainda não havia usado o Make-Up, Sancion Angel da coleção Coisas de Natalie, resolvi apostar neste azul lindo de viver ♥

A cobertura ficou incrível com apenas duas camadas, o brilho é lindo (já estou com ele faz três dias, não passei nenhum roxinho e ainda está brilhando) e a cor eu nem preciso falar né? Quem me conhece, sabe que eu amo azul nas unhas!

E vocês, já usaram algum azul assim? Gostam? :*

12 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. Bruna 04/10/2011 às 23:20 #

    Tenho um azul bem parecido, e não uso a tempos… Vontade de passar ele também! hahaha
    Beeijo

  2. Ingrid Feitas 05/10/2011 às 0:24 #

    Poxaa, agora fiquei com vontade de usar esmlate azul tambem !!
    ^^

    beeijos ;*

  3. Andy Santana 05/10/2011 às 8:32 #

    Lindo!
    adorei a cor de azul…
    beijinhos e bom dia

  4. Daniele 05/10/2011 às 9:02 #

    Que linda essa cor! Adorei!! Beijos, Dani
    http://www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

  5. Kelly Cristina Freiria de Souza 05/10/2011 às 10:11 #

    Muuiiitooo linda a cor!!!
    Super em alta na primavera/ verão heim!!!!
    Bjus
    =)

  6. Bárbara (Papo de Garota) 05/10/2011 às 10:39 #

    Oiee :)
    A Cor é linda! Adooooro azuis “bic”, sabe?! hehehe
    A parte ruim é a remoção desses esmaltes.
    Tenho um da Big Universo que é pura tensão na hora da acetona! hahaha

    Beijos

  7. Tati Canto 05/10/2011 às 11:08 #

    Que azul lindo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  8. garotasrosachoqueblog 05/10/2011 às 11:18 #

    Aham! Caiu nos encantos do azul também… ficou lindo! ^^

  9. Dia de Brilho 05/10/2011 às 13:38 #

    A-MO azul!!! Uso smpp
    Lindo esse da sancion!
    :**

  10. Tati Ribas 05/10/2011 às 16:58 #

    nuuuu, que azul bapho…. compre um azulão a pouco tempo.. mas ainda não usei.. ando na fase unhas pretas…. ;))
    bjuuu!!

  11. maria ester moraes 05/10/2011 às 18:57 #

    não, apesar de gostar de azul, desse tom ainda não usei, tenho o Fantasia, que é mais escuro!! esse é lindo!! parabéns!!!

  12. Shirley Mello | TodaBeleza 05/10/2011 às 21:04 #

    Achei lindo esse azul da Sancion, ainda não tenho!
    Ficou muito fofo o resultado, super bacana. A única coisa que não gosto dos esmaltes azuis, é a hora de retirar o excesso :( , mas a cor é incrível!
    Bjs!

Comente!

