Favoritos de Setembro ♥

2 out

É a primeira vez que eu faço um “favoritos do mês”! Não sei se vocês gostam desse tipo de post, então me contem, tá?! :D Resolvi fazer pq ando adorando ler e assistir sobre os favoritos das blogueiras, acho super válido conhecer opiniões sobre produtos que estão sendo realmente usados no dia a dia.

Eu dividi o meu post em quatro etapas, então vamos lá!

Não sei se vocês repararam, mas eu não sou muito apegada a produtos para os cabelos, né? Então no mês que acabou de acabar, eu usei apenas esses quatro produtos. O tratamento ultra-reparador Elsève Reparação Total 5 é incrível! Faço hidratação nos fios com este produto uma vez por semana e, desde que comecei, notei uma diferença enorme no brilho e maciez dos meus cabelos. O Lotus Shield já é figurinha conhecida … falei dele aqui. Pra mim, foi um super achado capilar! Lavo os cabelos e com os fios ainda úmidos, uso a quantidade de uma pérola do produto e eles secam lindos, praticamente sem frizz algum. Há alguns meses havia recebido quatro produtos dessa linha anti frizz da Kert, mas ainda não havia tido tempo para usar (a fila tava grande!), então resolvi usar o shampoo e o condicionador durante o mês de Setembro. São produtos incríveis! Não vou falar muito pq quero fazer uma resenha completinha de toda a linha, então aguardem! :P

Também não sou muito apegada a produtos para o corpo, confesso. Já para o rosto, eu adoro, mas minha dermato andou me dando umas bronquinhas e eu tive que reduzir a quantidade de produtos que eu usava. Andei com as mãos bastante ressecadas por conta do tempo suuuuper seco, então usei bastante esse hidratante para as mãos da Lumi (também já falei dele aqui). Posso contar nos dedos as pouquíssimas vezes que usei hidratante corporal no mês passado, mas quando usei, apostei no Milk Shake Hidratante da Avon, que é uma delícia! (falei dele aqui) No rosto, depois das recomendações da dermatologista, usei apenas dois produtos: o sabonete da Vichy, aquele que já rendeu um mega post aqui, e o tônico Solutions, que também já apareceu aqui no blog.

Dos produtos de maquiagem que andei usando, apenas um tem resenha aqui no blog, é o pó da CoverGirl. Não vou estender muito o assunto sobre os outros produtos pq quero muito fazer resenha de todos, além do mais, acho que todos (ou quase todos) já são super conhecidos por vocês, né? Usei bastante a Studio Fix Fluid para fazer makes mais “phynas”, para sair durante a noite e etc, e a NatureLuxe da CoverGirl virou minha queridinha para o dia a dia. É uma base incrível, consegue ser leve e ter uma cobertura bacana ao mesmo tempo. Também usei bastante o Primer HD da Yes, que recebi no início do mês e queria testar bastante antes de falar dele aqui (aguardem, já já vem a resenha dele!), e o iluminador mega famoso da Benefit, High Beam, que dispensa comentários! O blush mais usado foi o 05 da Fenzza, um super achado de make! Falarei dele ;)

Esse mês eu estive numa vibe de olhos amarronzados, então usei demais esse trio de sombras da Avon (falei dele aqui) e o duo mais básico da LA Colors, que também já apareceu aqui no blog. As cores que apareceram várias e várias vezes nos meus lábios foram Tea Rose (NYX), Audrey (NYX Matte) e Sexy (Avon Colordisiac). A máscara mais usada foi a Super Curlacious, que é uma das minhas preferidas da vida! Outro favorito da vida inteira inteirinha inteiríssima é o primer para olhos HD da NYX. Usei praticamente todos os dias do mês e logo logo terá resenha dele por aqui. Só posso adiantar que é perfeito! Por fim, andei usando com muita frequência a caneta delineadora da Jordana e o lápis universal para sobrancelhas da Yes! Cosmetics.

É claro que eu usei outros produtos durante o mês, porém estes foram os mais usados, os que eu mais gostei. Todos os produtos que foram citados e ainda não foram resenhados aqui no blog, serão. Eu prometo!

No mais, quero o feedback de vocês! Quero saber se vocês curtem esse tipo de post e se querem que eu faça novamente no mês que vem! Ah, e também quero saber se vocês já conhecem/usam alguns desses produtos e o que acham deles :)

Uma ótima semana para tooooodas vocês! :*

Anúncios

14 Respostas to “Favoritos de Setembro ♥”

  1. Andy Santana 02/10/2011 às 23:11 #

    Belíssimos itens…
    adorei a seleção.
    beijos e boa semana

  2. Celi Bonete 03/10/2011 às 9:02 #

    Quanta coisa boa hein!
    Vichy dispensa comentários neh? Avon BBB, Lumi muito bom tb ( eu revendo tb), Nyx queridinho das blogueiras neh?
    Ótima seleção.
    Uma linda semana para vc :)
    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    @casanovaeagora

  3. Luciana Mazur 03/10/2011 às 9:27 #

    Oi !!

    Ótimas dicas!!!
    =)

    Beijos

    http://www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

  4. Canto da moda 03/10/2011 às 11:05 #

    Oi, adorei a ideias dos favoritos do mês. Dicas otimas.
    Otima semana
    Bjos

  5. Kelly Cristina Freiria de Souza 03/10/2011 às 11:19 #

    Ameiii os seus favoritos…
    Bjus
    =)

  6. Aline 03/10/2011 às 12:06 #

    adoro produtos para o cabelo também
    acho que talvez teste algum destes
    ultimamente meu cabelo anda com muitas
    pontas duplas .

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

  7. Tati Canto 03/10/2011 às 13:53 #

    Adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  8. não me mande flores 03/10/2011 às 13:57 #

    Adoro saber os produtinhos preferidos das blogueiras, belas escolhas!


    Camila Faria

  9. mary ramos 03/10/2011 às 15:43 #

    tbm adóóóóóro ver os favoritos das blogueiras…

  10. Raquel Bellosi 03/10/2011 às 16:42 #

    Viihrs,
    Adorei seu post! Super explicadinho, mostrando cada detalhe!!
    Pode continuar a mostrar seus favoritos do Mês!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @BlogPunkedChild
    @raquel_bellosi

  11. Talita 03/10/2011 às 18:39 #

    Blush da Fenzza é uma loucuraaaaa!

  12. Shirley Mello | TodaBeleza 03/10/2011 às 19:30 #

    Quantos produtinhos legais, de todos esses que vc postou, só conheço o datom sexy da Avon. Amei a cor, mas nãop gostei da cobertura.
    Bjs,

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blush 05 • Fenzza Make Up ♥ « - 06/10/2011

    […] no post de Favoritos de Setembro que esse blush foi, na verdade, um mega achado! Eu já conhecia as sombras da marca (aquelas com a […]

  2. Favoritos de Outubro ♥ « - 08/11/2011

    […] eu sei que estou atrasada, mas como a aceitação do post de Favoritos de Setembro foi bacana, eu resolvi fazer o post sobre os meus produtos mais usados durante o mês de Outubro. […]

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: