Random esmaltístico!

29 set

Faz algum tempo que não posto o esmalte da semana, né? A verdade é que eu estou “sem câmera”, gente ;( minha câmera boa para fazer as fotos da tag deu problema e foi para a assistência técnica e acho que vai demorar um pouquinho, pq teve que ir pra sampa! Enquanto isso, vou fazer uns randons esmaltísticos com esmaltes que usei e não postei e/ou com esmaltes que estou usando e consegui fazer fotos, pelo menos, mais ou menos com a outra câmera ou com o celular.

Cintura baixa (risque) + amor de verão (impala) eu usei já faz um tempinho. Encontrei a foto no celular e lembrei que não havia postado aqui. É uma combinação com uma vibe bem “barbie”, mega rosa, mas acho lindo, fica super a cara do verão. Pisces (sancion angel) também faz algum tempo que usei, mas encontrei a foto perdida por aqui … não me lembro pq não havia postado ainda! #aloka! Zak Pila (sancion angel) é o esmalte que usei semana passada. Quem quiser ver uma foto bem melhor dele, clica aqui, pq já fiz swatches da coleção! Por fim, café creme (impala) + cha cha cha (hits) foi usado há algumas semanas atrás … amei esse flocado Hits, virou um dos meus esmaltes preferidos! Achei essa combinação a cara do outono.

E vocês, já usaram algum destes esmaltes?

:*

10 Respostas to “Random esmaltístico!”

  1. Bruna Cunha 29/09/2011 às 21:04 #

    Todas as cores lindíssimas!!!
    Mas o pisces da Sancion Angel ganha em disparado!!!

    Beijos

    http://www.unhasglamour.com.br

  2. Marcela Thiemi 29/09/2011 às 22:54 #

    O único flocado que ja experimentei foi aquele novo da Risqué e gostei demais!
    Otimo pra passar na unha qndo ela tá ficando acabada kkkk

    bjs

  3. Andy Santana 30/09/2011 às 8:39 #

    Lindas cores,
    adorei…

    beijos e bom final de semana linda.

  4. Kelly Cristina Freiria de Souza 30/09/2011 às 10:52 #

    Todos lindos…
    Mas, amei o pisces…
    Bjus
    =)

  5. Raquel Bellosi 30/09/2011 às 11:30 #

    Viihs,
    Não sabia que esse Pisces podia ser passado sozinho!
    Eu achava que era um glitter fraquinho que era para ser usado como misturinha!!
    Adorei! Ele é super forte e muito lindo!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild

  6. maria ester moraes 30/09/2011 às 12:18 #

    não, mas achei todos lindos combinações perfeitas! parabéns!!!!

  7. Débora 30/09/2011 às 14:53 #

    Olá! Amei as combinações!!! To doida pra fazer as unhas, mas ando tão sem tempo.. Beijos e bom fim de semana!
    http://mazettid.blogspot.com
    @mazettid

  8. Francini Cervantes 30/09/2011 às 15:51 #

    Concordo com a Bruna Cunha, todos lindos, mas esse azul *.*

  9. Bruna 30/09/2011 às 23:47 #

    Nunca usei nenhum desses, mas deu pra me inspirar bastante com as misturinhas!
    Beeijo

  10. Ingrid Feitas 02/10/2011 às 1:17 #

    todos muito lindos ^^
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

Comente!

