NYX Powder Blush • Pinched

24 set

Desde que o Orgasm, da Nars, virou ~~sensação~~ e começaram a compará-lo com o Pinched, da NYX, eu fiquei louca por esse primo pobrinho de uns dos blushes mais comentados da blogsfera. Demorei bastante para ter o meu, mas agora já faz uns três meses que eu venho usando esse blush e desde então ele entrou para minha lista de queridinhos.

O Pinched é um rosinha suave, levemente puxado para o salmão, com pontos dourados cintilantes que deixa aquele ar de phyna. Apesar da cintilância, não é um blush carnavalesco chamativo … a cor pode ser construída na pele, usando pouco para o dia ou abusando um pouco mais na dose para eventos noturnos, por exemplo. A pigmentação é excelente, a durabilidade dele na pele é legal e a textura é incrível, bem fininho, super fácil de aplicar e esfumar.

Acho essa cor super coringa para o verão (apesar de eu ter usado bastante durante o inverno) pq os pontos de brilho dourado dão um up no bronzeado e o efeito deve ficar maravilhoso, super “nasci diva”!

Os blushes da NYX podem ser encontrados na Cherry Culture e custam $4,50!

11 Respostas to “NYX Powder Blush • Pinched”

  1. Thaís 24/09/2011 às 21:51 #

    Parece msm o orgasm. Deixa só o correio saor de greve q eu volto a comprar!
    Bjos,
    Thá

  2. garotasrosachoqueblog 25/09/2011 às 5:45 #

    Esse blush é lindo d+. eu uso de dia a noite pra festa, pra ir na padaria… rs
    Bjos

  3. Bruna Cunha 25/09/2011 às 14:27 #

    Ai que linda essa cor, já entrou para minha Wish List, amei!

    Beijos

    http://www.unhasglamour.com.br

  4. Ingrid Feitas 25/09/2011 às 17:23 #

    Que linda essa cor ^^
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

  5. Luana Mester 25/09/2011 às 22:17 #

    Adorei a cor!!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  6. Marcela Thiemi 25/09/2011 às 23:55 #

    Vi, não tenho nenhum desses blushs unitarios da NYX, mas tenho aqueles mosaicos e bronzers gigantes e gosto mto!

    bjo

  7. Bárbara (Papo de Garota) 26/09/2011 às 12:03 #

    Oi Vih! :)
    Com certeza o custo benefício da NYX é bapho!
    Tenho blushes, sombras, lápis e mais… E são todos ótimos!
    Esse realmente tem uma pitadinha de Orgasm! ;)

    Beijos

  8. Shirley Mello | TodaBeleza 26/09/2011 às 20:50 #

    Super legal, e amei o precinho amigo.
    Ainda não experimentei, mas a dica é boa.rs
    Bjs!

  9. Marcela Sanches 27/09/2011 às 15:45 #

    Gostei da cor do blush. Acho sempre difícil achar uma cor que de certo para a minha pele. Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

  10. Francini Cervantes 28/09/2011 às 13:46 #

    Lindo demais, e beeem mais barato que o Orgasm né?
    muito bom!
    Que bom que gostou das minhas unhas e que bom que votou rsrs to torcendo

  11. Mari Rodrigues 29/09/2011 às 16:36 #

    menina sou louca pra ter o orgasm
    bom mas vou me jogar nessa sua super dica
    a cor é linda e super curinga

    bjos!

Comente!

