que deveria ser receita

18 set

Oi meninas.. Mais uma vez me atrasei, né? Bem, tenho uma noticia ruim e duas boas. Já que não tem receita hoje, vamos fazer um sanduíche de notícias: uma ruim entre duas boas.

Um: estou empregada na Chilli Beans, super descolada em meio a mercadorias lindas com uma equipe super querida.

Dois: estou saindo do blog :( (detalhes logo mais)

Três: comprei uma nova camera, linda e que será muuuito util.

Não deu muito certo essa idéia do sanduíche, né? Enfim, meninas, minhas queridas, eu A D O R E I escrever pra vocês, queria escrever pra sempre, mas se desempregada eu tava enrolada, imaginem agora! Infelizmente não deu pra eu redimir meus atrasos aqui no blog nem nada… foi tão rápido esse negócio do trampo e tal que.. ufa! trabalhar em shopping é dificil, né?

Enfim, não vou me prolongar muito, apenas repetir que realmente amei estar aqui no blog por esse curto tempinho, que adorei o carinho de vocês e que estou triste por não postar mais, que achei que vocês ainda me veriam com um grande chapéu de cozinheira inventando receitas só para vocês. Well, como isso não aconteceu, sobra minha nova camera… se sentirem saudade de mim (que?) me visitem lá no blog de foto, que também não é muito atualizado.

Sejam umas lindas e não deixem de fazer a comidinha de vocês com muito carinho! Ah, e também fiquem por aí, vivendo hiper felizes e cheias de vontade de fazer só coisas boas e tudo mais porque, afinal, né.. a gente tem tanto tempo que é melhor passar aproveitando, não é mesmo minha gente!? Muita tequila, cerveja, docinhos, comida verde, sorvete, frutinhas gostosas e carinhos!

Um beijo, suas lindas! E, quem sabe, eu volte por aqui algum dia?

:* muá, e: foi um prazerzão!

olhe que gracinha mais feliz!

ps: essa semana (anteontem) conheci a Alice Ruiz, minha poeta favorita, que recitou meu haicai preferido só para mim (felicidade pueril) e, como aqui só tem menina e como eu acho ele tão lindo e tão significativo que vou deixar pra vocês também:

Era uma vez
uma mulher que
via um futuro grandioso
para cada homem
que a tocava.
Um dia
ela se tocou

(eu fico torcendo todo dia pra que todas as mulheres pensem e sejam e ajam dessa forma!)

10 Respostas to “que deveria ser receita”

  1. Rafaela Borges 18/09/2011 às 11:05 #

    Ow mulher que pena.. será que não dá pra tu vir aqui só de vez em quando? :(
    Mas ao mesmo tempo é uma grande felicidade estar trabalhando na Chilli Beans né?
    Ótimo domingão pra você!

    Rafa Borges
    http://chitadeluxo.wordpress.comParabéns!

  2. Teca 18/09/2011 às 14:29 #

    Que pena, flor…. mas mto sucesso nos seus novos projetos!
    Adorei o poema…
    Bjão

  3. iriiina 18/09/2011 às 18:40 #

    Muito sucesso para voce !
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

  4. Carol 18/09/2011 às 20:47 #

    Barbs claro que fico triste com essa sua saída do SNS….Vou sentir falta das suas receitinas e, mais do que isso, do seu jeitinho tão delicioso de postar.
    Por outro lado fico muito feliz que você esteja de emprego novinho. Por mais cansativo que seja, correria é sempre melhor do que marasmo.
    Mande noticias, sempre que der viu?! E saiba que mesmo a gente não se vendo a torcida pelo seu sucesso continuará firme!!
    Um beijo enorme e vai lá ser feliz sua linda!

  5. Bárbara (Papo de Garota) 19/09/2011 às 11:54 #

    Ahhh Barbs!
    Que pena! =/
    Sentiremos falta de suas receitinhas por aqui!
    Maaas, torcemos pra você ser muito feliz e ter muito sucesso na sua vida! :)

    Boa sorte!

    Beijos

  6. Luana Mester 19/09/2011 às 12:56 #

    Muito suceso!!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  7. Shirley Mello | TodaBeleza 19/09/2011 às 22:04 #

    Boa sorte nessa nova etapa da sua vida. Ciclos tem início e fim durante a vida, é claro que sentiremos a falta dessas guloseimas engordativas aqui…rs, mas estaremos felizes em saber que as coisas estão dando certo pra vc.
    Bjs!

  8. janarociosantos 20/09/2011 às 15:21 #

    Muito sucesso pra vc querida!!!
    Bjs

  9. Carol Veronese 20/09/2011 às 18:00 #

    Que pena! Boa sorte!

    Passa no blog que tem sorteio :)
    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

Comente!

