NYX Slim Lip Pencil • Cabaret

9 set

Depois que eu entrei na onda do batom vermelho, resolvi comprar um lápis delineador para lábios, já que o uso deste produto facilita a aplicação de batons escuros e ajudam a aumentar a duração da cor na boca. Optei por comprar um lápis da NYX, que tem um excelente custo/benefício e desde então estou apaixonada por ele. Já faz alguns meses que estou usando o Cabaret, vermelho mais fechado, puxado para o vinho, e hoje resolvi mostrá-lo para vocês!

O mais “curioso” é que ele funciona super bem como batom! Na verdade é a forma como eu mais tenho usado o lápis. Além de ter uma textura mais sequinha (tipo batom matte), a cor dura horas e horas nos lábios. A cobertura fica legal, ele é super pigmentado e, devido ao formato, a aplicação fica perfeita!

Ok, vocês devem estar se perguntando: “em que mundo essa menina vivia?”, mas eu nunca tinha sequer imaginado em usar lápis para colorir totalmente os lábios, até que vi um vídeo em que a Julia Diva Petit usou um lápis pink maravilhoso e o resultado ficou incrível. Agora estou super adepta da idéia e já comecei a namorar várias cores lindas que estão disponíveis para o Slim Lip Pencil. ♥

E vocês, usam essa “técnica”? Quais são seus lápis preferidos?

8 Respostas to “NYX Slim Lip Pencil • Cabaret”

  1. Rafaela Borges 10/09/2011 às 8:23 #

    Olá minha linda, tudo bem?
    Qual a média de preço dos produtos dessa marca? Já ouvi muito falar dela mas ainda não experiimentei! Essa cor é linda!!!

    Um beijaãão!

    Rafa Borges
    http://chitadeluxo.wordpress.com

  2. raquelbellosi 10/09/2011 às 11:39 #

    Menina,
    Realmente, o “lápis batom” ficou maravilhosamente bem em você…
    Dá um delineado melhor a boca, além da gente corrigir algumas imperfeições…
    Eu como tenho a boca muito pequena uso o lápis para aumentá-la!!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  3. sah (@BlogMariaBunita) 11/09/2011 às 12:31 #

    batomvermelho sem lapis em mim fica uma borroqueira soh! rs! sem contar a boca sem forma… soh nao uso como batom pq eh bem sequinho msm! ms da um efeito mega legal! bjins

  4. garotasrosachoqueblog 11/09/2011 às 14:32 #

    Eu tenho vários desses lindos da nyx, a maioria das vezes uso como batom! São perfeitos, sequinhos e duram mais!

    Bjos

  5. Talita 11/09/2011 às 17:00 #

    Cor “Sou diva!”

  6. Gabriely Tavares 11/09/2011 às 21:20 #

    Eu ainda não tinha pensado nisso, apesar de usar o lápis no contorno nunca o usei como preenchimento! adorei a dica :) Essa cor ficou mto boa em vc.

    ps: obrigado por ter votado em mim. ;*

  7. janarociosantos 14/09/2011 às 13:42 #

    Que cor mais linda!!!
    Quero um, ainda não tenho!!!
    Bjs

  8. Carol 14/09/2011 às 13:52 #

    Ah não uso lápis labial mas bem que eu acabo de perceber que estou precisando de um.
    Tenho um batom da NYX que eu acho que ficaria melhor se eu usasse essa técnica (abafa Viihrs mas eu andava em outra galaxia pois isso de preencher os lábios com o lápis antes do batom é novo!) e o aplicasse por cima para dar um acabamento.

    Eu acho lindo batom vermelho mas não tenho “coragem” de usar. Meu Kinda Sexy da MAC já tá ficando no “toco” de tanto que eu uso…estou numa fase de boca cor de boca / boca nude….(meio demodê né?! huahuahuahua)

    Você fica super bonita de batom vermelho! A cor desse lápis é linda e caiu muito bem em você! Lindona!

    Beijo grandão

Comente!

