Receita?! Quanto tempo…

5 set

Alguém se lembra que um dia houve uma menina que postava receitas nesse querido blog?  Pois eis que aqui volta a desnaturada, cheia de perdões e justificativas.

Segue: Meninas lindas! Me perdoem o sumiço. Viajei por uma semana, me acidentei em casa, procurei emprego vinte e quatro horas por dia (só faltou levar curriculo no prostíbulo!), o único tempo que eu tive sobrando eu usei pra terminar uma tatuagem, e, olha, tenho dito: só fui porque já estava paga a tempos, do contrário ficaria em casa pra escrever no blog! E, para finalizar: minha câmera fotográfica sumiu. Nada/ninguém me convence de que a perdi, juro de pés juntos que tem um duendezinho por aí, só me sacaneando!

Bom, depois de tanto tempo espero que vocês não tenham passado a me odiar, ou me esquecido, ou perdido qualquer interesse que pudessem ter por culinária… E se tiverem qualquer um desses sintomas eu espero acabar com eles agora com uma receita mega deliciosa, uma dica de limpeza e um site legal com dicas de alimentação saudável. Agora chega de trilili, prossigamos:

MASSINHA DE LEITE NINHO (pode ser usada como cobertura ou recheio)

100g. de manteiga

1 leite condensado

1 lata de leite em pó (400g)

1 creme de leite

1/2 caxinha de leite.

Misture tudo e bata na batedeira atééé virar um glacê. Demora mil anos, mas vale a pena. Fica um creme delicioso, mas só vale pra quem ama leite ninho, porque não tem como disfarçar o sabor.

RECEITA DE LIMPEZA: Box do banheiro.

Menines, eu SOFRO a rolê com o box do meu banheiro que é daqueles transparentes que mancham a cada espirro, sabem? Pra quem tem um desses capetinhas é só misturar uma xícara de amaciante com 1/4 x de água morna de enxaguar o box com essa fórmula mágica. É demais, sério.

SITE:  foodzy

Não é fofo?

É a maior gracinha do mundo e super útiil. Você adiciona tudo o que comeu durante o dia e no final recebe dicas do que fazer para sua alimentação ser mais saudável. A meta NÃO é regular calorias ou coisa do tipo, mas sim influenciar numa alimentação mais saudável, quanto melhor sua comilança mais premiozinhos (simbólicos) você ganha! Sem contar que é lindinha a cara do site. Em inglês.

Como eu disse, sem câmera, sem fotos :(

Beijocas meninas e espero ser perdoada pela minha demora!

AH, e bom feriadão pra vocês!

18 Respostas to “Receita?! Quanto tempo…”

  1. Carol 06/09/2011 às 7:30 #

    Olha…eu até fiz dieta com esse sumiço!
    E como assim sua camera desapareceu?? OMG!
    Barbs lindona, muito bom ver seu retorno…meus sobrinhos vão amar esse recheio de leite ninho porque são fã daqueles docinhos de leite em pó sabe?! Então só por isso vou te perdoar por ter abandonado essas leitoras famintas…
    Ahhhh e o foodzy vai parar no “links legais da semana” no Rabiscos porque eu amei!!
    Quanto a dica para o box, já mandei para o meu irmão, afinal não me importo de fazer gordelicias para ele desde que ele cuide do banheiro (divisão de tarefas justisssssima)
    Não some mais não viu?!
    Espero que você esteja melhor do acidente em casa, que a tatoo tenha ficado lindona e que são longuinho te mostre onde está sua máquina fotográfica.
    Beijossss

  2. Bárbara (Papo de Garota) 06/09/2011 às 9:39 #

    Caramba Barbs!
    Quanta coisa aconteceu com você, viu?!
    Maaaas… Depois da tempestade, as coisas melhoram… E viu?! Vc já até voltou! :D

    Sobre a massinha, não conhecia para recheios, e sim para docinhos de modelar (eles ficam numa consistência mais durinha… tipo de massinha mesmo).
    É ótimo pra fazer “bichinhos” e demais fofuras no aniversário. Comestíveis! hehehe

    Sobre a limpeza do box, vou tentar djá! Sério mesmo, te entendo muito pq sofro igual com meu box. Não importa quanto a gente esfregue, nunca fica bom. =/

    Barbs, vê se não some dessa vez, sim?! :)

    Beijos e bom feriadinho! hehehe

  3. Guga Fernandes 06/09/2011 às 10:52 #

    Muito tempo distante mesmo! Mas agora é hora de se unir a nós novamente.
    Muito bacana a receita! Se a intenção era pegar a gente pelo estomago, você conseguiu!
    Espero que o seu blog continue sempre assim! Cheio de bom humor e coisas úteis!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  4. Teca 06/09/2011 às 12:08 #

    Hahaha… depois desse texto divertidíssimo, não tem como não perdoar! rs
    Adorei as dicas!
    Bjão

  5. Raquel Bellosi 06/09/2011 às 12:18 #

    Hum… me deu agua na boca!
    Adoro leite ninho… eu como isso puro!!
    Adorei a dica do box… testei e deu certo!!
    Aê!!
    Ah, está rolando um SORETIO no blog, ta! Participe!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  6. Carina 06/09/2011 às 12:51 #

    Gostei da receita!

    Don’t worry! Depois da tempestade vem a calmaria ;)

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  7. maria ester moraes 06/09/2011 às 16:25 #

    adorei as dicas, valeu pelo post!

  8. canto da moda 06/09/2011 às 16:42 #

    Até eu que não sei fazer nada na cozinha, estou morrendo de vontade de arriscar.
    Parece deliciosa essa massinha de leite ninho.

    bjos

  9. Dan. 06/09/2011 às 18:33 #

    Sempre que entro aqui e to com fome acho receitinha :/
    ´LSDGA´GLSDA

  10. Vaneska Santos 06/09/2011 às 19:25 #

    Já vou limpar o box…rsrsrs.
    Bom retorno!!

  11. Marcela Sanches 07/09/2011 às 16:43 #

    Sou apaixonada por leite ninho de qualquer forma. Vou tentar fazer esse! haha beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

  12. Margareth gervason 07/09/2011 às 22:08 #

    Adorei a dica do box e vou usar, aqui em casa tá precisando urgente é só na hora ou dá um tempo nos respingos?

    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com/

  13. Nádia Nan - @nadianan 07/09/2011 às 22:58 #

    hahahahaa adorei o site!!!!
    vou ver se ja tem app pra ele!!!!
    adorei mesmo!!!
    e que receita hein/
    beijos!!

  14. Luana Mester 08/09/2011 às 0:53 #

    hahahah Adorei!!!
    Beijos

  15. fashionstorm 08/09/2011 às 10:51 #

    que delicia..v ou tentar fazer! Adoro suas receitinhas!

    Beijos!
    FashionStorm

  16. Tati Canto 08/09/2011 às 14:02 #

    hmmm, delicia de receitinha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  17. janarociosantos 14/09/2011 às 14:08 #

    Que delícia de receita, já anotei!!

    E a dica para o box eu amei, vou fazer com certeza!!!
    Bjs

  18. Ana Virgínia 14/09/2011 às 21:56 #

    Hum…
    Boa a receita.
    Minha mãe faz com outra receita, mas vou testar essa também…

    Quero mto a receita do bolinho de chuva tb. :)

    bjo

    borboletar2.blogspot.com

Comente!

