Esmalte da Semana!

5 set

Essa semana eu descobri que quanto mais esmaltes uma pessoa tem, maior é a dificuldade em escolher um. Sábado foi o dia em que eu fiz as fotos para o meu convite de formatura (que orgulho!) e eu queria um esmalte divo, é óbvio, mas gente … que dificuldade para escolher o tal! Decidi segurar minha onda drag queen e escolher algo que fosse bonito, elegante e não muito “diferente”, mas eu também não queria usar nude ou vermelho … Acabou que optei por um rosa puxado para vinho que eu tenho há mais de um ano e nunca havia usado.

L’amore faz parte da coleção passada de inverno da Impala, é cremoso e cobriu super bem com apenas duas camadas. Não sei pq ainda não havia usado esse esmalte, ele é simplesmente maravilhoso! Não me arrependo de tê-lo escolhido para colorir minhas unhas nas fotos do meu convite (e álbum) de formatura!

:*

14 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. Ana Paula Gervason 05/09/2011 às 13:15 #

    Linda essa cor! Ficou lindo e super chique!!!

    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

  2. Luana Mester 05/09/2011 às 14:54 #

    A cor é linda!!!
    Beijos

  3. não me mande flores 05/09/2011 às 17:41 #

    Que lindo!!! Muito diferente mesmo, não conhecia essa cor!


    Camila Faria

  4. Raquel Bellosi 05/09/2011 às 17:51 #

    Como assim “tenho há mais de um ano e nunca havia usado”?
    Como pode ter o deixado de lado?
    Só se você estivesse o guardando para uma ocasião muito especial: fotos de formatura!
    A cor é maravilhosa…use sempre, viu!!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  5. FashionStorm 05/09/2011 às 19:27 #

    adorei a cor.. bem chique!!

    Beijos!
    FashionStorm

  6. maria ester moraes 05/09/2011 às 19:31 #

    eu tenho esse esmalte, realmente ele é lindo e você fez uma bela escolha! sua foto vai ficar linda!!! parabéns pela formatura!!!

  7. Tati Canto 05/09/2011 às 21:41 #

    Amei muito essa cor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  8. Débora 05/09/2011 às 21:57 #

    Oi! Muito lindo esse esmalte, a escolha foi ótima mesmo! Parabéns pela formatura!!!!
    Beijos
    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

  9. Carol 05/09/2011 às 22:58 #

    Simplesmente lindo!!! Combinou demais com sua pele e ficou muito chique conforme pede a ocasião.
    Aliás Viihrs, formatura!!! Que delícia…Você merece muito muito sucesso viu linda? É um momento tão especial… :o)
    Beijocas

  10. Camila | Hoje Acordei Fashion! 05/09/2011 às 23:54 #

    Aii que lindo! Esse eu não tenho.. rs

  11. thamires 06/09/2011 às 13:43 #

    olá essa cor ficou linda em você!
    bjoss

  12. Nádia Nan - @nadianan 07/09/2011 às 22:59 #

    cor linda!!!!!!
    adorei!!!

  13. Paula Freitas | TodaBeleza 09/09/2011 às 19:08 #

    Vii, adorei a cor, super lindona! Tenho uma parecida que vou aproveitar pra usar este final de semana.

    Bjs :*

  14. janarociosantos 14/09/2011 às 14:12 #

    Que lindo esse esmalte!!
    Acredita que não usei o meu ainda!!!
    Agora fiquei com vontade de usar, vou usar logo!!!
    Bjs

Comente!

