Sancion Angel • Senses

4 set

Antes de começar esse post, preciso dizer que estou morta feat enterrada chocada com as novidades que a Sancion Angel lançará na Beauty Fair! Ontem a marca divulgou em seu blog oficial a coleção Senses que, como o próprio nome sugere, é subdividida em cinco mini coleções, cada uma composta por três esmaltes, totalizando uma super coleção com quinze esmaltes incríveis!

Talvez este seja um dos casos onde uma ou várias imagem vale mais que mil palavras, no entanto tenho uma consideração a fazer: achei interessantíssima a proposta da Sancion Angel ao criar essa coleção. Os prismáticos, perfumados e glitters gigantes já não são novidade para quem acompanha as novidades esmaltísticas nacionais, mas achei muito bacana uma marca tupiniquim trazer para nós brasileiras essas “novidades” como esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura e os magnéticos.

Não vejo a hora de ter os meus! 8)

:*

15 Respostas to “Sancion Angel • Senses”

  1. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 04/09/2011 às 19:43 #

    ahhhhhhhhhh enlouqueci quero muuuito
    TODOS

  2. Margareth gervason 04/09/2011 às 20:37 #

    Oi quelida tb acho isto, a SA apesar de não serem perfeitos, são nossos 1º e acho que tá valendo
    Quero ver nas unhas.
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

  3. Bruna Cunha 04/09/2011 às 21:47 #

    A Sancion Angel arrasou!
    Amei tudo!

    Beijos

    http://www.unhasglamour.blogspot.com

  4. Carol 04/09/2011 às 23:43 #

    Quando eu leio “santion angel” no titulo dos seus post eu já seguro minha carteira na bolsa….LINDOS!!
    Fiquei apaixonada pelos magneticos! Gente, que efeito lindo. De fato glitters e holograficos já não são mais novidades e a Sancion manda muito bem trazendo esses lançamentos para nós.
    Quero o Papaya and Cassis e o beetle sand jhá! :o)

    Ah, que bom que ficou feliz com a descrição do SNS no BlogDay. Sou fã, vc sabe, e quando a gente admira de verdade fica bem mais facil descrever \o/

    Beijo grandão e ótimo final de semana

    PS: ah sim, quero ver o Miragem Azul!

  5. Nádia Nan - @nadianan 05/09/2011 às 0:27 #

    AMEI!
    quero todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    nossa… quero muito!!!

  6. camille 05/09/2011 às 1:57 #

    que cores lindas! super interessante a proposta da sancion!
    amei!
    bjs

  7. Betty Gaeta 05/09/2011 às 8:37 #

    Oi Vivi,
    Eu não encontro estas coleções na minha cidade! Vou procurar on line. Adorei!
    Obrigada por estar participando do sorteio.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.
    Boa Sorte!

    http://www.gosto-disto.com

  8. Nara Borges 05/09/2011 às 8:40 #

    Essa coleçao está um arraso mesmo!!!! Muito interessante!
    Adorei

    Beijos

    @segredosfashion
    segredosfashion.com

  9. Danielle Dias 05/09/2011 às 9:46 #

    Ai meu Deus, quanto esmalte lindo!!! Só tenho uma coisa a dizer: fiquei pobre. Quero todos!!!

    Beijos
    Dani
    http://www.delineadordeideias.blogspot.com

  10. Aninha Varjão 05/09/2011 às 10:28 #

    Ai….quero muito os magneticos!!!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

  11. maria ester moraes 05/09/2011 às 11:01 #

    com certeza! quero todos, muito lindos!!!

  12. Carol Veronese 05/09/2011 às 11:13 #

    Adorei todas as cores, mas deu muita aflição essas unhonas! kkkkkk

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  13. garotasrosachoqueblog 05/09/2011 às 22:32 #

    Parecem bem legais, principalemente oq magnéticos…
    Bjos

  14. janarociosantos 14/09/2011 às 14:19 #

    Muito legal essa coleção!!!
    SA sempre inovando, adoro!!!
    Quero vários!!!
    Bjs

  15. Ana Moraes 15/09/2011 às 18:57 #

    Aii já adooorei todoos, vou querer 1 (ou varios) de cadaaa é isso mesmo, ja era todo meu salariooo.

Comente!

