L.A. Colors » Eye Catching!

19 ago

Lembram que eu comentei nesse post sobre os kitzinhos de $2 que eu havia comprado no Cherry Culture? Pois então, o tanto que eu não gostei do Face Stunning, eu adorei o Eye Catching, que é uma paletinha super curinga. ♥

Não são as melhores sombras do mundo, é óbvio, mas levando em consideração o preço, é uma ótima aquisição. A segunda sombra da fileira de cima é ótima para iluminar abaixo da sobrancelha; a última da primeira fileira é muito boa para marcar o côncavo; e a terceira da segunda fileira é super legal para fazer um make bem “nada” para usar durante o dia, pq o efeito dela lembra a Tapestry Taupe da CORVERGIRL que a Vic Ceridono mostrou em algum dos vídeos dela.

Quanto à pigmentação, achei legal. Fiz os swatches sem primer e acho que dá para vocês notarem que não é a melhor pigmentação do universo, mas que é ao menos decente. Algumas (a segunda e a quarta cor da fileira de baixo) esfarelam um pouco, mas em toda a paleta isso só acontece com duas cores. No geral, eu gostei muito da paletinha, tenho usado praticamente todos os dias tanto para fazer make de trabalho e faculdade, quanto para fazer um smokey mais “pesado”, mais glam! Por $2, acho que saí no lucro ^^~

:*

18 Respostas to “L.A. Colors » Eye Catching!”

  1. Teca 19/08/2011 às 18:31 #

    Pelo preço, acho q vale a pena, né? Ótima pra usar no dia a dia…
    Bjão

  2. kammy 19/08/2011 às 22:57 #

    bem baratinhoo
    adorei

    mil beijinhos
    kammy

  3. Débora 19/08/2011 às 23:28 #

    Olá! Pelo preço as sombras são boas mesmo!
    Suuuper coringa essa paleta, dá pra usar em várias ocasiões, ótima escolha!
    Beijos e bom fim de semana!
    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

  4. Nádia Nan - @nadianan 20/08/2011 às 0:15 #

    Nossa!!!! $2.00?!?!? Nossa!!!! Saiu no lucro mesmo!

  5. Zapataria (@zapatariabr) 20/08/2011 às 17:02 #

    Ai, sou doente po essas paletinhas baratinhas que vem da gringa, Vou correndo ver essa.
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

  6. canto da moda 20/08/2011 às 17:18 #

    Pelo preço ate vale a pena.

    bjos

  7. Natalia 21/08/2011 às 16:23 #

    Eu quero, eu quero! hahaha
    Adorei as cores, super coringa mesmo, estou precisando taaanto de um! hehehe
    Beijos

  8. Margareth gervason 21/08/2011 às 22:06 #

    Linda paleta e de um preço legal, ganhei da Ju uma linda da marca assim como muitos esmaltes tb da mesma marca!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

  9. Gabriely 21/08/2011 às 23:57 #

    Eu já tinha visto lá na Cherry, pelo visto vale a pena mesmo :)

  10. Juliana G. 22/08/2011 às 8:29 #

    Eu dei essa (igualzinha) pra doida da minha mãe que nem reparou né?
    Mas eu não gostei da fixação não… Acredita que comprei numa farmácia no bairro São Pedro? rs =)

    Beijocas!

  11. Juh 22/08/2011 às 9:42 #

    Amiga
    eu gostei bastante das cores dessa paleta
    ótima pra usar no dia a dia
    e por esse preço,vamo combinar que vale super a pena rs
    bjs

    daringsgirls.blogspot.com
    @juhdaring

  12. Andréa Cruz 22/08/2011 às 10:24 #

    Essas cores são super coringas! Dá pra usar de noite e no dia a dia :D Adoro!

  13. Guga Fernandes 22/08/2011 às 14:14 #

    Que bom negócio você fez hein?
    Adorei o post
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  14. Celi Bonete 22/08/2011 às 14:16 #

    Oie,

    Tenho uma palette dessa marca, ganhei da sogra, eu curti, são boas…
    Boa semana,
    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  15. Luana Mester 22/08/2011 às 17:13 #

    Adorei as cores!
    beijos

  16. Registrando Momentos 24/08/2011 às 10:29 #

    Amoo sombras mais básicas e essa paleta é ótima!
    bjuxx

  17. sah (@BlogMariaBunita) 28/08/2011 às 13:48 #

    pelo preço sao otimas! e sombra curinga pro dia a dia eh um must have q nunca eh demais!! bjins! ps adorei o guia d compras internacionais!!! salvei td nos meus favoritos! bjns

  18. janarociosantos 14/09/2011 às 14:58 #

    As cores são bem coringas mesmo!!!
    Pelo precinho até que é boa!!!
    Bjs

Comente!

