Esmalte da Semana!

18 ago

Cá estou com mais um “esmalte da semana” que não chega a ser necessariamente da semana, pq eu ando trocando de esmalte a cada três ou quatro dias. Mas … dessa vez lembrei de fazer as fotos antes que o esmalte descascasse e vim com imagens melhores que as do último “esmalte da semana”. #TodasComemora \õ/

Eu comprei esse esmalte assim que ele foi lançado chegou aqui na minha cidade e estava louca para usar. Tem uma vibe muito “oi, sou rica e phyna, me inveje!” e eu acho esse tom de nude super elegante. Me lembra um pouco o Citrino Nude, talvez apenas um tom mais claro, não sei ao certo … mas que lembra, lembra!

Como vocês podem ver pela foto, é o Ouro Nude / Fast Fashion 02. Lindo lindo e lindo! Mas quero saber uma coisa de vocês: os esmaltes da Risque são tendenciosos a dar bolinhas? Pq comigo isso acontece sempre, com todos os esmaltes que eu uso da marca! E olha que eu passo camadas finas, até pq eles andam bem ralinhos … Dessa vez elas foram pouquinhas, quase imperceptíveis, mas existem alguns que me fazem passar raiva! :\

Enfim … adorei ♥

Ps.: cês tão vendo como eu tô conseguindo domar minhas cutículas? Descobri um jeito “mara” de hidratá-las, logo logo faço um post contando o segredinho para vocês! :*

14 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. Paula 18/08/2011 às 8:09 #

    Ficaram Linda Vihrs!!!!
    Já vou pocurar para mim!!!
    bjos

  2. Paula 18/08/2011 às 8:10 #

    ops! Lindas!!!

  3. Guga Fernandes-Mídias Socias 18/08/2011 às 8:29 #

    Amei, lindo ótima escolha.
    Parabéns excelente blog
    Espero uma visita sua lá no meu.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  4. Andréa Cruz 18/08/2011 às 9:31 #

    Que lindo, a cara da riqueza essa cor hehehe

  5. Lívia Mautoni 18/08/2011 às 9:56 #

    Ele é lindo né?! Tõ com ele no pé e tô apaixonada!!

    Beijosss

  6. Carol 18/08/2011 às 10:36 #

    Oi Viihrs!
    Também estou usando o Ouro Nude! Aqui em BH foi luta pra achar mas quando achei trouxe logo para morar na minha caixinha. Ele é lindo mas sinceramente, acho que criei tanta expectativa, que depois que passei meus olhinhos nem brilharam :(
    Gosto muito de esmalte na cor nude, acho phyna e com jeito de ryka (como você disse), mas os outros tons de nude que tenho por aqui dão esse efeito. O uniico diferencial é que o Ouro Nude tem esses microbrilhinhos mas isso não me fez ama-lo mais (ou menos) :)
    Ah, em mim não deu bolinho \o/

    PS: já falei que acho suas unhas tãããooo lindassss!!?

    Beijocas

  7. Bruna Cunha 18/08/2011 às 11:02 #

    Não conhecia essa cor, achei super delicadinha, adorei!

    Beijos

    http://www.unhasglamour.blogspot.com

  8. Tati Canto 18/08/2011 às 11:58 #

    acho chic esmalte nude!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  9. Lalah 18/08/2011 às 12:03 #

    isso é q eu chamo de nude perfeito! achei lindo demais!!! *___*
    e por favor!! conte seu segredo das cutículas!!! :D
    beijo!

  10. Kelly Cristina Freiria de Souza 18/08/2011 às 14:03 #

    Muito delicadinha…
    Amei
    =)

  11. Teca 20/08/2011 às 10:41 #

    Gostei mais dele do q do citrino nude…. Bjo

  12. a 28/08/2011 às 13:10 #

    Adorei a cor!!
    Vou comprar!!

  13. Veronica Pires 31/08/2011 às 9:35 #

    que esmalte liiiindo! já tinha visto quando lançou mas primeira vez nas unhas! ameiiiii! xx

  14. janarociosantos 14/09/2011 às 15:11 #

    Bem chic essa cor!!
    Eu tenho mas não usei ainda, acho que quem vai usar bastante vai ser minha mãe que adora nude!!!
    Bjs

Comente!

