Dica BBB para os cabelos!

16 ago

Depois que a comentou maravilhas sobre o efeito da ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene, eu fiquei louca de vontade de experimentar, mas … não achei! Andei, andei, andei. Fui nas duas lojas Mega Vale, na Dia & Noite, na Pacheco e nada. Minha última esperança era a Americanas, mas também não encontrei. Já sem esperanças, encontrei um outro produto que a primeira vista me pareceu similar: a máscara intensiva express para os cabelos, que promete reparação instantânea dos danos capilares em dose única.

Pensei: se não funcionar, mal também não deve fazer. Então trouxe um sachê desses para experimentar. Pintei o cabelo no domingo e decidi que usaria essa máscara ontem, na esperança de tentar diminuir os possíveis danos causados pela coloração e hidratar nos fios. E não é que a danada cumpre o que promete?

Na manhã de ontem senti que os fios estavam um pouco rebeldes, com muito frizz e quase indomáveis. Tanto que fui trabalhar com ele preso! (não sei se foi efeito da coloração, pois usei a mesma que usei da primeira vez e nada havia ocorrido) Então aproveitei o tempinho livre na parte tarde para experimentar essa máscara. Lavei os cabelos como de costume (shampoo e condicionador), desembaracei os fios e apliquei o produto. Deixei agir por cerca de 5 minutos (a embalagem sugere apenas 3!) e enxaguei. Logo já senti a diferença, meu cabelo estava suuuuper macio! Mas o que eu queria ver mesmo era como ele ia ficar depois de seco … e amei o resultado!

A máscara deixou meu cabelo com um brilho maravilhoso, super macio, leve e praticamente com zero frizz. E olha que eu sofro com frizz!

O produto é realmente legal … a única coisa que eu achei chatinha é que não tem o cheirinho gostoso dos outros produtos Pantene. Na verdade, acho que nem tem cheiro, pq eu não me lembro de ter sentido algum. O preço é ótimo, paguei R$1,99 (ainda existe algo legal por esse preço, gente!) pela “dose única” e acho que vale a pena, principalmente para as indisciplinadas como eu que às vezes compram aqueles potões que acabam vencendo pq não fazem o processo com a frequência necessária. Dou todas as minhas estrelinhas para essa máscara! *_*~

 

15 Respostas to “Dica BBB para os cabelos!”

  1. garotasrosachoqueblog 16/08/2011 às 21:52 #

    Gente, nem nunca vi essa máscara, acho que não presto atenção. Mas pela qualidade dos 3 minutos reparadores essa não deve ficar atrás.
    bjo

  2. Daniela 16/08/2011 às 22:23 #

    Preciso seeeeeriamente arrumar um produto reparador para os meus cabelos, muita chapinha, muito secador + química = cabelos quebrados e em pé! Aconteceu que minha preguiça não me deixa ir atrás de um produto pra eles, e quando vou acabo por não usar, mas agora deu até vontade de cuidar deles, vou procurar algo haha
    Beijos

  3. Nádia Nan - @nadianan 16/08/2011 às 22:31 #

    Que legal!!!UCIu procurar
    Nossa todo mundo fala dos 3 minutinhos milagrosos? Rsss! Tbm escrevi sobre eles! Rs!
    Beijinhos!

  4. hanna 16/08/2011 às 22:34 #

    Não conhecia essa máscara
    Mas não costumo me dar bem com a Pantene.
    Mas como vem pouquinho vou comprar para experimentar!

    :D

    http://www.semsalto.com

  5. Nara Borges 17/08/2011 às 8:49 #

    Poxa, que legal adorei a dica vou procurar e o preço?? maravilhoso hehe beijos

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    segredosfashion.com

  6. Viviani (Magna Flor!) 17/08/2011 às 10:53 #

    Oiêêê…Viihrs…

    Uso esta mesma máscara (RESTAURAÇÃO) a algum tempo e sou apaixonada pelo resultado dela, mas não a conhecia em sachês.
    Adorei a ideia de virem em doses individuais.
    Agora, as ampolas 3 MINUTOS milagrosas da Pantene, usei no mês passado e fiquei encantada com o resultado nos meus cabelos, tanto que comprei de novo semana passada (#superindico).

    …_(_)_
    .(_)@(_) Beijo com flores pra vc e pra Bárbara!
    …/(_)
    \|/

  7. Raquel Bellosi 17/08/2011 às 12:00 #

    Vi,
    EU adoro os produtos da Pantene.
    Dá de mil a zero a muitos produtos importados.
    Para você ter noção, o shampoo da Loreal Paris (linha profissional) não dá o brilho e a maciez aos meus cabelos como o da Pantene linha restauradora!
    Adorei a dica! Não sabia desse creme!
    Tenho que comprá-lo, né!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  8. não me mande flores 17/08/2011 às 12:29 #

    Que maravilha!!! E tão baratinho. Quero experimentar!


    Camila Faria

  9. Tati Canto 17/08/2011 às 12:56 #

    gosto da marca e já ouvi falar super bem do produto!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  10. Renata Blanco 17/08/2011 às 18:28 #

    Vi! Amo os produtinhos da Pantene!! Usei uma vez os 3 minutos milagrosos e adorei… Vou vê se acho desse por aqui!! Eu Querooo…
    Ah tô acompanhando o seu projeto 30 fotos e tô amando viu???

    Um beijo pra vc sua linda!!!
    Rê..

  11. Carol 19/08/2011 às 21:51 #

    Meu cabelo é cacheado e muito volumoso.Será q essa máscara vai ajudar mesmo??

  12. Teca 20/08/2011 às 10:35 #

    Fiquei curiosa para testar! Gosto mto da Pantene! Bjão

  13. kammy 22/08/2011 às 15:21 #

    usei esse creme
    e nao me arrependi

    usei o pote todinho
    preciso comprar outro
    vale a pena!

    mil beijinhos
    kammy

  14. janarociosantos 14/09/2011 às 15:22 #

    Eu não conhecia essa máscara de dose única, amei!!!
    Vou atrás pra ver se acho!!!
    Adoro produtos pantene!!
    Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2011! « - 30/12/2011

    […] Dica BBB para os cabelos! […]

Comente!

