NYX auto eye pencil ♥

4 ago

Desde quando comecei a querer usar maquiagem, o que mais me atraía eram os lápis para olhos. Houve uma época em que eu não vivia sem lápis preto nos olhos. Hoje em dia eu ainda gosto muito, mas prefiro optar pelo bege ou marrom durante o dia … deixo o pretão só para quando faço um make mais dramático.

Faz alguns meses que estou amando usando o Auto Eye Pencil da NYX na cor Dark Brown. Impressionante como a qualidade dele é incrível em relação ao Long Pencil Eye (que eu odiei pq achei duro e eu tinha que ficar esfregando para sair alguma corzinha).

O que eu mais amei nessa lapiseira retrátil é a fixação. Incrível faço um traço na linha d’água por volta de 1 da tarde e as 8 da noite ele ainda está lá, firme e forte.

A cor é super curinga, dá para usar tanto de dia quanto de noite, é super macio e só de encostar a ponta da lapiseira a cor já pega. Adorei, entrou facilmente para minha lista de queridinhos (onde a NYX anda dominando, para ser sincera). ♥

:*

22 Respostas to “NYX auto eye pencil ♥”

  1. Nádia Nan - @nadianan 04/08/2011 às 9:03 #

    Ótima dica!!!! Nao saio sem lápis e delineador!! Muito bom saber!! :) Beijos

  2. Dan. 04/08/2011 às 13:37 #

    É realmente bonito, mas, não vivo sem meu pretinho básico haha
    Ótimo blog!
    Beijos!

  3. Tati Canto 04/08/2011 às 13:41 #

    nossa, bom produtinho, hein!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Lalah 04/08/2011 às 14:09 #

    ai amiga me ensina a não usar mais o lápis preto!! meu namo fala que eu fui dominada por ele!! hahahahahaha
    mas realmente, não consigo mais sair de casa sem usar… ): parece que fico com uma cara de doente sei lá!! kkkkkkkkkkkkk
    amei a dica do marro!! ele é bem fortão né!
    beijoks!

  5. escritodebatom 04/08/2011 às 14:13 #

    Nossa, adorei! Eu quero!!
    Passa lá no Escrito, tem post novo!
    Bjos e uma ótima quinta!
    =)

  6. Dia de Brilho 04/08/2011 às 17:11 #

    ótima dica, não conhecia!!
    :**

  7. Raquel Bellosi 04/08/2011 às 17:19 #

    Menina
    Ele é lindão!
    Alias, eu tenho um delineador assim que uso como lápis de olho!! Pratico, né! Nem precisa apontar!!
    Adorei a cor!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/

  8. Tati Ribas 04/08/2011 às 22:11 #

    nuuu que lindo…. eu usava muito lápis preto, agora fico só no delineador líquido mesmo… ;) bjuuu!

  9. canto da moda 04/08/2011 às 22:21 #

    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Não conheço esse lápis, mais adorei a dica, estou a procura de um que não precise esfregar. Onde comprou esse?
    Bjosss

  10. margarethgervason 05/08/2011 às 8:10 #

    Super dica quelida, apesar de não usar mais lápis né, num dá mais para mim..kkkk

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

  11. Teca 06/08/2011 às 17:47 #

    Bom saber q tem boa fixação! Bjo

  12. Luana Mester 06/08/2011 às 20:22 #

    Adorei a dica!!
    beijos

  13. garotasrosachoqueblog 07/08/2011 às 7:26 #

    Que bom que vc testou! Eu fiquei meio cabreira e nem peguei nenhum pra mim nem pra lojinha… acho que agora dá pra arriscar!
    bjos

  14. labiosdecereja 07/08/2011 às 12:44 #

    me dou sempre super mal com essas lapiseiras retráteis, mas fiquei com vontade de experimentar essa!
    beijo, boneca

  15. Luma Barreto 07/08/2011 às 20:00 #

    Gostei muito da cor, mas eu não consigo me acustumar a não usar lápis preto o tempo inteiro! Não vivo sem :D
    beijos

  16. Danielli 07/08/2011 às 22:16 #

    Oi Viihrs :)

    Ótima dica, eu ainda não conhecia essa lapiseira da Nyx. E adoro marrom para usar do dia a dia.
    Beijo e boa semana.

  17. Juliana G. 08/08/2011 às 12:12 #

    Genten, fixação ninja! =D

  18. Bárbara 08/08/2011 às 13:03 #

    Oi Vi :)
    Olha, eu sou suspeita pra falar porque eu realmente amo as coisinhas da NYX.
    Pra mim, as sombras unitárias são as melhores que tenho… São MEGA perfeitas, super pigmentadas e não custam nem metade das Lancome (que eu tbm gosto!)
    De custo benefício, é show! ;D

    Não conheço os lápis da marca, mas é sempre bom saber sobre as novidades.
    Uma pergunta – ele escorre muito?!

    Bjos

  19. Talita 08/08/2011 às 14:02 #

    Que tom lindo de marrom!!!!
    Beijooo!

  20. Viviani (Magna Flor!) 09/08/2011 às 16:04 #

    Oiêêê… Viihrs!

    Geralmente, os meus derretem tudo rapidinho…:(
    E esse vc diz que é firme e forte, fixa bem… bom demais, então!
    Obrigada pela dica!
    …_(_)_
    .(_)@(_) Beijo com flores, pra vc e pra Bárbara!
    …/(_)
    \|/

  21. janarociosantos 14/09/2011 às 16:01 #

    Adoro produtos NYX, são maravilhosos!!!
    Quero um desse agora!!
    Bjs

Comente!

