Inspiração: rocker style! \m/

3 ago

O dia do rock já passou, eu sei. Acontece que nessa semana eu estou muito numa vibe assim, bem rocker. (apesar de nunca ter adotado esse estilo para a vida) Eu escuto rock, eu curto rock, mas eu não curto só rock. Eu acho bacana o estilo de vida dos rockeiros, acho lindo o estilo rocker nas roupas e na maquiagem, mas não sou rockeira. Alguém me entende? HAHAHA! Whatever … a inspiração da semana é o rocker style! \m/

Paz, amor e empatia! – Kurt Cobain

21 Respostas to “Inspiração: rocker style! \m/”

  1. kammy 03/08/2011 às 10:31 #

    acho lindo esse estilo

    ahah que fofa essa última foto
    amei
    mil beijinhos
    kammy

  2. fashionstorm 03/08/2011 às 10:46 #

    demais a inspiração rock&roll!!! Adorei o post!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  3. Fran Souza 03/08/2011 às 11:00 #

    Lindísimas as fotos…

  4. Kelly Cristina Freiria de Souza 03/08/2011 às 11:08 #

    Lindas as fotos!!!
    =)

  5. Tati Canto 03/08/2011 às 11:12 #

    essa menininha da última foto é muito fofaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  6. Estilos Conectados 03/08/2011 às 13:04 #

    Amei o post! Sou apaixonada pelo estilo rocker! Amo me vestir assim! Adorei! Parabéns!

    Beijos

  7. gabi machado 03/08/2011 às 14:56 #

    ótimo post…
    me ganhou na frase de kurt! hehe

    passa lá no blog e, se gostar, clica em “curtir” na caixinha do face ali do lado!
    se quiser trocar link cmg, me add no seu blogroll e me avisa que eu faço o mesmo ;)

    beijo,
    gabi machado

    http://efusivamentedeselegante.com/

  8. Larissa 03/08/2011 às 15:12 #

    Sou como você hahaha. Mas também admiro tudo do rock – até escuto algumas músicas. Beijos :*

  9. Bárbara 03/08/2011 às 16:26 #

    Oiee querida! :)
    Adoooro inspirações, especialmente rock.
    Acho que o look fica tão… “sou arrumada mas desarrumada”, sabe como?! hehehe

    Adorei a foto da menininha no final! \o/

    Bjos

  10. não me mande flores 03/08/2011 às 17:53 #

    O que é essa mini-rocker no final do post? Fofa demais! Amo rock, então… adorei o post!


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com

  11. Van Costa 03/08/2011 às 18:09 #

    Os looks rocker são os melhores! Adoro, me inspiro, uso, copio!
    A mini rocker é ótima! Espero que um dia eu tenha uma filha e que ela seja assim…rsrs!
    bjo

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

  12. Jéssica Natasha Cazal 03/08/2011 às 18:33 #

    A Taylor Momsen é uma diva rocker mesmo *-*

  13. Ariane 03/08/2011 às 20:09 #

    Realmente , tem dias que a gente fica mega rocker né?
    Flor , tem postagem nova no blog , olha lá?

  14. danischwanke 03/08/2011 às 21:43 #

    Ameiiii
    Adoro esse estilo!!!! E as fotos estão lindas
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  15. Lalah 03/08/2011 às 22:00 #

    olha eu nem sei se eu posso dizer que tenho um estilo definido!!! sempre uso coisas tipo românticas, no outro dia, meio rocker, depois um look mais básico… sou loka?! kkkkkkkkkk brinks! mas eu curto MUITO esse estilo rocker! quase morri de emoção pq comprei um coturno mês passado e me achei a grunge ou punk né! hahahahaha coitada de mim!
    adorei as inspirações! especialmente taylor momsen e seu batom perfeito!

  16. Tati Ribas 03/08/2011 às 22:51 #

    pode falar que é rockeira gata, não tem problema… eu cresci ouvindo rock, passei minha adolescência usando roupa preta, sendo radical, ouvindo só, SÓ, rock’n roll e fazendo cara de mau… o tempo passou.. hoje ouço de um tudo… ainda curto rock, mas, como vc disse, não só rock.. ainda uso roupas com referências ao rock…. mas minha vida n se resume a isso…^^
    portanto… pode falar que é rockeira flor… eu ainda sou!! ;)
    bjuuu!!!

  17. Nádia 03/08/2011 às 23:18 #

    Eu tbm adoro o estilo!!!! :)
    A maquiagemmmmmm :)))))))
    Beijossss

  18. Samara 04/08/2011 às 0:46 #

    hahahah eu te entendo!!! Atitude Rock até que é bom :D

    bjus

  19. Registrando Momentos 04/08/2011 às 8:22 #

    Entendo sim já vivi esse momento também mas passou,é muito bacana as makes e o estilo né?
    bjuxx

  20. thamires 05/08/2011 às 12:26 #

    adoro rock, mas não me caracterizo!!!mas tambem adoro umas pecinhas para dar mais charme no visual.
    bjos

  21. janarociosantos 14/09/2011 às 16:09 #

    Adorei a última foto, a menina é uma linda!!!
    Bjs

Comente!

