Esmalte da Semana!

1 ago

Depois que eu parei de tirar as cutículas eu troco de esmalte umas três vezes por semana, espero que vocês não tenham uma overdose desse tipo de post aqui. Até pq né … com a fila imensa de esmaltes em espera para serem usados que eu estou, mesmo que trocasse todos os dias ainda demoraria para dar fim nela. :(

No sábado, depois que eu postei minha combinação rubro-negra de esmaltes, resolvi apostar em algo mais mulherzinha e usei um esmalte que estava na minha fila desde … puts, nem lembro! Dá para vocês terem noção do tamanho da fila?!

E como eu já não consigo ser normal quando o assunto é esmalte, pintei o anelar com Torta de Morango, da coleção Sancion Angel Moranguinho e Make (já falei dela aqui). Nas demais unhas usei duas camadas de rosa fluor Cintura Baixa, da coleção Risque Pop4You. Gostei bastante da combinação ^^

Agora quero a ajuda de vocês! Preciso de um esmalte com uma vibe mais rocker para eu usar no show do Capital Inicial sexta-feira, mas não queria usar só preto. O que vocês me indicam, hein?! Me ajudem com toda criatividade que vocês possuem, please! AUHAUHAUHUAHUA! :~

:*

21 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. Kelly Cristina Freiria de Souza 01/08/2011 às 12:24 #

    Lindaaaa a combinação!!!
    Bjus
    =)

  2. Danielli 01/08/2011 às 12:27 #

    Oi linda :)

    Ahh, para tudo! Você vai no show do Capital? Eu AMO o Capital! rsrsrs
    Olha, nesses tipos de eventos eu adoro usar algum esmalte da Coleção da Isabeli Fontana da Risqué, tem cores fortes e lindas! Acho bem rock’n’roll sabe.
    Divirta-se muito no show!
    Beijo e boa semana.

  3. Luana Mester 01/08/2011 às 12:38 #

    Adorei as cores!!!
    beijos

  4. Tatiana Machado 01/08/2011 às 13:39 #

    É, ficou bem alegre a combinação!
    :)
    bjim prá tiii ;)

  5. kammy 01/08/2011 às 14:09 #

    que graça gostei da arte que você fez rss

    mil beijinhos
    kammy

  6. Carol 01/08/2011 às 14:32 #

    Vii!! Que esmalte lindo! Não me diz que é o Cintura Baixa?? Jisus! AMEI!
    Ele parece com o Shock da Impala?? Eu até tenho o shock aqui mas está na fila há sé-cu-los! huahuahua
    Estou usando o Armadilha Rosa, já havia usado logo que foi lançada a coleção Penélope Charmosa, mas agora me reapaixonei pela cor de novo.

    Pro show (inveja rosa de você viu?!) tenho uma sugestão: Tatoo da coleção Isabeli Fontana com uma francesinha feita com o Poção Mágica da Colorama ou quem sabe o Elza (linha gloss impala) no dedo anelar e nos demais dedos um preto cremoso?!
    Depois mostra aqui o que você usou!

    Beijos e ótimo agosto pra você

  7. Carol 01/08/2011 às 14:36 #

    Vii, voltei com mais uma sugestão (huahua a empolgada!)
    Se você quiser fugir do preto, que tal o Penelope da coleção gloss da Impala?? É um azul / verde lindo que dependendo da roupa, make e acessórios que você escolher, acho que fica bem rock and roll! (:

    Beijocas

  8. Carol 01/08/2011 às 15:15 #

    O cintura baixa já virou clássico pra mim, eu adoro!! Agora, to com a Dani, pro show do capital, um da coleção da Isabeli cai como uma luva!!!!!

    Super beijo

    Carol
    http://www.thenails.com.br

  9. Juh 01/08/2011 às 15:39 #

    Amiga
    que saudades do seu cantinho!!!!!
    menina sua fila de esmaltes deve tá enorrrrmeee hein?! rsrsrs
    pro show do capital eu usaria algum da coleção da Isabelle Fontana que têm uma pegada bem rock mesmo!!!!!
    bjs

  10. Dia de Brilho 01/08/2011 às 15:56 #

    Menina, adoooooro pintar unha, tô na vibe de usar unhas q ngm nunca usa, pra ser a diferente hehehe!!
    Semana agora vou no show da avril e ´pintei preto e passei um glitter todo colorido por cima, q no final ficou com efeito verde na unha, uma loucura, mais eu adorei!
    Vou postar n facebook dps, curta a pagina lá caso vc nao tiver ;)
    Cores boas: tatoo, vermelho guerra, glitter metalico, azul marinho, dps me conta qual cor decidiu hehehe
    bjokas!

  11. Larissa 01/08/2011 às 17:02 #

    Ficou fofo mas eu não tenho idéia nenhuma de esmalte meio rock =[
    Tenta encontrar pelo google ou pelo youtube, beijos e boa semana!

  12. by Carolina Fabris 01/08/2011 às 17:04 #

    Esse rosa é perfeiiiito, e adorei a ideia do anelar com uma corzinha diferente!!!
    : )
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  13. Lalah 01/08/2011 às 17:33 #

    curti muito a cor do anelar!! achei super diferente e gliterinado!! hahahhaa
    olha a minha dica de esmalte mais roker, pode ser um azul bic (que eu amoo!!) ou tb um cinza mais escuro, tipo grafite sabe?! (:
    dps mostra o q vc usou!! ><
    beijo!

  14. canto da moda 01/08/2011 às 17:38 #

    Obrigada pelo comentário.
    Muito linda a cor, jah usei e adorei.
    Visita meu blog
    http://www.blogcantodamoda.blogspot.com
    Bjos

  15. não me mande flores 01/08/2011 às 17:39 #

    Lindinha essa Torta de Morango, quero experimentar!


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com

  16. garotasrosachoqueblog 01/08/2011 às 19:26 #

    Ficou lindo Vi! Estou nessa de mudar a cor do anelar ou de outras unhas tbm!
    bjos

  17. Bia 01/08/2011 às 21:30 #

    Eu AMO o cintura baixa, acho que é meu pink fluor preferido.
    Ficou lindo!
    Beijos

  18. cecilia ribeiro 01/08/2011 às 22:34 #

    achei lindo esse cintilante

    ceciiribeiro.blogspot.com

  19. Nádia Nan - @nadianan 01/08/2011 às 23:31 #

    adorei essa torta de morango!!! Lindaaa!! nucna tinha visto um roxo assim!!! :)

  20. janarociosantos 14/09/2011 às 16:39 #

    Adorei a combinação!!!
    Adoro o anelar diferente!!!
    Bjs

Comente!

