Babydoll, o chocolate cintilante da Yes! Make.up ♥

31 jul

Vocês lembram do post que eu fiz sobre a Yes! Make.up, a nova coleção de maquiagem da Yes! Cosmetics? Pois então, lá eu mostrei para vocês duas cores de sombras que eu havia comprado: a amore e a expresso. Inclusive elas entraram para a minha listinha de favoritas por serem cores super curingas e de excelente pigmentação. Aí outro dia eu cheguei feliz e saltitante do trabalho, o porteiro me entregou um pacotinho da Yes! e tcharam, recebi mais uma cor de sombra da nova coleção: a babydoll.

Na foto acima fiz um swatche bem ralé para vocês terem noção da cor dessa sombra. Há quem diga que é cinza, mas para mim ela é um marronzinho com fundo lilás chocolate? Tá difícil definir. O acabamento é  acetinado e cheio de glamour. No lado direito, onde eu esfumei, dá para ver glow dessa sombra. ♥

Acho que vai entrar para meu top sombras, ela já não sai da minha necessaire. É ótima para dar um up no make de trabalho e ir para um happy hour com um pouquinho mais de brilho. Adorei!

Ps.: aprendi a passar delineador, gente!
HAHAHAHA! Eu precisava dividir isso com as minhas leitoras, pq quem me conhece há mais tempo sabe a dificuldade que eu tenho com isso, mas ontem eu prometi pra mim que não sairia de casa enquanto não conseguisse e deu certo! Até postei essa foto no twitter, quem segue (@SubindoNoSalto) viu. =D

:*

12 Respostas to “Babydoll, o chocolate cintilante da Yes! Make.up ♥”

  1. pamweitzel 31/07/2011 às 21:19 #

    pra mim ela é um cinza amarronzado rs
    linda heim?

    bjs

  2. Nádia 31/07/2011 às 22:16 #

    Adorei a cor!!! :)
    Beijos

  3. Débora 31/07/2011 às 22:37 #

    Linda essa sombra da Yes!
    Eu sou fã dos produtos da marca então sou suspeita! rs
    Parabéns pelo delineador, eu sei passar, mas é meia boca, sai sempre meio torto ou tremido! hehe
    Passar delineador não é fácil #fato!!!
    Beijos

  4. Bruna Cunha 01/08/2011 às 0:12 #

    Linda a cor da sombra, amei!
    Estou louca por essas sombras da Yes!
    Ah super parabéns, faz pouco tempo que eu também aprendi passar delineador hehe

    Beijos

    http://www.unhasglamour.blogspot.com

  5. Jairlany Oliveira 01/08/2011 às 0:23 #

    Lindoo lindooo !!!!

    @Jairlany2603 – Segue, sempre tem novidades !
    VOltei, agr só… Segue lá o blog ;)

  6. Tati Ribas 01/08/2011 às 0:35 #

    antes de abrir os comentários eu já havia pensado o mesmo que a Pam.. eu vi cinza amarronzado.. kkkk.. mas é mesmo linda!!
    bjuuu

  7. Tati Ribas 01/08/2011 às 0:39 #

    tá faltando eu aí na lista de bloguitos de jf heim.. kkkkkkkkkk…. ;)

  8. fashionstorm 01/08/2011 às 11:13 #

    bem legal essa cor.. dá para fazer várias combinações!
    boa aquisição!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  9. Tati Canto 01/08/2011 às 11:17 #

    Bonita cor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  10. Andréa Cruz 01/08/2011 às 11:51 #

    Que cor linda, super coringa!

  11. Talita 01/08/2011 às 15:03 #

    Super curinga!!!

    Beijooo!

  12. kammy 01/08/2011 às 16:53 #

    achei fofo
    desejei

    mil beijinhos
    kammy

Comente!

